Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Heroes Again

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Kiyuri
Senpai Kiyuri
Senpai Kiyuri
Kiyuri


Mensagens : 5375
Data de inscrição : 24/04/2009
Idade : 26
Localização : Em algum lugar muito melhor do que esse pedaço de inferno

Ficha do personagem
Nome:
Nome do grupo:
Poder:

Heroes Again Empty
MensagemAssunto: Heroes Again   Heroes Again Icon_minitimeDom Out 25, 2009 9:44 pm

Editing....


Última edição por Kiyuri em Qua Jul 25, 2012 11:13 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoyo
Sensei Tomoyo
Sensei Tomoyo
Tomoyo


Mensagens : 18857
Data de inscrição : 26/04/2009
Idade : 26
Localização : Reino Rubi

Ficha do personagem
Nome: Tomoyo Sensei
Nome do grupo:
Poder: Ar

Heroes Again Empty
MensagemAssunto: Re: Heroes Again   Heroes Again Icon_minitimeDom Out 25, 2009 9:48 pm

Amei *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Fenrir
Senpai Fenrir
Senpai Fenrir
Fenrir


Mensagens : 13514
Data de inscrição : 26/04/2009
Idade : 28
Localização : Reino Ametista

Ficha do personagem
Nome:
Nome do grupo:
Poder:

Heroes Again Empty
MensagemAssunto: Re: Heroes Again   Heroes Again Icon_minitimeSeg Out 26, 2009 11:30 pm

Gostei muito! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animemanga.forumpratodos.com
Kiyuri
Senpai Kiyuri
Senpai Kiyuri
Kiyuri


Mensagens : 5375
Data de inscrição : 24/04/2009
Idade : 26
Localização : Em algum lugar muito melhor do que esse pedaço de inferno

Ficha do personagem
Nome:
Nome do grupo:
Poder:

Heroes Again Empty
MensagemAssunto: Re: Heroes Again   Heroes Again Icon_minitimeSáb Dez 12, 2009 11:31 pm

Yooo!!!

Introdução:Estou tão animada com essa fanfic que comecei a escrever o capítulo 1 imediatamente,eu creio que ficou uma bela porcaria,e ainda tenho um comunicado a fazer sobre os personagens que participarão da fic e os que não vã guerreiros originais estão disperso pelo mundo, Alice está na Rússia isolada do mundo, Julie e Billy estão na frança morando no Champs Elysées, Marucho está na Inglaterra,Dan,Runo e Joe continuam em Wardginton, Shun está no interior da China numa cidade chamada Feng Hua.

Além disso tem uma outra coisa: Aqui a New Vestroia nunca aconteceu,apenas a luta contra Naga,bem,eu aconselho a lerem este capítulo com uma música chamada My Immortal de Evanescence.

Agora outro detalhe que queria esclarecer é que a personagem que aparecerá na fic,Jinx Brown,é irmã mais nova de Joe,ela ganha Naga,mas que agora possuí um atributo:Energia,que eu esqueci de citar o seu guardião e ele no capítulo.Não tem aqueles guerreiros supremos?Pois é, aqui eles foram destruídos por quem eu citei na introdução.

-X-

Returning to the Past

Era dia 19 de Dezembro,a neve naquele local longínquo teimava em cair com leves pingos gélidos,dando ao crepúsculo um brilho e beleza inigualável tipo de fenômeno só podia ser visto dos lugares nas proximidades do circulo polar ártico,e a parte norte da Rússia ficava praticamente nele.

Sob a copa das árvores coníferas, havia uma trilha feita de barro, que estava molhada e coberta pela neve fria do inverno Russo. E naquela mesma trilha, uma mulher andava perdida em seus devaneios, mas acima melancolia a dor que todos temiam, todos menos aqueles que haviam um dia sido esquecidos por tudo e todos.

A garota tinha em torno de seus dezessete anos, possuía longos cabelos alaranjados, como a mais pura casaca de laranja, seus olhos eram castanhos escuros como o tronco de um pinheiro, embora fossem bastante frios e praticamente mortos, faziam um belo contraste coma pele branca e roupas pretas que a garota usava.

Definitivamente, cinco anos mudavam completamente uma se tornará uma mulher fria e extremamente solitária, vivendo num mundo escuro envolto pelo caos e desgraças que há de ocorrer em sua vida, mas o principal motivo não podia ser lembrado, mas ao mesmo tempo não podia ser ignorado, e foi assim que a bela Alice Gehabich se tornou a mulher mais isolada dos guerreiros.

No princípio do princípio, Alice ainda manteve contato, mas depois de muitas notícias terríveis, cortará de vez seu contato com os outros, e mandado um e-mail perdido a cada dois ou três meses. E foi assim que viveu durante os cinco anos prolongados que passou no norte da Rússia.

Ainda caminhando viu um aglomerado maior de terra em sua frente, com um pequeno ponto negro, caminhou até lá receosa, queria saber o que estaria rapidamente o montinho e seus olhos ficaram arregalados quando viu o que estava ali, agora em suas mã áfona,e o silencio havia predominado o lugar.Não havia aves piando.O que estava em suas mãos precipitou-se quando notou que ela não ia falar-lhe nada.

-É bom vê-la de novo...Alice.-Disse o bakugan que logo se abriu e mostrou que era Hydranoid,fazendo assim,leve e geladas lágrimas caírem sobre o rosto frio de Alice,que ainda com uma voz trêmula e assustada perguntou-lhe,receosa e surpresa.

-Hy...Hydranoid?é você mesmo?-Sua voz era insegura,trêmula e tinha tons de medo.O mesmo medo que a matará tantas apena solhou para ela,e lhe disse na mais perfeita voz.

-Sim...Mas,há algo mais importante a falar...-Ele disse e depois olhou ao redor e viu a floresta,estava ficando escuro e era naquele momento que os animais carnívoros iam caçar- Alice,não é melhor voltar?Está ficando tarde e é extremamente perigoso ficar na floresta nessa hora,pode haver animais selvagens!-Ela apenas o olhou com um olhar terno,e respondeu sem erro e muito direta.

-Han...Claro...Mas eu me tornei habilidosa nas lutas e batalhas Hydranoid...Eu sou uma verdadeira guerreira agora.Não tenho mais medo de sou realmente,uma pessoa fria e calculiusta.-A voz ralhou fria e séria,mas mesmo assim Alice cedeu e começou a andar junto a Hydranoid para sua casa,pela trilha,agora coberta pela neve esbranquiçada.

A casa de Alice não erá o que podia se chamar de era ía 27 quartos,vinte no andar de cima e sete no de baixo,a cozinha era grande,cheia de apetrechos,mas parecia que só Alice vivia na assim era muito limpa e bem cuidado,coisa que surpreendeu Hydranoid.

Sentados na mesa de jantas,Alice o perguntou com uma voz ainda assim séria ma sum pouco mais açucarada e alegre:

-Hydranoid...Porque veio de Vestroia para cá?Está acontecendo algo com os Bakugans que nem aconteceu com Naga?- As perguntas seguidas da garota fizeram Hydranoid notar não só que sua curiosidade e ânimo haviam de uma hora para outras se levantado,mas mesmo assim os olhos estavam sempre quietos,embora a voz demonstra-se outro sentimento completamente perder tempo,Hydranoid responder:

-Não é bem assim Alice.Há uma coisa acontecendo em Vestroia,mas só posso contar quando ficar a lado dos outros é uma coisa sigilosa e bastante terrível,por isso eu e os outros viemos para a Terra,clamar pela ajuda.- E voltou o olhar para Alice que agora,estava de cabeça baixa e olhos extremamente chorosos,e um pouco depois a onda de melancolia recaiu sobre o recinto,obrigando palavras que a lembravam sua dor sair de sua boca.

- Não posso voltar...Eu mandei um e-mail para eles dizendo que eu estava morta...Isso há quatro anos no passado,onde definitivamente eu morri.-Disse com lágrimas nos olhos.Não agüentou mais as lágrimas,chorou feito uma criança que chora porque perdeu tudo,uma criança que chora por falta de amor e cuidado,e acima de tudo,uma criança que havia parado de acreditar na própria vida e que amaldiçoará a si própria.

Hydranoid não podia emitir faces,mas se emitisse seria uma expressão preocupada e acalentadora,mas poupou-se de usar expressõ seriam muito melhor do que isso,afinal,Alice deixará de acreditar em tudo,menos em Hydranoid,seu parceiro,companheiro e conselheiro nas horas do infortúnio.

- Não acha que foi longe demais?Não seria melhor desfazer a mentira que constas-te para poder fugir de tudo?Não seria melhor pedir desculpas?Alice,você está terrível,está fraca cansada e continuar assim pode morrer!Não percebe isso?Não acha que está castigando a si própria ao se exilar de tudo e todos?Alice,para ser fortes não precisamos ser solitários!-Então,Hydranoid viu aquele olhar perdido de mágoa e dor.Mágoa.Pensou o Bakugan que logo descobriu que o motivo no qual a garota estava ali era a mágoa.

Então assistiu ela se levantando e indo até a mesa próxima a televisão,e tirar dali um computador pequeno,que com rapidez e eficácia ligou-o,e entrou numa espécie de webmail,criando um para si e depois começando sua visão estava embaçada pelas lágrimas grossas que escorriam por ele e ela enviou para uma das únicas pessoas que talvez entendesse o motivo dela querer fingir por morta,sua melhor amiga,Runo.

-X-

Bruxelas,Bélgica.

O aeroporto internacional da Bélgica estava lotado naquele dia nublado, todos no recinto andavam arrumados e muitíssimo bem vestidos,ma suma garota se destacava pelo charme,elegâ era um pouco alta,media mais ou menos um metro e cinqüenta e seis,seus cabelos iam até a metade das costas,lisos finos,e nas pontas levemente arrebitado e ía uma franja um pouco grande que chegava a lhe cair nos olhos,estes eram castanhos claros e amendoados,mas eram cobertos belos óculos redondos da Dolce e Gabbana.

Mas,apesar da menina ser linda o que mais chamava a atenção de todos para si eram suas uma saia de pregas na metade das coxas,branca de xadrez preto da Chanel, usava uma meia fina,apropriada para inverno,botas compridas chegando a bater nos joelhos,pretas como a noite da Calvin Klein, uma boina na mesma estampa da saia que obviamente eram iguais ao blazer,e uma blusa por dentro de mangas compridas comprada na mais legítima D&G italiana,realmente uma garota muito luxuosa e bela.

Apesar de ser bonita,elegante e bem humorada,Jinx Brown tinha apenas dois problemas: Um azar sem fim e uma paciência tão pequena que ninguém ousava tirar onda ou irritar,porque,apesar da finura e glamour,ela podia praticamente ser a pessoa mais baixa do mundo: Xingava palavrão,saía na porrada,resumindo,era assim que a garota se portva.

Ao distante,Jinx viu uma joalheria com um lindo anel de ônix na frente, e gritou um harmonioso Nya com sua voz suave e doce e saltitando foi até a loja e ficou babando loucamente nas lindas pulseiras e jóias,cada peça custava mais ou menos dois mil euros,e mesmo assim ficou ali obcecada,olhando as jóias,até que uma mulher no caixa,achando que uma menina daquela idade não tinha dinheiro,foi até ela e disse secamente:

-Desculpem-me querida,mas acho que não pode comprar esta jóia!-Disse a moça,com a voz irritante em seus ouvidos,Jinx se virou e olhou para ela com cara de nojo,mas rapidamente disfarçou e rebateu no mesmo tom,mas sempre mantendo a pose e tentando esconder a voz irritada e muito,muito mal humorada.

-Ótimo!Eu ia comprar o colar e o anel, mas não vou mais!-Disse a garota que olhou para a outra que a olhava espantada e com o olhar de humilhação, mas se recompôs e tentou rebater no mesmo tom da mais nova.

- Oras, mas com que dinheiro menina!Se liga,você é nova demais para ter tanta grana!Quem você pensa que é?-Disse a mulher que sorris irô não se agüentou mais,deu uma bela bofetada na cara da moça e que o lugar ficou vermelho cor do sangue,as moças da loja e visitantes ficaram espantados com a ação.

-Eu tenho dinheiro para isso. E quem eu penso que sou?O meu nome Jinx,Jinx Brown.- Assim que disse o “Brown” todos naquele instante viraram assustados,e há viram tirar os óculos e mostra sua face,talvez um erro,mas ela sorriu de sem exceção conheciam a sobrinha da duquesa de Fortworv.

-Chamada para o vôo 1978 que vem da Rússia com destino a Wardginton,E.U.A,última chamada!-E assim Jinx pegou a bolsa e saiu correndo para o portão de entrada,onde se sentou na primeira classe,do lado de uma bela moça de cabelos laranjas que tinha um olhar perdido.A mais nova olhou com curiosidade,mas não se atreveu a falar nada,apenas observava,e de repente,notou que os olhos dela haviam se voltado para ela e sorriam em falso,fazendo com quem Jinx desse um sorriso,e com uma voz inocente perguntou.

- O que tanto olha pequena criança?-Jinx corou com o elogio da garota que apenas virou um pouco de lado,perturbada com levemente os óculos e sorriu,numa voz bastante doce e extremamente amável e acalentadora.

-É que... Você é muito bonita senhorita!-Disse abaixando a cabeça,viu apenas o rosto de Alice se formar num riso divertido,mas ao mesmo tempo amável e melancólico,fazendo com que a pequena arqueasse uma sobrancelha com um olhar que expressava dúvida e raiva.

-Haha...Obriga pelo elogio...-E Alice sorriu e virou-se,mas no mesmo tempo se virou e batendo a mão na testa continuou-Droga!Eu esqueci de me apresentar,sou Alice Gehabich,tenho 17 anos,mas se você quiser,pode me chamar de Alice se quiser,e você?Qual o seu nome?-Assim que a mulher disse o nome,Jinx ficou de olhos arregalados e ,muito exaltada e com medo respondeu-lhe.

-Alice...Gehabich?Alice Gehabich....ALICE GEHABICH?-Ela disse olhando para Alice que a olhava com um olhar estranho e arregalada.-Mas você está morta!Isso foi posto pela Runo no site!Não pode ser...Não pode ser...- Jinx soluçava enquanto Alice a olhava extremamente atônita e envergonhada,depois de um minuto,a pequena menina de treze anos disse mais calma.- A lendária guerreira bakugan de Darkus...Está...Viva...-Disse olhando,então ela sorriu e estendeu as mãos,voltando com a bolsa fechada e disse num tom triste.

- Eu sempre estive viva, eu menti quando disse que havia morrido. Eu forjei minha própria morte porque já não suportava a grande mágoa que crescia dentro de que eu realmente amava me deixaram para trás.-Disse enquanto Jinx também a olhava com tristeza e entendia o sentimento,ela sabia como Jinx não tinha tanta audácia para forjar a própria morte e que se danasse seus amigos ou as pessoas para quem ela era importante.

-Não sei o que te levou a fazer isso mas...Acho que a dor deve ter sido tão insuportável que você morreu por dentro não é?-Então Alice sorriu tristemente,e voltaram a conversar,Jinx fez a apresentação de Alice e Hydranoid a Naga,já a de cabelos laranjas quase morre quando vê o Bakugan branco com um atributo que ela já tinha ouvido falar,mas nunca soube se existia.,e assim continuou as 12 horas de viajem.

-X-

Wardginton,Estados Unidos da América

Runo acabava de acordar,levantava-se com uma preguiça monstruosa,coçando os olhos e tocando os pés no frio chão de mármore de seu quarto.A paisagem além da janela era um simples nevoado com uma chuva fria.Não chegava a ser neve mas era fria e gelada,afinal Wardginton no inverno era muitíssimo raro de nevar.

Aproximou-se do armário de roupas.O guarda-roupa e o estilo de se vestir havia mudado muito,agora seus cabelos eram lisos e soltos,batendo na altura da cintura,dando-lhe um toque de beleza e franja era a de sempre,um pouco grande e que teimava em cair sobre os olhos ,sua pele esbranquiçada estava muito bem tratada,suas unhas eram pintadas de um brilho cintilante.

Colocou um vestido leve,branco de alças finas,com detalhes de renda na barra e uma blusa feita com babados rendados,os sapatos eram harmoniosas sandálias de dedo brancas com detalhes em dourado,na cabeça apenas um diadema branco com um laço na lateral esquerda,lapidado com pedras douradas,realmente uma beleza extraordinária para um feriado de quatro de julho nos E.U.A,por causa disso o restaurante dos Mikami estava fechado.

Estava animada,pois finalmente teria um tempo livre para checar seu e-mails não perderá muito tempo trabalhando no restaurante e mais tempo ainda saindo com Dan,com quem tinha um romance belo e puro que nada poderia alguma fã alucinada,mas na demais para Runo barrar.

Olhando cada e-mail,olhou um por um até que observou a pessoa que havia mandado o com o nome intitulado “Apenas Abra e Leia” ,o e-mail era o de Alice.O e-mail da conta no hotmail dela.O único e-mail que ela nunca contará para ninguém a ão como havia um e-mail dela ali naquele momento?Alice estava morta,pelo menos na visão de Runo e de todos,não tinha -o e começou a lê-lo,estava chocada e abatida com aquelas palavras pesadas escritas nele.

“Olá Runo.

Você deve estar estranhando porque diabos meu e-mail está aqui não é?E principalmente meu hotmail não é?Acalme-se,não salte da cadeira ou chore ou conte para ninguém o que vou lhe falar nessas duras palavras que eu digito enquanto meus olhos se enchem de lágrimas e meus minha boca se movimenta com suspiros de tristeza e lamúria.

Eu menti para vocês.

Eu disse como meu avô que estava morta,ma seu vivia numa cidade sem ser Moscow,no norte da Rússia entre as florestas de coní vivi lá durante quatro anos de minha jamais quis magoar ninguém,só quis me isolar e esquecer o que era amizade,o amor e até mesmo as próprias peças que o destino pode pregar.

Mas a maior peça foi a eterna solidão que me matou,eu estou morta Runo,não acabou minha vida,eu tenho meu amor infinito no peito e a morte na alma e acredite ou não,é muito mais difícil do que aparenta viver sozinha por tanto tempo.

Durante meio tempo a solidão fora minha única companhia,e agora que Hydranoid retorno-provavelmente você já está com Tigrerra- Ele disse que algo serio está para ocorrer e que terei que me encontrar com vocês em breve,embora isso seja contra minha vontade,estou voltando para Wardginton,e peço novamente:Não conte a ninguém”

Runo olhou para a cabeceira, onde viu o cesto onde Tigrerra já saia de tudo,só não imaginava que o amigo que iria retornar seria melhor amiga que,com sua morte,a fez chorar durante uma semana sem parar,e só sairá da depressão porque Dan a salvará.Seus olhos azuis começaram a ficar marejados e de repente ela abaixou a cabeç seus olhos saíam lágrimas finas,mas com um brilho de um diamante recém lapidado,ela chorava e as lágrimas eram bastante pesadas e sentidas.

Levantando a cabeça,Runo correu para o restaurante sabia que Alice havia pedido para não contar a ninguém,mas ela não podia deixar de contar a era o que mais havia sofrido com a perda de merecia saber,embora Runo soubesse que uma parte grande do coração de Alice se quebrará por causa de Shun.

A secretária da companhia telefônica,que após um ano de espera de Runo,finalmente atendeu,e dando graças a deus por este feito ela pediu bastante aflita e entusiasmada:

-Bom Dia!Eu gostaria de uma ligação para Feng Hua na China,é urgente!-E assim,a moça deu lhe um número para telefonar.

E ligou rapidamente,Shun que ficou mudo com a notí não sabia se tinha feito certo ao falar,pois no final ele só disse:”Está certo Runo,eu estou pegando um avião para Wardginton ainda hoje”.Dando graças a deus,a companhia tocou,Runo correu para atender e quando viu Dan,que estava alto com os cabelos do mesmo jeito mas com roupas mais estilosas(N/A:São as que ele usa na New Vestroia)estava muito bonito,e de mãos dadas foram para o parque de diversões.

Mas enquanto isso no aeroporto,duas garotas chegavam conversando animadas,estavam felizes,pois finalmente estariam de volta ao lugar onde estava seus amigos,família e sem sombra de dúvida: O lugar onde finalmente tirariam a limpo a nova aventura que viria a os perseguir.

-X-

Comentários da Autora:


Sinopse do capítulo 2:

Fighting for Freedom

Alice e Jinx se aproximam da gigante arena Bakugan,onde lutas e campeonatos acontecem a toda hora,em um momento,quando entram lá,Alice e Jinx se vêem forçadas a jogar e assim revelar quem são,por outro lado,os outros guerreiros na arena ficam exaltados com as batalhas e com o aparecimento de uma guerreira maquiavélica muitíssimo boa guerreira,será que ela pode complicar a vida dos Guerreiros?E será que finalmente Alice se encontrará com Shun e os outros?Isso você só descobrirá lendo o capítulo dois: Fighting for Freedom!

-X-

Glossário: (Tradução dos títulos dos capítulos que serão em inglês)

Returning to the Past - Retornando ao passado

Fighting for Freedom - Lutando pela liberdade
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Heroes Again Empty
MensagemAssunto: Re: Heroes Again   Heroes Again Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Heroes Again
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Otaku Portugal :: Sala de Literatura :: Fic's-
Ir para: