Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 O que você pretende ser?

Ir para baixo 
+2
Tomoyo
Kiyuri
6 participantes
AutorMensagem
Kiyuri
Senpai Kiyuri
Senpai Kiyuri
Kiyuri


Mensagens : 5375
Data de inscrição : 24/04/2009
Idade : 26
Localização : Em algum lugar muito melhor do que esse pedaço de inferno

Ficha do personagem
Nome:
Nome do grupo:
Poder:

O que você pretende ser? Empty
MensagemAssunto: O que você pretende ser?   O que você pretende ser? Icon_minitimeDom Jul 25, 2010 8:45 am

Pergunta comum em todo o mundo: O que você pretende ser, advogado, político, físico... Ou quem você pretende ser, mais feliz, alegre, releaxado, calmo... Coisas do tipo. O que você pretende?

Eu pretendo ser ou Juíza, Astrofísica ou Biofísica. Qualquer coisa do tipo. O que eu pretendo ser é algo não tão fácil de explicar. Eu sou alguém extremamente alto suficiente, cabeça dura e às vezes arrogante. Eu gostaria de ser alguém que aceita as coisas mais fáceis, é mais relaxada e tentar ser um pouco mais feliz, ou talvez até um pouco menos egocêntrica e irritada com certas coisas. Alguém prolixa, com poucas palavras, mas que consegue conviver com os outros sem criar discórdia.
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoyo
Sensei Tomoyo
Sensei Tomoyo
Tomoyo


Mensagens : 18857
Data de inscrição : 26/04/2009
Idade : 26
Localização : Reino Rubi

Ficha do personagem
Nome: Tomoyo Sensei
Nome do grupo:
Poder: Ar

O que você pretende ser? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você pretende ser?   O que você pretende ser? Icon_minitimeDom Jul 25, 2010 4:49 pm

Eu gostava de ser actriz ou mangaka , mas qualquer coisa haver com artes esta bom para mim ^^ De pessoa , vejamos ... eu sou tudo o que queria ser , adoro as minhas qualidades e os meus defeitos , nao acho que deviam mudar , cada pessoa e especial sendo como e ! Eu nao era assim , mudei e gostei mais , nao quero mudar gosto de mim tal como sou ^^


Kiyuri - voce nao devia querer ser outra pessoa , voce e assim e se o e as pessoas tem de gostar de si tal como e ^^ E isso que a torna especial xD
Ir para o topo Ir para baixo
Vepa
Directora Vepa
Directora Vepa
Vepa


Mensagens : 19307
Data de inscrição : 18/04/2009
Idade : 31
Localização : Porto, gaia, Valadares, francelos...

Ficha do personagem
Nome: Directora Vepa
Nome do grupo: Oficial Guardiã da Luz
Poder: Terra

O que você pretende ser? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você pretende ser?   O que você pretende ser? Icon_minitimeDom Jul 25, 2010 10:58 pm

Bem eu só me imagino fazer teatro, designer de roupas ou escrever contos ou tocando musica *___*

É o que eu amo mesmo (:

Só mudaria uma coisa em mim a timidez, tornava-me mais segura (:
Ir para o topo Ir para baixo
Fenrir
Senpai Fenrir
Senpai Fenrir
Fenrir


Mensagens : 13514
Data de inscrição : 26/04/2009
Idade : 28
Localização : Reino Ametista

Ficha do personagem
Nome:
Nome do grupo:
Poder:

O que você pretende ser? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você pretende ser?   O que você pretende ser? Icon_minitimeTer Jul 27, 2010 1:32 pm

Eu queria seguir algo ligado aos animais como talvez veterinário, zoólogo , algo ligado á zoologia! Em pessoa eu só queria ter mais confiança nas pessoas, não confio em todas mesmo em algumas da minha familia mesmo tentando e não sou muito de falar com as pessoas a qual não são minhas amigas, e isso prejudica nas amizades ^^'' Bem só queria mudar essa parte em mim
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animemanga.forumpratodos.com
hugo o.f.
Spirit of Water
Spirit of Water
hugo o.f.


Mensagens : 805
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 29
Localização : rua araguaia

Ficha do personagem
Nome:
Nome do grupo:
Poder:

O que você pretende ser? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você pretende ser?   O que você pretende ser? Icon_minitimeDom Jul 31, 2011 4:28 am

eu gostaria de ser chef de cozinha mas não tenho talento para isso por isso vou faser desenhos animados e eu tenho 1 amigo que quer ser diretor logo se preparem pois vou tentar faser o primeiro filme de digimon filmado. >:,D

eu não mudaria nada em mim ja que quando quero mudar algo em mim eu vou la e mudo. '-'
Ir para o topo Ir para baixo
El-chi
Anime Angel
Anime Angel
El-chi


Mensagens : 675
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 27
Localização : behind you.

O que você pretende ser? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você pretende ser?   O que você pretende ser? Icon_minitimeDom Jul 31, 2011 6:54 am

Eu quero ser Promotora, como muitos personagens de Law & Order. Meio clichê eu me basear em em uma série para o que eu quero ser, mas eu não me importo. Eu sei que é esse caminho que eu quero seguir. Quem já viu pelo menos um episódio sabe como é simplesmente ownante quando eles vencem um caso. Quero sentir isso na pele, a satisfação de colocar um doente como esses atrás de belas grades e sofrer em dobro -no mínimo- tudo o que fez fora delas.
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoyo
Sensei Tomoyo
Sensei Tomoyo
Tomoyo


Mensagens : 18857
Data de inscrição : 26/04/2009
Idade : 26
Localização : Reino Rubi

Ficha do personagem
Nome: Tomoyo Sensei
Nome do grupo:
Poder: Ar

O que você pretende ser? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você pretende ser?   O que você pretende ser? Icon_minitimeDom Jul 31, 2011 4:14 pm

Eu também gostava de ser escritora, mas infelizmente aqui isso não é uma profissão ou aceitam ou não, por isso acho que vou usar mais como um passatempo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
hugo o.f.
Spirit of Water
Spirit of Water
hugo o.f.


Mensagens : 805
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 29
Localização : rua araguaia

Ficha do personagem
Nome:
Nome do grupo:
Poder:

O que você pretende ser? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você pretende ser?   O que você pretende ser? Icon_minitimeDom Jul 31, 2011 4:17 pm

eu sei tomoyo, por isso vou faser desenhos animados, escreva o que eu digo:
voces ainda verão 1 personagem de anime chamado hugo com cabelo marrom.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O que você pretende ser? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você pretende ser?   O que você pretende ser? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O que você pretende ser?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Otaku Portugal :: Lazer :: Conversa sabe-se lá do quê-
Ir para: