Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Tomoyo e o Drama

Ir para baixo 
+2
Fenrir
Tomoyo
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Tomoyo
Sensei Tomoyo
Sensei Tomoyo
Tomoyo


Mensagens : 18857
Data de inscrição : 26/04/2009
Idade : 26
Localização : Reino Rubi

Ficha do personagem
Nome: Tomoyo Sensei
Nome do grupo:
Poder: Ar

Tomoyo e o Drama - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Tomoyo e o Drama   Tomoyo e o Drama - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 18, 2009 4:06 am

Relembrando a primeira mensagem :

O fim da tua vida
1 º Capitilo :
Um dia encontrei uma pessoa que eu pensava que seria uma pessoa muito minha amiga , mas quando realmente notei quem era afastei-me !
Logo de seguida ela parecia ter melhorado e muito , voltei-me a aproximar-me dela e entao aproximei-me deles tambem e fiquei inseparavel de um deles . Ate que um dia isso tudo mudou , um deles maguava-me a cada dia que passava ate eu o chamava de besta .
Não me importei e continuei sendo amiga de duas pessoas em vez de tres , ate que a segunda pessoa estragou minha vida feliz com as pesasoas que eu gostava , e desde entao so fui amiga de uma pessoa e meu desejo foi que essas duas pessoas que estragaram minha vida desaparece-se daquele mundo e so fica-se a pessoa que sofria como eu ! Entao eu jurei acabar com ela !
Começei por amarra-la e arranquei os cavelos um a um e ela começou a chorar ! E eu fiquei muito feliz !
Bem por hoje e tudo , depois conto o que aconteceu depois ! Ate a proxima ! =D


Última edição por Tomoyo em Qua Jul 29, 2009 10:14 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Tomoyo
Sensei Tomoyo
Sensei Tomoyo
Tomoyo


Mensagens : 18857
Data de inscrição : 26/04/2009
Idade : 26
Localização : Reino Rubi

Ficha do personagem
Nome: Tomoyo Sensei
Nome do grupo:
Poder: Ar

Tomoyo e o Drama - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tomoyo e o Drama   Tomoyo e o Drama - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 01, 2009 2:09 am

Uma estúpida irmã
Há sempre aquela pessoa que nos consideramos a nossa melhor amiga , ela sempre nos protege , sempre nos defende e acima de tudo faz-nos sentir bem ! Mas agora o meu amor por ela e o ODIO que sinto por ela , aquela raiva , aquele rancor não consigo mais , não a suporto ! Eu sempre que a cuidei tão bem e ela agora faz-me isto ? Não posso querer ! Foi a maior traição que me podia ter dado naquele momento ! Quer dizer ela faz as coisas a feição dela para ela conseguir o que queria e nesse momento podia ter posto para mim também e so faz para ela ? maior ódio não há ! Nunca esperei odiar tanto esta estúpida ! O que mais odeio e as pessoas fazerem tudo a sua feição e esquecerem-se das outras !
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoyo
Sensei Tomoyo
Sensei Tomoyo
Tomoyo


Mensagens : 18857
Data de inscrição : 26/04/2009
Idade : 26
Localização : Reino Rubi

Ficha do personagem
Nome: Tomoyo Sensei
Nome do grupo:
Poder: Ar

Tomoyo e o Drama - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tomoyo e o Drama   Tomoyo e o Drama - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 16, 2010 12:56 am

Um sonho ou um aviso ?
4º Capitulo :
Das coisas mais estranhas que passei , esta de certeza foi a mais estranha … uma noite ao dormir tive um sonho com um rapaz , um rapaz que nunca conheci , mas o certo e que ele parecia real … estava sozinha na minha escola o que era ainda mais estranho , porque eu estou rodeada por amigos e nunca estou so ! Entao encontrei-o e andamos juntos o dia todo , mas faça o que eu fizer nunca cheguei a ver-lhe a cara mesmo com ele sempre a mostra-la nem o seu nome . Ficamos amigos entao , mas quando estava quase a acordar ele disse-me uma coisa estranha , ele disse o seguinte :
- “ Tu iras voltar , sempre que precisares de mim procura-me , ate la Claudia ! “
Foi então que acordei … mas não liguei . Passaram 2 dias e eu fui dormir como todas as noites ( mal era ) e foi então que voltei la , eu tinha de entrar num sitiu a socapa , mas para isso precisava dum disfarce então eu e a minha melhor amiga entramos no pavilhão C a procura dele e la estava ele que me disse :
- “ Eu sabia que ias voltar ! Precisas dum disfarce , aqui o tens …para as duas … Adeus , o mais provável e não voltarmos a vernos ! “
Não liguei e sai , foi então que acordei , falei com o meu melhor amigo e ele disse que se isso fosse um aviso então que adormece-se a pensar nesse sonho e a pensar no seguinte , a sua cara não esquecer e o seu nome perguntar , mas nunca mais voltei a esse sonho !
Ir para o topo Ir para baixo
Fenrir
Senpai Fenrir
Senpai Fenrir
Fenrir


Mensagens : 13514
Data de inscrição : 26/04/2009
Idade : 28
Localização : Reino Ametista

Ficha do personagem
Nome:
Nome do grupo:
Poder:

Tomoyo e o Drama - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tomoyo e o Drama   Tomoyo e o Drama - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 16, 2010 12:59 am

Ah pois eu lembro-me quando disseste isso xD Realmente foi estranho e fiquei com pouco de arrepios !!
Muito bom gostei ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animemanga.forumpratodos.com
Vepa
Directora Vepa
Directora Vepa
Vepa


Mensagens : 19307
Data de inscrição : 18/04/2009
Idade : 32
Localização : Porto, gaia, Valadares, francelos...

Ficha do personagem
Nome: Directora Vepa
Nome do grupo: Oficial Guardiã da Luz
Poder: Terra

Tomoyo e o Drama - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tomoyo e o Drama   Tomoyo e o Drama - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 16, 2010 1:09 am

Estranho Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoyo
Sensei Tomoyo
Sensei Tomoyo
Tomoyo


Mensagens : 18857
Data de inscrição : 26/04/2009
Idade : 26
Localização : Reino Rubi

Ficha do personagem
Nome: Tomoyo Sensei
Nome do grupo:
Poder: Ar

Tomoyo e o Drama - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tomoyo e o Drama   Tomoyo e o Drama - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 16, 2010 1:12 am

Bigada *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoyo
Sensei Tomoyo
Sensei Tomoyo
Tomoyo


Mensagens : 18857
Data de inscrição : 26/04/2009
Idade : 26
Localização : Reino Rubi

Ficha do personagem
Nome: Tomoyo Sensei
Nome do grupo:
Poder: Ar

Tomoyo e o Drama - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tomoyo e o Drama   Tomoyo e o Drama - Página 2 Icon_minitimeQui Set 16, 2010 5:56 pm

Uma vida feliz? Não, uma vida estragada!
6º Capitulo
Ola , eu sou a Monica e estou aqui para falar de como a minha vida e boa ^^ , tenho um namorado que vou fazer 1 ano , um irmãozinho mais novo com apenas 6 anos , um pai trabalhador , uma mãe atenta , sempre tive tudo o que quis , não me posso queixar . E tudo isto com apenas 14 anos ^^
Ontem dia 7 de Setembro ia fazer um ano de namoro com o melhor namorado do mundo , e ele escolheu esse precioso dia para acabar comigo … Hoje dia 8 de Setembro faz 1 mês que a minha mãe faleceu , faz um mês que o meu irmão esta no psicólogo e faz um mês que o meu pai não para de chorar !
Sim , tive uma vida óptima , mas infelizmente para mim a felicidade não durou muito e assim estou , ainda bem que tenho as minhas amigas para me apoiarem !
Ir para o topo Ir para baixo
Vepa
Directora Vepa
Directora Vepa
Vepa


Mensagens : 19307
Data de inscrição : 18/04/2009
Idade : 32
Localização : Porto, gaia, Valadares, francelos...

Ficha do personagem
Nome: Directora Vepa
Nome do grupo: Oficial Guardiã da Luz
Poder: Terra

Tomoyo e o Drama - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tomoyo e o Drama   Tomoyo e o Drama - Página 2 Icon_minitimeQui Set 16, 2010 7:09 pm

A amizade é muito importante @
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tomoyo e o Drama - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tomoyo e o Drama   Tomoyo e o Drama - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tomoyo e o Drama
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Misay + Tomoyo
» parabens tomoyo ^.^
» Mundo da Tomoyo
» Parabens Tomoyo
» Casa da Tomoyo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Otaku Portugal :: Sala de Literatura :: Fic's-
Ir para: