Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Favoritos <3

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Vepa
Directora Vepa
Directora Vepa
Vepa


Mensagens : 19307
Data de inscrição : 18/04/2009
Idade : 32
Localização : Porto, gaia, Valadares, francelos...

Ficha do personagem
Nome: Directora Vepa
Nome do grupo: Oficial Guardiã da Luz
Poder: Terra

Favoritos <3 Empty
MensagemAssunto: Favoritos <3   Favoritos <3 Icon_minitimeQua Ago 04, 2010 3:00 pm

Aqui dizem o vosso casal favorito, inimigo favorito, personagens favoritas (...)
Mas tentem dizer o porquê da vossa escolha.

Ir para o topo Ir para baixo
Fenrir
Senpai Fenrir
Senpai Fenrir
Fenrir


Mensagens : 13514
Data de inscrição : 26/04/2009
Idade : 28
Localização : Reino Ametista

Ficha do personagem
Nome:
Nome do grupo:
Poder:

Favoritos <3 Empty
MensagemAssunto: Re: Favoritos <3   Favoritos <3 Icon_minitimeQua Ago 04, 2010 3:19 pm

Em primeiro lugar vou dizer que gosto de todas as personagens *-----*

Casais favoritos: Katsuya x Sirenna e Miara x Kaharu, porque bem acho que Katsuya é um pouco mais reservado não dá muito nas vistas ao contrario de Sirenna que é popular e mais sociavel, ou seja ambos são o contrario um do outro e acho que isso me criou um certo interesse pelo casal. Quando a Miara e Kaharu bem.... acho que foram feitos um para o outro, são ambos gentis, um pouco timidos na minha opinião e adoram sentir-se livres.

Inimigo favorito: Bem, é a Ichigo +---+ Adoro o ar infantil dela e as suas reacções fazem-me sempre rir xD

Personagens favoritas: Ui nunca mais vou sair daqui, e vou so falar das personagens dos outros ^^ xD Bem vou começar pela Sirenna, que acho-a bastante engraçada e adoro a sua maneira de ser é realmente para mim uma das melhores personagens de todos os RPG´s, depois a Miara e o Kaharu, ambos são gentis gostavam sempre de animar os outros para que se sintam feliz. Tambem gosto da Annie , é bastante compreensiva e amigavel quer se sempre uma das primeiras a ajudar. Tambem gosto da Ichigo pela razão que referi no " Inimigo favorito ", adoro a tambem a Mia acho-a bastante fofa e farto-me de rir quando ela implicava com o Hyo xD por ultimo a Hikary gosto quando ela se irrita, acho bastante comico as suas atitudes ^^

Bem acho que é só xp Apesar de adorar todas ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animemanga.forumpratodos.com
Kiyuri
Senpai Kiyuri
Senpai Kiyuri
Kiyuri


Mensagens : 5375
Data de inscrição : 24/04/2009
Idade : 26
Localização : Em algum lugar muito melhor do que esse pedaço de inferno

Ficha do personagem
Nome:
Nome do grupo:
Poder:

Favoritos <3 Empty
MensagemAssunto: Re: Favoritos <3   Favoritos <3 Icon_minitimeQua Ago 04, 2010 7:07 pm

EU adoro o Kaharu, O Alex, A Sango e A Miara *--*

O Kaharu por eu achar um fofo de muito calmo, adoro-o! O Alex porque bem, é o Alex. Ele é o tipo de garoto que eu em apixonaria com uma EXTREMA facilidade. A Miara é um fofa ao quadrado, ADORO-A DEMAIS!!!!!! A angio também gosto muito <3

Meu inimigo favorito é a Sango e depois o Mikero. ADORO-OOOS *O*

Casais favoritos, Miara e Kaharu é uma fofura só *--*
São tão liindos juntos

Sirenna e Katsuya são praticamente opostos e ficam muito bem juntos!!!

Annie e Tai são fofos jutnos, assim como Annie x Hunter

Mas meu preferido é: Alex e Hikary. Não porque eu criei a Hikary. É que eles são diferentes ao extremo, e um odeia a outra enquanto a outra tenta não ser tão odiada por ele. É cute ^_^~
Ir para o topo Ir para baixo
Vepa
Directora Vepa
Directora Vepa
Vepa


Mensagens : 19307
Data de inscrição : 18/04/2009
Idade : 32
Localização : Porto, gaia, Valadares, francelos...

Ficha do personagem
Nome: Directora Vepa
Nome do grupo: Oficial Guardiã da Luz
Poder: Terra

Favoritos <3 Empty
MensagemAssunto: Re: Favoritos <3   Favoritos <3 Icon_minitimeSáb Ago 07, 2010 3:36 pm

Eu não tenho personagens favoritas tenho aspectos em personagens que gosto <3

Miara - Gosto da delicadeza como ela trata os assuntos, o seu cabelo castanho, o seu poder, a sua vondade e como ela se esforça para fazer os outros felizes.

Kaharu - Sempre com os seus mistérios e com medo de errar.

Annie - Adoro a sua inocencia.

Adoro ver o Tai e o Katsuya a discutir, riu-me sempre (: O Alex é o rapaz vulgar que existe em qualquer escola mas mesmo assim tem alguma coisa que me faz gostar dele. O facto da Ichigo ser uma criança autentica, tambem me faz gostar dela e a descontração da Sango é demais. A Sirenna na minha opnião é a rapariga mais bonita do rpg, tanto no exterior como no interior, ela aprende com os erros e mostra-se pouco importada com a vida, mas na verdade isso só acontece devido ao seu orgulho @ Hunter é um cavalheiro autentico um rapaz de fazer corar qualquer rapariga e a Nádia é um demónio humano sem salvação, mas ela me faz rir muito por vezes (:
Adoro a Hikary quando está a dialogar sabe sempre o que dizer***
A Cake ainda não sei nada dela, mas é tão foufa que até apetece comer *O*

O meu inimigo favorito?
Óbvio que escolhi a Mio, a sua capacidade de prever um acontecimento arranjando sempre solução é demais, adoro a sua maldade, furia, descontrolo e o seu olhar sinistro....TUDO nela para mim é perfeito *OO* É uma personagem que eu acho que o papel encaixa na perfeição +.+
Ir para o topo Ir para baixo
Lunaria
Sensei Lunaria
Sensei Lunaria
Lunaria


Mensagens : 3994
Data de inscrição : 23/04/2009
Idade : 28
Localização : Sabe ... é la

Ficha do personagem
Nome: Misha
Nome do grupo:
Poder: Os mesmos de Takeru, Mikeru e Neusa

Favoritos <3 Empty
MensagemAssunto: Re: Favoritos <3   Favoritos <3 Icon_minitimeSáb Ago 07, 2010 8:48 pm

Vepa escreveu:
O Alex é o rapaz vulgar que existe em qualquer escola mas mesmo assim tem alguma coisa que me faz gostar dele.

Ele é pegador e meio bad :B Todas nos gostamos um poco disso :B
Ir para o topo Ir para baixo
Vepa
Directora Vepa
Directora Vepa
Vepa


Mensagens : 19307
Data de inscrição : 18/04/2009
Idade : 32
Localização : Porto, gaia, Valadares, francelos...

Ficha do personagem
Nome: Directora Vepa
Nome do grupo: Oficial Guardiã da Luz
Poder: Terra

Favoritos <3 Empty
MensagemAssunto: Re: Favoritos <3   Favoritos <3 Icon_minitimeSáb Ago 07, 2010 8:50 pm

Concordo acho que todas as meninas gostam de ver um rapaz assim um pouco mau, mas sem exageros xD
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoyo
Sensei Tomoyo
Sensei Tomoyo
Tomoyo


Mensagens : 18857
Data de inscrição : 26/04/2009
Idade : 26
Localização : Reino Rubi

Ficha do personagem
Nome: Tomoyo Sensei
Nome do grupo:
Poder: Ar

Favoritos <3 Empty
MensagemAssunto: Re: Favoritos <3   Favoritos <3 Icon_minitimeSeg Ago 09, 2010 8:22 pm

Os meus casais favoritos :
MiaxHyo - eles sao estremamente fofos , sao um casal que esta sempre a discutir , mas em momentos sao muito queridos um com o outro !
AnniexHunter - simplesmente perfeitos *-* Tudo neles combina .
MiaraxKaharu - pelos mesmos motivos que disseram xD
MomoxFenrir - tambem e fofo *-*
Inimigos favoritos :
Gosto muito da Mio , da Minto e da Ichigo , mas a Ichigo e a que mais me toca e a que mais vou ter pena de ficar sem ela e super fofa *-*
Personagens favoritos :
Annie - sua inocencia , o seu compreender , maneira de falar , sempre tentando agradar os outros , e simplesmente perfeita para mim , adoro-a , confesso que no inicio pensei que ela ia ser uma seca , mas adoro-a , ja para nao falar no seu elemento *-*
Tai - o tipo de rapaz que eu amo , rebelde , sem compromissos , completamente livre , mas com atençao nas aulas , nao quer reprovar , o facto dele roubar e de estar sempre a meter-se com as pessoas intigra-me , e amo as suas piadinhas *____*
Mia - super fofa , sempre a brincar ou a meter-se com o Hyo e adoro o facto dela querer seguir com o seu sonho , perda o que perder , ela mostra que e uma rapariga forte e que nao depende de niguem , talvez seja isso que tanto gosto nela ( apesar que ela e a Arisa era o maximo ) *___*
Hime - Adoro-a , super fofa , apesar de estar exolada do mundo e praticamente nao conhecer ninguem e tipo uma princesa , precisa que cuidem dela e a protejam +.+
Nadia - Demonio autentico , mas parto-me a rir com ela
Miara - o que voces disseram
Kaharu e Alex - tambem por o que disseram
Katsuya - Adoro ele ser como e e o facto dele e o Tai sempre dicutirem como quando o Tai o levou leitinho com bolachas xD
Hikary - tambem e muito fofa e intigrante
Hyo - super kawaii e faz-me rir tanto
Fenrir - Ele mete-me tanta pena , se eu fosse a ele ia para padre , arranja sempre alguem mas acaba por perde-la x'D
Elena- tudo nela *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Lunaria
Sensei Lunaria
Sensei Lunaria
Lunaria


Mensagens : 3994
Data de inscrição : 23/04/2009
Idade : 28
Localização : Sabe ... é la

Ficha do personagem
Nome: Misha
Nome do grupo:
Poder: Os mesmos de Takeru, Mikeru e Neusa

Favoritos <3 Empty
MensagemAssunto: Re: Favoritos <3   Favoritos <3 Icon_minitimeTer Ago 10, 2010 5:17 pm

Hoho vocÊs se amarraram nas minhas personagens 8D /taparey
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Favoritos <3 Empty
MensagemAssunto: Re: Favoritos <3   Favoritos <3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Favoritos <3
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Otaku Portugal :: Mundo Rpg :: Fãs do rpgfic-
Ir para: