Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Teste de Cores

Ir para baixo 
+2
Fenrir
Kiyuri
6 participantes
AutorMensagem
Kiyuri
Senpai Kiyuri
Senpai Kiyuri
Kiyuri


Mensagens : 5375
Data de inscrição : 24/04/2009
Idade : 25
Localização : Em algum lugar muito melhor do que esse pedaço de inferno

Ficha do personagem
Nome:
Nome do grupo:
Poder:

Teste de Cores Empty
MensagemAssunto: Teste de Cores   Teste de Cores Icon_minitimeQui Ago 13, 2009 8:21 pm

http://www.bne.com.br/cores/default.asp


Como você opera, age, frente aos seus objetivos e desejos:
Sente que a situação é irremediável. Resiste vigorosamente as coisas que considera desagradáveis. Tenta proteger-se contra qualquer coisa que possa irritá-lo ou fazê-lo sentir-se mais deprimido.

Suas preferências reais:
Participa facilmente de coisas que proporcionam emoção ou estímulo. Quer sentir-se exuberante.

Sua situação real:
Julga que não está recebendo o que merece - que não é devidamente compreendido nem adequadamente apreciado. Sente que está sendo obrigado a conformar-se, e as relações mais íntimas deixam-no sem qualquer sensação de envolvimento emocional.

O que você quer evitar:
Interpretação fisiológica: Tensão resultante do esforço para ocultar preocupação e ansiedade sob um manto de autoconfiança e despreocupação . Interpretação psicológica: A situação atual é desagradável. Sente-se solitário e inseguro, já que tem uma necessidade insatisfeita de se aliar a outros cujos padrões sejam tão elevados quanto os seus, e quer sobressair acima do comum. Esta sensação de isolamento exagera a necessidade, transformando-a num impulso irresistível, ainda mais perturbador para sua auto-suficiência devido ao controle que normalmente se impõe. Como quer demonstrar a qualidade singular do seu próprio caráter, tenta esconder a falta que sente da presença de outras pessoas e finge uma atitude de despreocupada autoconfiança para ocultar seu medo de desajustes, tratando com desprezo os que criticam seu comportamento. Todavia, debaixo dessa aparência de indiferença, realmente anseia pela aprovação e estima dos outros. Em suma: Desapontamento aparentando indiferença.

Interpretação fisiológica: Tensão resultante do esforço para ocultar preocupação e ansiedade sob um manto de confiança em si mesmo e despreocupação. Interpretação psicológica: A situação atual é desagradável. Sente-se solitário e incerto, já que tem uma necessidade insatisfeita de se aliar a outros cujos padrões sejam tão elevados quanto os seus e de sobressair acima do comum. Esta sensação de isolamento exagera sua necessidade, transformando-a num impulso irresistível, ainda mais perturbador para sua auto-suficiência devido ao controle que normalmente se impõe. Como quer demonstrar a qualidade singular do seu próprio caráter, tenta esconder a falta que sente da presença de outras pessoas e finge uma atitude despreocupada confiança em si mesmo para oculta seu medo de inadequação, tratando com desprezo os que criticam seu comportamento. Todavia, debaixo dessa capa de indiferença, realmente anseia pela aprovação e estima de outros. Em suma: Desapontamento aparentando indiferença.

Seu problema real:
O desapontamento e o medo da impossibilidade de formular novas metas têm-no levado à ansiedade, a um vazio e a um desprezo inconfessado a si mesmo. Sua recusa em reconhecer essa situação leva-o a adotar uma atitude voluntariosa e desafiadora.

A necessidade de estima - de uma oportunidade para desempenhar algum papel importante e adquirir renome - tornou-se imperiosa. Reage insistindo em ser o centro de atenção e se recusa a desempenhar papel impessoal ou secundário.

---------

Façam esse teste,ele é INCRÍVEL.
Ir para o topo Ir para baixo
Fenrir
Senpai Fenrir
Senpai Fenrir
Fenrir


Mensagens : 13514
Data de inscrição : 26/04/2009
Idade : 28
Localização : Reino Ametista

Ficha do personagem
Nome:
Nome do grupo:
Poder:

Teste de Cores Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Cores   Teste de Cores Icon_minitimeSex Ago 14, 2009 4:15 am

Bem é realmente incrivel

Deu-me isto:

Como você opera, age, frente aos seus objetivos e desejos:
Acha que as circunstâncias presentes são hostis e esta esgotado pelos conflitos e discussões.Deseja proteger-se e oculta suas intenções para evitar expô-las a ataques, a fim de que sua realização seja mais fácil e segura. Toma o cuidado de não provocar qualquer oposição que possa comprometer seus planos.

Suas preferências reais:
Trabalha bem em cooperação com outros, mas é avesso a assumir o papel principal. Precisa de uma vida pessoal de compreensão mútua, e de estar livre de discórdia.

É imaginativo e sensível; procura expandir essas qualidades - especialmente na companhia de alguém igualmente sensível. O interesse e o entusiasmo são facilmente despertados pelo incomum e pela aventura.

Sua situação real:
Sente-se isolado e infeliz, devido a dificuldade de alcançar o grau essencial de cooperação e harmonia que deseja.

Insiste em que suas esperanças e ideais são realidade, mas precisa de reafirmação e estímulo. É egocêntrico; portanto, ofende-se com facilidade.

O que você quer evitar:
Interpretação fisiológica: Tensão resultante de restrição ou limitação desagradável. Interpretação psicológica: Quer liberdade para reafirmar as próprias convicções e princípios, e merecer o respeito a que todo indivíduo tem direito como cidadão. Deseja aproveitar-se de toda oportunidade possível, sem ter de sujeitar-se a limitações ou restrições.Em suma: Desejo de controlar o próprio destino.

Interpretação fisiológica: Tensão resultante de restrição ou limitação desagradável. Interpretação psicológica: Resiste a qualquer forma de pressão dos outros e insiste na sua independência como individuo. Quer tomar resoluções sem interferência, tirar suas conclusões e chegar às suas próprias decisões. Detesta a monotonia e a mediocridade. Como quer ser considerado como alguém que dá opiniões abalizadas, acha difícil reconhecer que está errado, ao mesmo tempo que reluta em aceitar ou compreender o ponto de vista dos outros. Em suma: Exigência de independência e perfeição.

Seu problema real:
O desejo insatisfeito de ser respeitado, de sobressair-se entre os companheiros, está causando alguma ansiedade. Como resultado, o gregarismo normal é suprimido e ele se recusa a deixar-se envolver, ou a participar com os outros nas atividades comuns.

Teme que sua independência seja ameaçada ou seriamente restringida a menos que se proteja contra qualquer influência externa. Não quer ser incomodado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animemanga.forumpratodos.com
Tomoyo
Sensei Tomoyo
Sensei Tomoyo
Tomoyo


Mensagens : 18857
Data de inscrição : 26/04/2009
Idade : 26
Localização : Reino Rubi

Ficha do personagem
Nome: Tomoyo Sensei
Nome do grupo:
Poder: Ar

Teste de Cores Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Cores   Teste de Cores Icon_minitimeSex Ago 14, 2009 6:49 am

Claudia


Como você opera, age, frente aos seus objetivos e desejos:
Busca relações afetuosas, satisfatórias e harmoniosas. Deseja uma união íntima em que haja amor, abnegação e confiança mutua.

Anseia por ternura e por uma sensibilidade as quais possa unir-se. Sensível a qualquer coisa estética e de bom gosto.

Suas preferências reais:
Busca seus objetivos e seu interesse pessoal com obstinada determinação; recusa-se a meios-termos ou a fazer concessões.

Espera obter uma posição melhor e maior prestígio, para que possa adquirir para si coisas a que sempre se viu forçado a dispensar.

Sua situação real:
Sente-se preso numa situação angustiante e incômoda e procura o meio de conseguir alívio. É capaz de sentir satisfação através da atividade sexual.

É egocêntrico; portanto, ofende-se com facilidade. É capaz de sentir satisfação física na atividade sexual, mas tende a manter-se emocionalmente distante.

O que você quer evitar:
Interpretação fisiológica: Incerteza e preocupação de perder oportunidades têm levado a um limite de tensão angustiante Interpretação psicológica: Acha que a vida deve dar mais do que está dando e que suas esperanças e desejos devem, de algum modo, realizar-se, que eles lhe devem ser inteiramente concedidos. A incerteza atual é causa de preocupação considerável, e está tenso e alerta para não perder qualquer oportunidade que aparecer. Está ansioso para evitar outros reveses e qualquer perda de posição ou prestígio. Tenta assegurar-se de que não será ignorado e tem grande necessidade de estabilidade emocional. Em suma: Tensamente expectante.

Interpretação fisiológica: Suscetibilidade pronunciada a estímulos externos. Interpretação psicológica: Quer superar a sensação de vazio por estar separado dos outros. Acredita que a vida ainda tem muito a oferecer e que pode perder sua parcela de experiências se não aproveitar todas as oportunidades do melhor modo possível. Portanto, busca seus objetivos com ardente intensidade e com facilidade confia profundamente. Acha que é bastante competente em qualquer ramo de atividade a que se dedique, e às vezes há quem o considere intrometido ou importuno. Em suma: Participação intensa.

Seu problema real:
Precisa alcançar uma condição estável e tranqüila que lhe permita libertar-se de uma preocupação que talvez o impeça de alcançar tudo o que deseja.
Tudo que aqui disse e verdade ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kiyuri
Senpai Kiyuri
Senpai Kiyuri
Kiyuri


Mensagens : 5375
Data de inscrição : 24/04/2009
Idade : 25
Localização : Em algum lugar muito melhor do que esse pedaço de inferno

Ficha do personagem
Nome:
Nome do grupo:
Poder:

Teste de Cores Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Cores   Teste de Cores Icon_minitimeSeg Ago 17, 2009 4:23 am

Realmente o teste bateu certinho com vcs o.o
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoyo
Sensei Tomoyo
Sensei Tomoyo
Tomoyo


Mensagens : 18857
Data de inscrição : 26/04/2009
Idade : 26
Localização : Reino Rubi

Ficha do personagem
Nome: Tomoyo Sensei
Nome do grupo:
Poder: Ar

Teste de Cores Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Cores   Teste de Cores Icon_minitimeSeg Ago 17, 2009 4:25 am

Tem razao Teste de Cores 785297
Ir para o topo Ir para baixo
Kiyuri
Senpai Kiyuri
Senpai Kiyuri
Kiyuri


Mensagens : 5375
Data de inscrição : 24/04/2009
Idade : 25
Localização : Em algum lugar muito melhor do que esse pedaço de inferno

Ficha do personagem
Nome:
Nome do grupo:
Poder:

Teste de Cores Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Cores   Teste de Cores Icon_minitimeSeg Ago 17, 2009 4:28 am

As pessoas do fórumdevriam faze-lo!*-*
Ir para o topo Ir para baixo
Jyuusan
Anime God Witch
Anime God Witch
Jyuusan


Mensagens : 80
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 29

Ficha do personagem
Nome:
Nome do grupo:
Poder:

Teste de Cores Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Cores   Teste de Cores Icon_minitimeSeg Ago 16, 2010 3:10 am

fiquei impressionada comigo mesma!

Como você opera, age, frente aos seus objetivos e desejos:
Preocupado com coisas de natureza intensamente excitante, sejam elas estimuladas pelo erotismo ou por outro meio qualquer. Quer ser considerado como personalidade vibrátil e interessante, exercendo influência total, encantadora e impressionante. Usa táticas inteligentemente para não prejudicar suas possibilidades de sucesso, ou solapar a confiança que sabe conquistar.

Anseia por uma ligação terna e humana, e por uma situação de harmonia idealizada. Tem necessidade imperiosa de ternura e afeto. É suscetível a qualquer coisa que seja estética.

Suas preferências reais:
É dócil e adaptável. Só está em paz quando intimamente ligado a uma pessoa, grupo ou organização em que possa confiar.

É ativo, desenvolto e inquieto. Sente-se frustrado pela lentidão com que os acontecimentos desejados se desenrolam. Isto leva a irritabilidade, volubilidade e falta de persistência, quando busca determinado objetivo.

Sua situação real:
As circunstâncias o estão obrigando a transigir, a reprimir suas exigências e esperanças, e a abrir mão, por ora, de algumas das coisas que deseja.

O que você quer evitar:
Interpretação fisiológica: Supressão das necessidade físicas e nervosas do corpo. Interpretação psicológica: A situação atual é desagradável. Tem necessidade insatisfeita de aliar-se com aqueles cujos padrões sejam tão elevados quanto os seus, e de sobressair acima do vulgo. O controle dos instintos sensuais restringe sua capacidade de entregar, mas o isolamento resultante leva ao impulso para integrar-se e permitir a ligação com outra pessoa. Isso o perturba, já que tais instintos são considerados fraquezas para ser superadas; reconhece que somente pelo continuo autocontrole é que pode esperar manter sua atitude de superioridade individual. Quer ser amado ou admirado, apenas pelo que é; precisa de atenção, de aprovação e da estima geral. Em suma: Exige que o reconheçam como individuo excepcional.

Seu problema real:
Tem prazer quando está em atividade, e quer ser respeitado e estimado pelas sua realizações pessoais.

Grandemente impressionado pelo que é singular, original e por pessoas de características notáveis. Procura assimilar as qualidades que admira e demonstra originalidade em sua própria personalidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Vepa
Directora Vepa
Directora Vepa
Vepa


Mensagens : 19307
Data de inscrição : 18/04/2009
Idade : 31
Localização : Porto, gaia, Valadares, francelos...

Ficha do personagem
Nome: Directora Vepa
Nome do grupo: Oficial Guardiã da Luz
Poder: Terra

Teste de Cores Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Cores   Teste de Cores Icon_minitimeSeg Ago 16, 2010 3:22 am

Como você opera, age, frente aos seus objetivos e desejos:
Sente que estão exigindo demais dele e esta esgotado, mas ainda quer superar suas dificuldades e firmar-se, apesar do efeito que tal esforço possa exercer sobre ele. É orgulhoso, mas reagindo em sua atitude. Necessita de compreensão, segurança e menos problemas.

Suas preferências reais:
Está insatisfeito. A necessidade de fugir ao envolvimento constante com suas cincurnstâncias presentes torna imperioso que encontre alguma solução.

Sua situação real:
Sente-se muito isolado e sozinho, mas é por demais reservado para permitir-se formar ligações profundas. É egocêntrico; portanto, ofende-se com facilidade.

O que você quer evitar:
Interpretação fisiológica: Tensão resultante de desapontamento tem levado a nervosismo e ansiedade. Interpretação psicológica: Está ansioso por causar boa impressão, mas preocupado e em dúvida quanto a possibilidade de consegui-lo. Sente que tem direito a realizar seus sonhos e aspirações, e torna-se indefeso e angustiado quando as circunstâncias só voltam contra ele. Considera a simples possibilidade de fracasso extremamente angustiante, e isto pode até mesmo levá-lo ao esgotamento nervoso. Considera-se uma "vitima" que tem sido iludida e maltratada; confunde esta dramatização com a realidade e tenta convencer-se de que seu fracasso em conseguir prestígio e consideração é culpa dos outros. Em suma: Auto justificação irrealista.

Seu problema real:
O desapontamento e o medo de que não vale a pena formular novas metas têm levado à ansiedade. Deseja acatamento e posição mas preocupa-se com sua perspectivas. Reage à situação protestando a qualquer crítica e resistindo a qualquer tentativa para influenciá-lo. Tenta afirmar-se mediante meticuloso controle dos detalhes, num esforço para fortalecer sua posição.
Ir para o topo Ir para baixo
Lunaria
Sensei Lunaria
Sensei Lunaria
Lunaria


Mensagens : 3994
Data de inscrição : 23/04/2009
Idade : 28
Localização : Sabe ... é la

Ficha do personagem
Nome: Misha
Nome do grupo:
Poder: Os mesmos de Takeru, Mikeru e Neusa

Teste de Cores Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Cores   Teste de Cores Icon_minitimeSeg Ago 16, 2010 5:21 pm

Como você opera, age, frente aos seus objetivos e desejos:
Sente que tem sido injusta e imerecidamente tratado, e traído em suas esperanças.descontente e revoltado contra suas circunstâncias presentes que considera uma afronta.

Suas preferências reais:
Procura compartilhar de uma ligação de intimidade compreensiva em atmosfera estética de paz e ternura.

Sua situação real:
É infeliz com a resistência que encontra, sempre que tenta afirmar-se. Indignado e ofendido devido a esses revezes, mas cede apaticamente, e faz quaisquer ajustes necessários para que possa ter calma e tranqüilidade.

Sente que não pode fazer muito, quanto aos seus problemas e dificuldades presentes, e que deve conformar-se com as coisas como são. É capaz de conseguir satisfação através da atividade sexual.

O que você quer evitar:
Interpretação fisiológica: Tensão resultante de desapontamento tem levado a nervosismo e ansiedade. Interpretação psicológica: Está ansioso por causar boa impressão, mas preocupado e em dúvida quanto a possibilidade de consegui-lo. Sente que tem direito a realizar seus sonhos e aspirações, e torna-se indefeso e angustiado quando as circunstâncias só voltam contra ele. Considera a simples possibilidade de fracasso extremamente angustiante, e isto pode até mesmo levá-lo ao esgotamento nervoso. Considera-se uma "vitima" que tem sido iludida e maltratada; confunde esta dramatização com a realidade e tenta convencer-se de que seu fracasso em conseguir prestígio e consideração é culpa dos outros. Em suma: Auto justificação irrealista.

Interpretação fisiológica: Tensão resultante do esforço para ocultar preocupação e ansiedade sob um manto de confiança em si mesmo e despreocupação. Interpretação psicológica: A situação atual é desagradável. Sente-se solitário e incerto, já que tem uma necessidade insatisfeita de se aliar a outros cujos padrões sejam tão elevados quanto os seus e de sobressair acima do comum. Esta sensação de isolamento exagera sua necessidade, transformando-a num impulso irresistível, ainda mais perturbador para sua auto-suficiência devido ao controle que normalmente se impõe. Como quer demonstrar a qualidade singular do seu próprio caráter, tenta esconder a falta que sente da presença de outras pessoas e finge uma atitude despreocupada confiança em si mesmo para oculta seu medo de inadequação, tratando com desprezo os que criticam seu comportamento. Todavia, debaixo dessa capa de indiferença, realmente anseia pela aprovação e estima de outros. Em suma: Desapontamento aparentando indiferença.

Seu problema real:
O desapontamento pela não- realização das suas aspirações e o temor de que a formulação de novas metas só levarão a outros reveses têm resultado em considerável ansiedade. Tenta fugir-lhe retraindo-se e protegendo-se com uma atitude de cautelosa reserva. É soturno e deprimido.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste de Cores Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Cores   Teste de Cores Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste de Cores
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Otaku Portugal :: Lazer :: Conversa sabe-se lá do quê-
Ir para: