Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Childhood

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Fenrir
Senpai Fenrir
Senpai Fenrir
Fenrir


Mensagens : 13514
Data de inscrição : 26/04/2009
Idade : 28
Localização : Reino Ametista

Ficha do personagem
Nome:
Nome do grupo:
Poder:

Childhood Empty
MensagemAssunto: Childhood   Childhood Icon_minitimeSex Ago 06, 2010 12:36 am

Childhood

Prólogo

Bem esta Fanfic conta a infancia de 7 personagens do RPG. Conta os bons e os maus momentos mas vou-me centrar mais nos maus.

Como sabem a infância é a época da vida onde as crianças são inocentes, todos até mesmo os vilões têm uma infância que pode ser

Boa ..... ou ..... má

Cada capitulo terá uma personagem e a sua própria infancia e tambem haverá um vídeo no final com uma musica de anime que caracterizei á personagem. Para a leitura tornar-se mais compreensivel aconselho a ouvir a musica e ao mesmo tempo ler o capitulo.

Bem no proximo post terá ja o 1º capitulo com a 1ª personagem. Espero que gostem ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animemanga.forumpratodos.com
Kiyuri
Senpai Kiyuri
Senpai Kiyuri
Kiyuri


Mensagens : 5375
Data de inscrição : 24/04/2009
Idade : 26
Localização : Em algum lugar muito melhor do que esse pedaço de inferno

Ficha do personagem
Nome:
Nome do grupo:
Poder:

Childhood Empty
MensagemAssunto: Re: Childhood   Childhood Icon_minitimeSex Ago 06, 2010 12:49 am

WAAAAAAAAAAAAA QUE PERFEITO!!! ADOREI,A DOREI *--*
Ir para o topo Ir para baixo
Fenrir
Senpai Fenrir
Senpai Fenrir
Fenrir


Mensagens : 13514
Data de inscrição : 26/04/2009
Idade : 28
Localização : Reino Ametista

Ficha do personagem
Nome:
Nome do grupo:
Poder:

Childhood Empty
MensagemAssunto: Re: Childhood   Childhood Icon_minitimeSex Ago 06, 2010 1:27 am

Capitulo 1 - " A minha solidão "

Childhood 12044310

Sumaru acaba de chegar a casa muito feliz para ajudar no templo.

- Avô, mãe, pai , cheguei !
O avô de Sumaru feliz por o seu neto ter voltado de ir fazer compras sorri-lhe
- Muito bem vindo ^^ - ele continua a varrer pela casa enquanto o seu filho , pai de Sumaru e a sua nora estavam no templo a vender amuletos
Sumaru faz um grande sorriso e decide ajudar o avô. Ele varre por toda a casa depois decide vir cá fora limpar as folhas caídas no chão.
Havia bastante mas era normal porque acabara de chegar o Outono.
O avô sente um aperto do coração e então decide sentar-se um bocado. Sumaru chega perto dele
- Que se passa avô ? Doí-te alguma coisa ? - Ele fica muito inocente olhando para ele
- Não, Sumaru ^^ Estou apenas um pouco cansado, sabes já é da idade .... - Ele sorri-lhe e Sumaru contribui-lhe com outro sorriso
O dia estava a chegar ao fim e todos foram se deitar. Eles dividiam o mesmo o quarto , porque Sumaru ainda de 10 anos tinha medo do escuro... quando era mais pequeno tinha sido
fechado por uns rapazes numa casa abandonada e esteve lá 2 dias sem comer nem beber.
O dia amanheceu então ele saiu porta fora e dirigiu-se para o parque , não encontrava mais ninguém excepto Kyo que olhava atentamente para um pássaro.
Ele decide ir ter com ele e perguntou-lhe o que estava a fazer, Kyo então responde que esse pássaro tinha caído de uma árvore e não conseguia voar. Sumaru pega no pássaro diz adeus
ao Kyo e dirige-se para casa. Quando chega lá vê os seus pais juntos e o seu avô no chão.
- Pai , mãe que se passa ? - Diz ele muito preocupado
O seu pai cheio de lágrimas na cara diz que o seu avô tinha caído e ainda não abriu os olhos, Sumaru olha-o atentamente, até que ele acorda
- Sumaru ..... - ele mete a mão e no bolso e estica-a - Isto é para ti .... chama-se uma Ocarina e tem poderes mágicos
Sumaru pega na Ocarina vê o seu avô sorrir e depois lentamente fechando os olhos, ele chorava, lágrimas brilhantes escorriam do seu rosto, a pessoa mais importante para ele tinha falecido mesmo em frente
dos seus olhos. Passado uma semana , os pais de Sumaru tinham-lhe dito que tinham arranjado um emprego e que partiriam para o estrangeiro no dia seguinte. Nesse mesmo dia os seus pais
de noite sairam levaram muitas coisas com eles, iriam de viagem sem o seu filho. Ele acorda corre pelo templo e não vê ninguém então depois de ver que a casa estava completamente vazia
somente com dinheiro pousado na mesa, chora, tinha ficado sozinho. Pega na gaiola do pássaro que tinha visto com Kyo e toca a ocarina que o avô lhe deu. As feridas do pássaro curaram e então
cheio de energia a ave voou livremente pelo céu.
- Sê livre..... até ao momento que fiques só ......


Nota: Usei a mesma estrutura que a Vepa usou para a História do RPG espero que ela não se importe ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animemanga.forumpratodos.com
Kiyuri
Senpai Kiyuri
Senpai Kiyuri
Kiyuri


Mensagens : 5375
Data de inscrição : 24/04/2009
Idade : 26
Localização : Em algum lugar muito melhor do que esse pedaço de inferno

Ficha do personagem
Nome:
Nome do grupo:
Poder:

Childhood Empty
MensagemAssunto: Re: Childhood   Childhood Icon_minitimeSex Ago 06, 2010 1:51 am

Adorei ^-^
Coitado do Sumaru T^T~
Ir para o topo Ir para baixo
Fenrir
Senpai Fenrir
Senpai Fenrir
Fenrir


Mensagens : 13514
Data de inscrição : 26/04/2009
Idade : 28
Localização : Reino Ametista

Ficha do personagem
Nome:
Nome do grupo:
Poder:

Childhood Empty
MensagemAssunto: Re: Childhood   Childhood Icon_minitimeSex Ago 06, 2010 2:51 am

Capitulo 2 - " Uma nova família "

Childhood 71186411

A mãe de Luna veste-lhe um vestido

Era cor de rosa com bastantes folhos. Ela vestida com aquilo parecia uma autentica princesa. Os país dela estavam muito contentes , hoje a sua filha fazia 5 anos e ambos íam comer
a um dos melhores restaurantes. Estava tudo pronto, ambos entraram dentro do carro, que depois arrancou
A medida que passavam por diversos sitios , Luna punha-se á janela fascinada ao ver o mundo todo.
Ela gostava imenso de ver tudo, era muito curiosa e sempre quis aprender. A sua mente e a sua imaginação não tinha fim.
- Mãe, pai , quando chegamos ao restaurante ? *-* - Afirma Luna impaciente
- Calma filha ^^ Estamos quase a chegar ..... - Afirma a sua mãe enquanto olhava para um mapa
Luna ja começava a ficar amuada até que o carro parou, todos sairam e entraram num enorme restaurante
- Um castelo *---* - A pequena menina ficou fascinada com o tamanho daquilo, agora sem dúvida era uma princesa
Todos pediram o menu e Luna escolheu um enorme bife com arroz, ela estava a amar aquele dia
Acabaram de comer
O tempo da refeição terminou e todos entraram dentro do carro. Passaram por vários sitios, comeram gelados, foram ao parque de diversões
até que o dia estava a chegar ao fim. A vinda a para casa Luna adormeceu tinha sido o melhor dia para ela
O carro deslizou na estrada e acabou por ir contra uma parede
- LUNA!!!! - os pais viraram-se para trás e agarraram fortemente a filha
Ela acorda com o barulho e abre os olhos tinha o seu rosto cheio de sangue, mas.... era o dos seus pais que tinham dado a sua vida para protege-la
Luna queria falar mas não conseguia, o choque foi tão grande que perdeu a voz, ela chorava descontroladamente até que os bombeiros chegaram e todos tinham sido levados para o hospital
Nenhum dos seus pais sobreviveu, a unica capaz de resistir aquilo com a protecção dos pais tinha sido a pequena de cabelo roxo
Os médicos não sabiam o que fazer, a pequena rapariga não tinha mais familia então que um jovem casal com um filho da mesma idade dela decidiu adopta-la
Luna nunca mais pode sorrir, chegou a casa da sua nova familia
- Luna esta vai ser a tua nova casa - a sua mãe adoptiva sorriu - Eu sei que é muito dificil para ti mas tens de aguentar e ser forte!
O pequeno rapaz olha para Luna
- Luna...... eu chamo-me Kiba .....
Ela olhava para ele, queria dizer um olá mas não conseguia
7 anos passarão Luna ainda não conseguia falar
- Luna, despacha-te ! Vamos chegar atrasados á escola . - Kiba entra pelo portão da escola juntamente com Luna que vinha logo atrás.
Depois das aulas Luna atravessa a rua para ir para casa e ve Kiba na rua a jogar futebol, um camião passa a alta velocidade e ele ainda não tinha reparado
Luna tenta gritar ...... não consegue , começa a chorar e com as suas ultimas forças ....
- KIBA CUIDADO !! - ela grita como nunca tinha gritado antes
Kiba afasta-se e o camião passa pela rua sem magoar ninguém
- Aquele homem não devia de ter olhos na cara Ò.Ó - Diz Luna enfurecida e Kiba sorri - E tu ris-te !!! --'' Estavas quase a morrer .....
- Luna ja podes falar ^^ - ele sorri e abraça-a
Luna aprecebe-se e sorri , chorando de felecidade
- Quando uma pessoa morre, desaparece juntamente com o seu presente e futuro, por isso .... é que as pessoas dão a vida para as proteger !


Nota: Usei a mesma estrutura que a Vepa usou para a História do RPG espero que ela não se importe ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animemanga.forumpratodos.com
Vepa
Directora Vepa
Directora Vepa
Vepa


Mensagens : 19307
Data de inscrição : 18/04/2009
Idade : 31
Localização : Porto, gaia, Valadares, francelos...

Ficha do personagem
Nome: Directora Vepa
Nome do grupo: Oficial Guardiã da Luz
Poder: Terra

Childhood Empty
MensagemAssunto: Re: Childhood   Childhood Icon_minitimeSáb Ago 07, 2010 2:44 pm

Claro que não me importo (:
Gostei muito e estou anciosa por mais Childhood 556317
Mas tenho uma duvida as histórias aqui contadas foram mesmo as infâncias deles?
Ir para o topo Ir para baixo
Fenrir
Senpai Fenrir
Senpai Fenrir
Fenrir


Mensagens : 13514
Data de inscrição : 26/04/2009
Idade : 28
Localização : Reino Ametista

Ficha do personagem
Nome:
Nome do grupo:
Poder:

Childhood Empty
MensagemAssunto: Re: Childhood   Childhood Icon_minitimeSáb Ago 07, 2010 3:35 pm

Sim foram mais ou menos assim ^^ Mas só os primeiros dois é que têm uma infância completamente triste ! Os restos dos capitulos não são tão dramáticos !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animemanga.forumpratodos.com
Vepa
Directora Vepa
Directora Vepa
Vepa


Mensagens : 19307
Data de inscrição : 18/04/2009
Idade : 31
Localização : Porto, gaia, Valadares, francelos...

Ficha do personagem
Nome: Directora Vepa
Nome do grupo: Oficial Guardiã da Luz
Poder: Terra

Childhood Empty
MensagemAssunto: Re: Childhood   Childhood Icon_minitimeSáb Ago 07, 2010 3:37 pm

Mesmo assim quero mais *O*
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoyo
Sensei Tomoyo
Sensei Tomoyo
Tomoyo


Mensagens : 18857
Data de inscrição : 26/04/2009
Idade : 26
Localização : Reino Rubi

Ficha do personagem
Nome: Tomoyo Sensei
Nome do grupo:
Poder: Ar

Childhood Empty
MensagemAssunto: Re: Childhood   Childhood Icon_minitimeSeg Ago 09, 2010 8:42 pm

Amei
Ir para o topo Ir para baixo
Fenrir
Senpai Fenrir
Senpai Fenrir
Fenrir


Mensagens : 13514
Data de inscrição : 26/04/2009
Idade : 28
Localização : Reino Ametista

Ficha do personagem
Nome:
Nome do grupo:
Poder:

Childhood Empty
MensagemAssunto: Re: Childhood   Childhood Icon_minitimeSeg Ago 09, 2010 9:12 pm

Eu hoje tou um pouco cansado por causa de ontem ^^'' Mas mais logo ou amanha eu vou postar sem falta o 3º capitulo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animemanga.forumpratodos.com
Fenrir
Senpai Fenrir
Senpai Fenrir
Fenrir


Mensagens : 13514
Data de inscrição : 26/04/2009
Idade : 28
Localização : Reino Ametista

Ficha do personagem
Nome:
Nome do grupo:
Poder:

Childhood Empty
MensagemAssunto: Re: Childhood   Childhood Icon_minitimeTer Ago 10, 2010 4:41 am

Capitulo 3 - " Sempre fui o culpado "

Childhood 1fefdb10

Um avião aterra em Saioko vinha da Alemanha

Uma familia de pessoas loiras com olhos azuis sai do avião pegando nas malas.
O filho do casal sai correndo, nunca pensou que Saioko fosse tão grande.
- Mãe é verdade que existem excelentes equipas de desporto aqui ? *-* - A mãe de Ven afirma que sim e sorri
Eles chegam á sua nova casa . A casa era grande não tão grande como a da Alemanha mas era muito acolhedora
Ven está no pátio a jogar futebol com a Kairi
- Então Kairi ? Assim não vais chegar a lado nenhum ! - ele chuta-lhe a bola
Kairi apanha a bola mas logo de seguida caí para o chão inconsciente. Ven não sabe o que fazer
- MÃE !!! PAI !!! Venham rápido
Os pais deles chegam e imediatamente levam Kairi para o hospital. Kairi teve de ficar lá a noite e a familia ficou junto dela
Logo de manha os médicos dizem que ela tem uma doença desconhecida ao qual ainda não havia cura
Os pais choravam e Ven sentia-se culpado daquilo tudo, queria ver a irmã saudável mais que nunca
Ven corre, corre dali para fora e com todas as suas forças chuta a bola contra a parede. Era de noite e Ven ainda continuava a chutar a bola e já cansado atira-se para o chão
Kairi teve alta e foi para casa encontrou o irmão deitado na cama com febre , deitou-se á beira dele e abraçou-o
Ela sabia que ele não fez aquilo de preposito, olhou para a sua secretária e viu uma pulseira em forma de flor, soube logo que foi obra do seu irmão
Passado uma semana Ven ia para a escola até que encontra Kairi sozinha
- Kairi porque estás sozinha ?
Kairi olha para ele triste e responde
- Todos os meus amigos foram jogar basquetebol ......
Ven ficou sem palavras aquilo tudo que estava a acontecer era culpa dele. Ven pegou na Kairi e levou-a para a sala
Eles jogaram ás cartas e todos os da sua turma tambem quiseram jogar , Kairi sentia-se feliz por ter companhia. Depois ambos voltaram para casa. Ven deitou-se na sua cama e começou a chorar, o pai dele dentra e fala com ele
- Ven que se passa ?
- A infelicidade dela é culpa minha - diz ele limpando as lágrimas
O pai dele sorri e abraça-o
- Sempre foste um bom irmão , aquilo aconteceu, não tiveste culpa de nada
Kairi entra pelo quarto a dentro
- É verdade !
Ven sorri e abraça a irmã
- Adoro-te Kairi !
- A verdadeira culpa é do destino , todas as pessoas são amadas sem saber .....

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animemanga.forumpratodos.com
Vepa
Directora Vepa
Directora Vepa
Vepa


Mensagens : 19307
Data de inscrição : 18/04/2009
Idade : 31
Localização : Porto, gaia, Valadares, francelos...

Ficha do personagem
Nome: Directora Vepa
Nome do grupo: Oficial Guardiã da Luz
Poder: Terra

Childhood Empty
MensagemAssunto: Re: Childhood   Childhood Icon_minitimeTer Ago 10, 2010 1:31 pm

Tao lindo, amor de irmãos é muito forte :]
Amei a musica (:
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoyo
Sensei Tomoyo
Sensei Tomoyo
Tomoyo


Mensagens : 18857
Data de inscrição : 26/04/2009
Idade : 26
Localização : Reino Rubi

Ficha do personagem
Nome: Tomoyo Sensei
Nome do grupo:
Poder: Ar

Childhood Empty
MensagemAssunto: Re: Childhood   Childhood Icon_minitimeTer Ago 10, 2010 1:33 pm

muito bonito *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Fenrir
Senpai Fenrir
Senpai Fenrir
Fenrir


Mensagens : 13514
Data de inscrição : 26/04/2009
Idade : 28
Localização : Reino Ametista

Ficha do personagem
Nome:
Nome do grupo:
Poder:

Childhood Empty
MensagemAssunto: Re: Childhood   Childhood Icon_minitimeTer Ago 10, 2010 5:34 pm

Capitulo 4 - " Eu não sou como tu ... "

Childhood 1_830011

Kairi joga futebol com o seu irmão no pátio

- Então Kairi ? Assim não vais chegar a lado nenhum ! - ele chuta-lhe a bola
Kairi apanha a bola mas logo de seguida caí para o chão inconsciente. Ven não sabe o que fazer
- MÃE !!! PAI !!! Venham rápido
Depois de Kairi vir do hospital sabendo que as possibilidades de voltar a fazer exercício físico eram de 5% sentou-se triste na sua cama, reparou que o seu irmão estava muito quieto foi ver o que tinha e encontrava-se com bastante febre.
Logo de seguida ve uma pulseira na sua secretária que a colocou imediatamente, sorriu e pensou
* Posso ter mudado fisicamente mas por dentro continuo igual *
Uma semana passou e Kairi foi para a escola
Encontrou lá os amigos decidiu ir ter com eles mas parou e escondeu-se numa árvore
- Vamos jogar basquetebol ^^ - Afirma os amigos de Kairi
- Está bem, não é melhor esperar pela Kairi ? - Pergunta a suposta melhor amiga dela
- Para que ? Ela não pode jogar e só nos iria atrapalhar ! - eles correm dali para fora
Lágrimas caiam do rosto de Kairi, sentou-se num banco de cabeça para baixo
Aparece o irmão de Kairi que foi ter com ela
- Kairi porque estás sozinha ?
Kairi olha para ele triste e responde
- Todos os meus amigos foram jogar basquetebol ......
Ela repara que Ven tinha ficado sem dizer nada e foi puxada até á sala
Lá jogaram cartas, ela estava a se divertir muito pois tinha companhia
- Parece que a Kairi vai ganhar outra vez ^^ És muito boa nisto ! - Diz um colega para Kairi
Kairi fica muito envergonhada
- Obrigada ..... - ela põe a mão na sua pulseira
* Ven tu fizeste de tudo para me proteger * - ela sorri
Ela começa a cantar e toda gente fica a olhar para ela sorrindo
* Esta sou eu mesma quero ser tal como sou *
Todss bateram palmas
Chegando a casa Kairi entra no quarto e vê Ven a chorar
A infelicidade dela é culpa minha - diz ele limpando as lágrimas
O pai dele sorri e abraça-o
- Sempre foste um bom irmão , aquilo aconteceu, não tiveste culpa de nada
- É verdade ! - Afirma Kairi
Kairi queria viver uma vida normal , sabia que não iria poder mas queria viver tal como era
- Prefiro ter poucos amigos mas bons do que muitos e fingidos ! Esta é a verdadeira lei da natureza

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animemanga.forumpratodos.com
Tomoyo
Sensei Tomoyo
Sensei Tomoyo
Tomoyo


Mensagens : 18857
Data de inscrição : 26/04/2009
Idade : 26
Localização : Reino Rubi

Ficha do personagem
Nome: Tomoyo Sensei
Nome do grupo:
Poder: Ar

Childhood Empty
MensagemAssunto: Re: Childhood   Childhood Icon_minitimeTer Ago 10, 2010 5:37 pm

Lindo *_*
Ir para o topo Ir para baixo
Vepa
Directora Vepa
Directora Vepa
Vepa


Mensagens : 19307
Data de inscrição : 18/04/2009
Idade : 31
Localização : Porto, gaia, Valadares, francelos...

Ficha do personagem
Nome: Directora Vepa
Nome do grupo: Oficial Guardiã da Luz
Poder: Terra

Childhood Empty
MensagemAssunto: Re: Childhood   Childhood Icon_minitimeTer Ago 10, 2010 5:37 pm

Muito bom e triste um pouco *O*
Ir para o topo Ir para baixo
Lipa
Shugo Chara
Shugo Chara
Lipa


Mensagens : 221
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 35
Localização : Porto

Ficha do personagem
Nome:
Nome do grupo:
Poder:

Childhood Empty
MensagemAssunto: Re: Childhood   Childhood Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 3:24 pm

Não vai haver mais?
Gostei
Ir para o topo Ir para baixo
Fenrir
Senpai Fenrir
Senpai Fenrir
Fenrir


Mensagens : 13514
Data de inscrição : 26/04/2009
Idade : 28
Localização : Reino Ametista

Ficha do personagem
Nome:
Nome do grupo:
Poder:

Childhood Empty
MensagemAssunto: Re: Childhood   Childhood Icon_minitimeQua Fev 23, 2011 4:54 pm

Obrigado ! Sim vai ver ^^ Só que me tenho esquecido ^^' De certeza que ainda vou postar um esta semana

EDIT:

É capaz de levar mais algum tempo visto que tou sem ideias :S
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animemanga.forumpratodos.com
Conteúdo patrocinado





Childhood Empty
MensagemAssunto: Re: Childhood   Childhood Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Childhood
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Otaku Portugal :: Mundo Rpg :: Fãs do rpgfic :: Fanfics-
Ir para: