Autor | Mensagem |
---|
Tomoyo Sensei Tomoyo
Mensagens : 18857 Data de inscrição : 26/04/2009 Idade : 27 Localização : Reino Rubi
Ficha do personagem Nome: Tomoyo Sensei Nome do grupo: Poder: Ar
| Assunto: Re: Casa abandonada! Qua Jul 28, 2010 2:55 pm | |
| Ela pega em duas bebidas e poe la um produto , mexe e vai ter com o Tai e a Annie - Para voces , brindem e bebam - ela afasta-se , mas antes sussurra ao Tai e a Annie para irem ver o ceu na noite de Halloween do quarto do rapaz Eles sobem com as bebidas e olham para a lua cheia dentro do quarto - E linda , Annie ! - Sim , vamos brindar ! - eles brindam e bebem depois de beberem beijam-se e a porta do quarto tranca-se completamente | |
|
| |
Fenrir Senpai Fenrir
Mensagens : 13514 Data de inscrição : 26/04/2009 Idade : 29 Localização : Reino Ametista
Ficha do personagem Nome: Nome do grupo: Poder:
| Assunto: Re: Casa abandonada! Qua Jul 28, 2010 2:58 pm | |
| Ela vai até ao Katsuya e abraça-o - Se não estivesses aqui não conseguiria tocar ^^ | |
|
| |
Tomoyo Sensei Tomoyo
Mensagens : 18857 Data de inscrição : 26/04/2009 Idade : 27 Localização : Reino Rubi
| Assunto: Re: Casa abandonada! Qua Jul 28, 2010 3:01 pm | |
| - Ola Kaharu , ola Miara ! ^^ Gostaram ? *-* | |
|
| |
Vepa Directora Vepa
Mensagens : 19307 Data de inscrição : 18/04/2009 Idade : 32 Localização : Porto, gaia, Valadares, francelos...
Ficha do personagem Nome: Directora Vepa Nome do grupo: Oficial Guardiã da Luz Poder: Terra
| Assunto: Re: Casa abandonada! Qua Jul 28, 2010 3:20 pm | |
| -Sim! Não sabia que eram voces... -Nem eu gostei muito de vos ouvir *_* | |
|
| |
Tomoyo Sensei Tomoyo
| Assunto: Re: Casa abandonada! Qua Jul 28, 2010 3:21 pm | |
| - Arigatou *-----* | |
|
| |
Vepa Directora Vepa
Mensagens : 19307 Data de inscrição : 18/04/2009 Idade : 32 Localização : Porto, gaia, Valadares, francelos...
Ficha do personagem Nome: Directora Vepa Nome do grupo: Oficial Guardiã da Luz Poder: Terra
| Assunto: Re: Casa abandonada! Qua Jul 28, 2010 3:41 pm | |
| Ela senta-se aborrecida -Alguem sabe da Annie? - diz ele preocupado | |
|
| |
Fenrir Senpai Fenrir
Mensagens : 13514 Data de inscrição : 26/04/2009 Idade : 29 Localização : Reino Ametista
| Assunto: Re: Casa abandonada! Qua Jul 28, 2010 3:52 pm | |
| - Sinto-me lisonjeado Sango ^^ | |
|
| |
Kiyuri Senpai Kiyuri
Mensagens : 5375 Data de inscrição : 24/04/2009 Idade : 26 Localização : Em algum lugar muito melhor do que esse pedaço de inferno
| Assunto: Re: Casa abandonada! Qui Jul 29, 2010 1:16 am | |
| Ela se observava o show, impressionada. E depois se encosta numa parede, pegando seu celular de última geração e digitando uma SMS. Enviou e logo recebeu resposta. Sorriu. Olhou ao redor e sua visão ficou turva, em todos os lados parecia ter sangue. Quis gritar, mas nada saiu de sua boca. Lágrimas rolaram d esua face, mas ela as enxugou rapidamente. | |
|
| |
Vepa Directora Vepa
| Assunto: Re: Casa abandonada! Seg Ago 02, 2010 1:18 am | |
| -Vamos procura-la Miara, não pode andar longe... - eles procuram por todo o quintal - Não á sinais dela...Miara use os seus poderes para se alguma planta a viu! -Sim - ela fecha os olhos e se concentra - Nada....nada....nada...ALI!!! - ela abre os olhos - Esta velha arvore está a ver pela janela daquele quarto a Annie e o ....Tai!!! -Temos que ir apresse-se!!! - eles correm a subir as escadas | |
|
| |
Fenrir Senpai Fenrir
| Assunto: Re: Casa abandonada! Seg Ago 02, 2010 1:23 am | |
| - Sirenna passa-se algo ? ^^ - diz ele para ela | |
|
| |
Vepa Directora Vepa
| Assunto: Re: Casa abandonada! Seg Ago 02, 2010 1:36 am | |
| -Ah? Porquê? -Mas que estamos a fazer aqui...Annie? -Ah...não sei...tu e eu? - ela lembra-se do que aconteceu...*Oh não* - ela fica preocupada e vai para a porta - *mas? Estou trancada!!!* - ela se assusta - Socorro!!!! -É a voz da Annie!!! TADINHAA, que estará o Tai a fazer - ela pensa pervertises - Annie inocente em apuros!!! - ela tenta abrir a porta -*tai aproveitador! - ele bate na porta com muita forma mas esta não abre | |
|
| |
Fenrir Senpai Fenrir
| Assunto: Re: Casa abandonada! Seg Ago 02, 2010 1:39 am | |
| - Pareces triste ....... Alegra-te um pouco ^^ És demasiado bonita para ficares assim ^^ - E eu não sou ? - Claro que também és Sango ^^ | |
|
| |
Lunaria Sensei Lunaria
Mensagens : 3994 Data de inscrição : 23/04/2009 Idade : 29 Localização : Sabe ... é la
Ficha do personagem Nome: Misha Nome do grupo: Poder: Os mesmos de Takeru, Mikeru e Neusa
| Assunto: Re: Casa abandonada! Seg Ago 02, 2010 1:40 am | |
| Ela chega e bate na porta e sente uma presença estranha - Ai... Acho que não tem ninguem | |
|
| |
Vepa Directora Vepa
| Assunto: Re: Casa abandonada! Seg Ago 02, 2010 1:44 am | |
| -Sango, não vês que Katsuya está falando comigo? - diz ela se levantando e metendo-se á frente da Sango -Estou a sentir... - ela começa a sufocar -Que se passa Minto? -Alguem está a tentar entrar onde não deve - ela desaparece! | |
|
| |
Fenrir Senpai Fenrir
| Assunto: Re: Casa abandonada! Seg Ago 02, 2010 1:45 am | |
| - Claro !! Eu não sou surda ! - Estou a ver que só arranjo problemas ! - ele afasta-se | |
|
| |
Lunaria Sensei Lunaria
Mensagens : 3994 Data de inscrição : 23/04/2009 Idade : 29 Localização : Sabe ... é la
Ficha do personagem Nome: Misha Nome do grupo: Poder: Os mesmos de Takeru, Mikeru e Neusa
| Assunto: Re: Casa abandonada! Seg Ago 02, 2010 1:46 am | |
| Ela abre a porta com a maior facilidade - Me sinto tão entrometida | |
|
| |
Vepa Directora Vepa
| Assunto: Re: Casa abandonada! Seg Ago 02, 2010 1:52 am | |
| Ela observa o Katsuya afastar-se - *Como sempre, fugindo dos problemas em vez de enfrenta-los...como pode algum dia pensar que ficariamos juntos? Até começo achar que até da sua própria sombra foge* - ela vai beber um copo -Eu faço-te companhia - ele bebe e conversa com Sirenna -Olá!!! - diz ela assuntando a Elena | |
|
| |
Lunaria Sensei Lunaria
| Assunto: Re: Casa abandonada! Seg Ago 02, 2010 1:54 am | |
| Ela se assusta - Oii, está é uma festa particular? Ela sorri | |
|
| |
Fenrir Senpai Fenrir
| Assunto: Re: Casa abandonada! Seg Ago 02, 2010 1:54 am | |
| Ela vai ter com o Katsuya - Tiveste medo dela ? - Só não queria que voces discutissem ! - Discutir é normal entre as pessoas! - Se achas que haver feridos desnecessarios é normal, tu é que sabes! | |
|
| |
Vepa Directora Vepa
| Assunto: Re: Casa abandonada! Seg Ago 02, 2010 1:57 am | |
| -Te assustei *__* Não é não qualquer um pode entrar e bater em alguem, quere experimentar? Ele entra | |
|
| |
Lunaria Sensei Lunaria
| Assunto: Re: Casa abandonada! Seg Ago 02, 2010 2:00 am | |
| Ela ri-se - A não muito obrigada, nossa estou seca tem oque de beber Ela sorri | |
|
| |
Vepa Directora Vepa
| Assunto: Re: Casa abandonada! Seg Ago 02, 2010 2:04 am | |
| Ele pega em 2 coca-colas e dá uma á Elena -Como se chama? É nova na escola? Se quiser eu digo-lhe quem é quem... | |
|
| |
Lunaria Sensei Lunaria
| Assunto: Re: Casa abandonada! Seg Ago 02, 2010 2:08 am | |
| Ela sorri e pega a Coca - Me Chamo Elena muito prazer, sou sim novata cheguei a uns dias... Seria muito bom conhecer as pessoas Ela sorri | |
|
| |
Vepa Directora Vepa
| Assunto: Re: Casa abandonada! Seg Ago 02, 2010 2:10 am | |
| -Alguem especial? Basta apontar e eu direi tudo sobre ela...sabe é dificil sair-se vivo de uma universidade.... -Olá Sirenna, que carinha é essa? - ele faz-lhe uma festa na cara Ela corea mas desfarça -Estou um pouco cansada é só isso - ela se esforça para sorrir -Vamos dançar!!! - eles dançam | |
|
| |
Lunaria Sensei Lunaria
| Assunto: Re: Casa abandonada! Seg Ago 02, 2010 2:12 am | |
| Ela ri-se - Ninguem em especial Ela sorri - Vou querer ser amiga de todos | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Casa abandonada! | |
| |
|
| |
| Casa abandonada! | |
|