| Angelic Layer | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Kiyuri Senpai Kiyuri
Mensagens : 5375 Data de inscrição : 24/04/2009 Idade : 26 Localização : Em algum lugar muito melhor do que esse pedaço de inferno
Ficha do personagem Nome: Nome do grupo: Poder:
| Assunto: Angelic Layer Qua maio 06, 2009 3:22 am | |
| História O mangá e o anime contam a história de uma garotinha que foi deixada pela mãe quando ainda era muito pequena, seu nome é Misaki Suzuhara. Misaki morava no interior do Japão quando foi deixada pela mãe que se mudou para Tóquio com o pretexto de ir trabalhar, deixando a filha com os avós.
Misaki cresce e vai estudar em Tóquio, lá encontra um jogo que vai mudar a sua vida: o "Angelic Layer". O Angelic Layer é uma espécie de jogo de luta, mas é feito com bonecas reais controladas pelo cérebro humano. Nos campeonatos, Misaki Suzuhara forma amizades fortes, encontra verdadeiros desafios e dá lições de coragem e força
[editar] Contexto O contexto apresentado é um futuro não muito distante em que aparece uma nova geração de brinquedos tecnológicos. Esses brinquedos podem se mover segundo a vontade do usuário, mas isso só é possível em cima de um Layer. O nome desse brinquedo é "Angelic Layer". Os "anjos", como são chamados os brinquedos, são uma espécie de boneca, com a diferença já mencionada que elas podem se mover segundo a decisão do usuário. Dessa forma, o usuário recebe o nome de Deus e o boneco de Anjo.
Em campeonatos os deuses se enfrentam no Layer usando seus anjos, com isso, o CLAMP fez uma luta entre pessoas normais onde não importam nem idade nem tamanho, ou características físicas, mas sim os sentimentos que cada Deus deposita em seu anjo enquanto o conrola. | |
|
| |
Lunaria Sensei Lunaria
Mensagens : 3994 Data de inscrição : 23/04/2009 Idade : 29 Localização : Sabe ... é la
Ficha do personagem Nome: Misha Nome do grupo: Poder: Os mesmos de Takeru, Mikeru e Neusa
| Assunto: Re: Angelic Layer Qua maio 06, 2009 3:30 am | |
| Eu tenho esse jogo e eu amo *-* | |
|
| |
Kiyuri Senpai Kiyuri
Mensagens : 5375 Data de inscrição : 24/04/2009 Idade : 26 Localização : Em algum lugar muito melhor do que esse pedaço de inferno
| Assunto: Re: Angelic Layer Qua maio 06, 2009 3:33 am | |
| | |
|
| |
meimi Anime Angel
Mensagens : 628 Data de inscrição : 26/04/2009 Idade : 31 Localização : seika =3
| Assunto: Re: Angelic Layer Sáb maio 30, 2009 12:24 am | |
| eu ja ouvi falar desse anime ^^
é um dos animes das CLAMP que eu quero ver =3 | |
|
| |
Vepa Directora Vepa
Mensagens : 19307 Data de inscrição : 18/04/2009 Idade : 32 Localização : Porto, gaia, Valadares, francelos...
Ficha do personagem Nome: Directora Vepa Nome do grupo: Oficial Guardiã da Luz Poder: Terra
| Assunto: Re: Angelic Layer Sáb maio 30, 2009 12:57 am | |
| Nunca vi T_T Vou me informar sobre ele *.* | |
|
| |
Kiyuri Senpai Kiyuri
| Assunto: Re: Angelic Layer Sáb maio 30, 2009 1:31 am | |
| Huhaha,é muito kawaii o anime *p* | |
|
| |
meimi Anime Angel
Mensagens : 628 Data de inscrição : 26/04/2009 Idade : 31 Localização : seika =3
| Assunto: Re: Angelic Layer Sáb maio 30, 2009 8:19 pm | |
| o canal panda poderia transmiti-lo ^^ | |
|
| |
Vepa Directora Vepa
Mensagens : 19307 Data de inscrição : 18/04/2009 Idade : 32 Localização : Porto, gaia, Valadares, francelos...
Ficha do personagem Nome: Directora Vepa Nome do grupo: Oficial Guardiã da Luz Poder: Terra
| Assunto: Re: Angelic Layer Sáb maio 30, 2009 8:21 pm | |
| | |
|
| |
meimi Anime Angel
| Assunto: Re: Angelic Layer Sáb maio 30, 2009 8:45 pm | |
| podemos mandar uma carta ao canal panda pra emitir esse anime ^.^ | |
|
| |
Vepa Directora Vepa
| Assunto: Re: Angelic Layer Sáb maio 30, 2009 9:15 pm | |
| Eu mandei a perguntar se iam imitir winx 4 e não responderam T-T | |
|
| |
Tomoyo Sensei Tomoyo
Mensagens : 18857 Data de inscrição : 26/04/2009 Idade : 27 Localização : Reino Rubi
Ficha do personagem Nome: Tomoyo Sensei Nome do grupo: Poder: Ar
| Assunto: Re: Angelic Layer Ter Jul 07, 2009 9:56 pm | |
| Nunca li mas gostava de ler | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Angelic Layer | |
| |
|
| |
| Angelic Layer | |
|