Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Segredos de um Crepusculo

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Luna
Anime Humano
Anime Humano
Luna


Mensagens : 8
Data de inscrição : 10/07/2009
Idade : 28
Localização : Sabe... é la

Ficha do personagem
Nome:
Nome do grupo:
Poder:

Segredos de um Crepusculo Empty
MensagemAssunto: Segredos de um Crepusculo   Segredos de um Crepusculo Icon_minitimeSáb Dez 05, 2009 11:43 pm

Beatriz (Bia) :
Spoiler:

Eric:
Spoiler:



Minha Historia de Terror

Eu tinha 17 anos quando vi uma coisa na TV. Era uma coisa estranha que estava me olhando com cara de fome. Quando olhei novamente a coisa chegava perto. Quando olhei novamente a coisa chegava mais perto. Quando me toquei estava na minha frente. A coisa tinha um tosto de criança me alertando para dormir ou apenas fingir. Ninguem mais existia perto de onde eu estava uma cidade ensolarada muito boa disse a coisa. Ate que falei:
- Não pode ser verdade!
Ela não estava mais la

Sai e fui para a cidade que estava fazia e cheia de sangue, procurei e vi um garoto extremamente atraente aparentava 17 anos. Olhei para ele e fui até onde ele estava, ele não falou nada e tambem fiquei quieta, ele parecia icomodado comigo, pensei que ele tinha meu mesmo objetivo. Ele parecia me seguir então queria saber qual era a dele. Fui para uma floresta que se situava perto de um cemiterio, e la estava ele ainda me olhando. Foi bem quando vi sombras circulando nas arvores em minha volta
O garoto estava comigo, seus olhos eram dourados, seu cabelo ruivo com tons castanho, era bem palido e muito atraente

Vi uma sombra saindo das arvores, tinha a forma de um humano, Olhos vermelhos, tambem palido e cabelo loiro. Ele me olhos com cara de fome e dei um passo para tras quando ele falou:
- Está com medo menina?
Foi quando o menino foi para perto de mim mas fiquei calada em relação a ele, o cara aparentava 28 anos e perguntei para ele com um pouco de medo
- Quem é você? O que quer?
- Meu nome é Willer e quero seu sangue.
Me assustei, mas parecia que eles dois queriam ou gostavam do meu cheiro. Willer veio para cima de mim me atacando por traz, quando o garoto atraente pulou e me tirou do local falando para me deichar em paz
- Salvando ela pra que Eric?
Willer falou enquanto osnava para "Eric"
- Só sai daqui!
O Garoto fez a mesma coisa...

Ignorem os titulos

E terá continuação
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoyo
Sensei Tomoyo
Sensei Tomoyo
Tomoyo


Mensagens : 18857
Data de inscrição : 26/04/2009
Idade : 26
Localização : Reino Rubi

Ficha do personagem
Nome: Tomoyo Sensei
Nome do grupo:
Poder: Ar

Segredos de um Crepusculo Empty
MensagemAssunto: Re: Segredos de um Crepusculo   Segredos de um Crepusculo Icon_minitimeSáb Dez 12, 2009 8:25 pm

Ta optimo caramelo *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Kiyuri
Senpai Kiyuri
Senpai Kiyuri
Kiyuri


Mensagens : 5375
Data de inscrição : 24/04/2009
Idade : 26
Localização : Em algum lugar muito melhor do que esse pedaço de inferno

Ficha do personagem
Nome:
Nome do grupo:
Poder:

Segredos de um Crepusculo Empty
MensagemAssunto: Re: Segredos de um Crepusculo   Segredos de um Crepusculo Icon_minitimeSáb Dez 12, 2009 11:29 pm

Ficou ótimo Lunaria **
Ir para o topo Ir para baixo
Luna
Anime Humano
Anime Humano
Luna


Mensagens : 8
Data de inscrição : 10/07/2009
Idade : 28
Localização : Sabe... é la

Ficha do personagem
Nome:
Nome do grupo:
Poder:

Segredos de um Crepusculo Empty
MensagemAssunto: Re: Segredos de um Crepusculo   Segredos de um Crepusculo Icon_minitimeSáb Dez 19, 2009 7:21 pm

Brigada Choco-chan *--* e amoura jullie too
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Segredos de um Crepusculo Empty
MensagemAssunto: Re: Segredos de um Crepusculo   Segredos de um Crepusculo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Segredos de um Crepusculo
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Otaku Portugal :: Sala de Literatura :: Fic's-
Ir para: