| Brevemente no canal panda... | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
karen<3 IMPERATRIZ SUPREMA
Mensagens : 272 Data de inscrição : 03/05/2009 Idade : 27 Localização : No meu trono onde pertenço
Ficha do personagem Nome: Nenhum Nome do grupo: Nenhum Poder: Todos
| Assunto: Brevemente no canal panda... Sáb Set 05, 2009 11:56 pm | |
| Bem pra começar como me falta ver muitos episodios do mushiking mais la pra tras, e na rtp2 esses animes nao dao por muito tempo, mandei um mail ao panda a pedir que desse, ao que eles responderam: Olá Ines O Mushiking estará em breve disponível. bjs Canal PandaMas logo a seguir lembrei-me de perguntar se era verdade que estavam a tentar comprar de novo a Sailor Moon, ao que eles responderam: Olá de novo temos notícias importantes. Estamos novamente em contacto com os produtores Japoneses para saber mais sobre a situação dos direitos da Sailor Moon. Ainda não temos resposta. Em breve, todos os fãs da SAKURA, DOREMI, DIGIMON entre outros estarão de parabéns. Nos próximos meses haverá grandes surpresas. infelizmente nada te podemos dizer de momento... fica bem. Canal Panda nb : a Mermaid Melody 2 já está a ser dobrada ao Portugues.Ou seja, parece que em breve vai haver muitas coisas boas^^ | |
|
| |
Vepa Directora Vepa
Mensagens : 19307 Data de inscrição : 18/04/2009 Idade : 32 Localização : Porto, gaia, Valadares, francelos...
Ficha do personagem Nome: Directora Vepa Nome do grupo: Oficial Guardiã da Luz Poder: Terra
| Assunto: Re: Brevemente no canal panda... Dom Set 06, 2009 12:19 am | |
| Uau *__* Isso é que são novidades :D O Canal Panda está a crescer | |
|
| |
Mensagens : 272 Data de inscrição : 03/05/2009 Idade : 27 Localização : No meu trono onde pertenço
| Assunto: Re: Brevemente no canal panda... Dom Set 06, 2009 12:22 am | |
| | |
|
| |
Fenrir Senpai Fenrir
Mensagens : 13514 Data de inscrição : 26/04/2009 Idade : 29 Localização : Reino Ametista
Ficha do personagem Nome: Nome do grupo: Poder:
| Assunto: Re: Brevemente no canal panda... Dom Set 06, 2009 1:04 am | |
| Muito bom ! Eu ja sabia do de Sailor Moon mas não do de Doremi ***** | |
|
| |
| Assunto: Re: Brevemente no canal panda... Dom Set 06, 2009 1:05 am | |
| Parece que os do panda começam a saber o que a gente quer... ^^ | |
|
| |
Fenrir Senpai Fenrir
Mensagens : 13514 Data de inscrição : 26/04/2009 Idade : 29 Localização : Reino Ametista
| Assunto: Re: Brevemente no canal panda... Dom Set 06, 2009 1:08 am | |
| Ja deviam ter sabido! Eles ja foram crianças | |
|
| |
Tomoyo Sensei Tomoyo
Mensagens : 18857 Data de inscrição : 26/04/2009 Idade : 27 Localização : Reino Rubi
Ficha do personagem Nome: Tomoyo Sensei Nome do grupo: Poder: Ar
| Assunto: Re: Brevemente no canal panda... Dom Set 06, 2009 3:58 pm | |
| | |
|
| |
Fenrir Senpai Fenrir
| Assunto: Re: Brevemente no canal panda... Seg Jul 19, 2010 12:13 am | |
| Parece que a tal surpresa foi o canal Panda Biggs xD | |
|
| |
Vepa Directora Vepa
Mensagens : 19307 Data de inscrição : 18/04/2009 Idade : 32 Localização : Porto, gaia, Valadares, francelos...
Ficha do personagem Nome: Directora Vepa Nome do grupo: Oficial Guardiã da Luz Poder: Terra
| Assunto: Re: Brevemente no canal panda... Ter Fev 22, 2011 2:39 pm | |
| Para aqueles mais distraídos o canal panda vai passar Sailor Moon apartir de 7 de março. Podem assistir ás 20:30 (: | |
|
| |
Lipa Shugo Chara
Mensagens : 221 Data de inscrição : 03/06/2009 Idade : 35 Localização : Porto
| Assunto: Re: Brevemente no canal panda... Ter Fev 22, 2011 3:08 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Brevemente no canal panda... Sex Out 16, 2015 2:14 am | |
| E AQUI FOI ONDE EU ANUNCIEI PERANTE OS MEUS SÚBDITOS E CAMARADAS INFORMAÇÕES IMPORTANTES ÀS QUAIS TIVE ACESSO. HOJE EM DIA, NÃO É MAIS RELEVANTE.
MAS WOW, FORAM MOMENTOS INTENSOS. MOMENTOS DE EUFORIA E ENTUSIASMO POR PODER REVIVER A MINHA INFÂNCIA MUITO EM BREVE. PENA QUE O BIGGS É ATUALMENTE UMA PORCARIA. JÁ NEM VEJO TELEVISÃO.
MAS NA ALTURA ERA TUDO O QUE EU TINHA. PORQUE A MINHA INTERNET ERA LIMITADA E EU NÃO PODIA VER ANIME ONLINE. ENTRETANTO A SITUAÇÃO MELHOROU, MAS MEU, FORAM TEMPOS DIFÍCEIS... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Brevemente no canal panda... | |
| |
|
| |
| Brevemente no canal panda... | |
|