| O que você pretende ser? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Kiyuri Senpai Kiyuri
Mensagens : 5375 Data de inscrição : 24/04/2009 Idade : 26 Localização : Em algum lugar muito melhor do que esse pedaço de inferno
Ficha do personagem Nome: Nome do grupo: Poder:
| Assunto: O que você pretende ser? Dom Jul 25, 2010 8:45 am | |
| Pergunta comum em todo o mundo: O que você pretende ser, advogado, político, físico... Ou quem você pretende ser, mais feliz, alegre, releaxado, calmo... Coisas do tipo. O que você pretende?
Eu pretendo ser ou Juíza, Astrofísica ou Biofísica. Qualquer coisa do tipo. O que eu pretendo ser é algo não tão fácil de explicar. Eu sou alguém extremamente alto suficiente, cabeça dura e às vezes arrogante. Eu gostaria de ser alguém que aceita as coisas mais fáceis, é mais relaxada e tentar ser um pouco mais feliz, ou talvez até um pouco menos egocêntrica e irritada com certas coisas. Alguém prolixa, com poucas palavras, mas que consegue conviver com os outros sem criar discórdia. | |
|
| |
Tomoyo Sensei Tomoyo
Mensagens : 18857 Data de inscrição : 26/04/2009 Idade : 27 Localização : Reino Rubi
Ficha do personagem Nome: Tomoyo Sensei Nome do grupo: Poder: Ar
| Assunto: Re: O que você pretende ser? Dom Jul 25, 2010 4:49 pm | |
| Eu gostava de ser actriz ou mangaka , mas qualquer coisa haver com artes esta bom para mim ^^ De pessoa , vejamos ... eu sou tudo o que queria ser , adoro as minhas qualidades e os meus defeitos , nao acho que deviam mudar , cada pessoa e especial sendo como e ! Eu nao era assim , mudei e gostei mais , nao quero mudar gosto de mim tal como sou ^^
Kiyuri - voce nao devia querer ser outra pessoa , voce e assim e se o e as pessoas tem de gostar de si tal como e ^^ E isso que a torna especial xD | |
|
| |
Vepa Directora Vepa
Mensagens : 19307 Data de inscrição : 18/04/2009 Idade : 32 Localização : Porto, gaia, Valadares, francelos...
Ficha do personagem Nome: Directora Vepa Nome do grupo: Oficial Guardiã da Luz Poder: Terra
| Assunto: Re: O que você pretende ser? Dom Jul 25, 2010 10:58 pm | |
| Bem eu só me imagino fazer teatro, designer de roupas ou escrever contos ou tocando musica *___*
É o que eu amo mesmo (:
Só mudaria uma coisa em mim a timidez, tornava-me mais segura (: | |
|
| |
Fenrir Senpai Fenrir
Mensagens : 13514 Data de inscrição : 26/04/2009 Idade : 29 Localização : Reino Ametista
| Assunto: Re: O que você pretende ser? Ter Jul 27, 2010 1:32 pm | |
| Eu queria seguir algo ligado aos animais como talvez veterinário, zoólogo , algo ligado á zoologia! Em pessoa eu só queria ter mais confiança nas pessoas, não confio em todas mesmo em algumas da minha familia mesmo tentando e não sou muito de falar com as pessoas a qual não são minhas amigas, e isso prejudica nas amizades ^^'' Bem só queria mudar essa parte em mim | |
|
| |
hugo o.f. Spirit of Water
Mensagens : 805 Data de inscrição : 21/07/2011 Idade : 30 Localização : rua araguaia
| Assunto: Re: O que você pretende ser? Dom Jul 31, 2011 4:28 am | |
| eu gostaria de ser chef de cozinha mas não tenho talento para isso por isso vou faser desenhos animados e eu tenho 1 amigo que quer ser diretor logo se preparem pois vou tentar faser o primeiro filme de digimon filmado. >:,D
eu não mudaria nada em mim ja que quando quero mudar algo em mim eu vou la e mudo. '-' | |
|
| |
El-chi Anime Angel
Mensagens : 675 Data de inscrição : 21/07/2011 Idade : 27 Localização : behind you.
| Assunto: Re: O que você pretende ser? Dom Jul 31, 2011 6:54 am | |
| Eu quero ser Promotora, como muitos personagens de Law & Order. Meio clichê eu me basear em em uma série para o que eu quero ser, mas eu não me importo. Eu sei que é esse caminho que eu quero seguir. Quem já viu pelo menos um episódio sabe como é simplesmente ownante quando eles vencem um caso. Quero sentir isso na pele, a satisfação de colocar um doente como esses atrás de belas grades e sofrer em dobro -no mínimo- tudo o que fez fora delas. | |
|
| |
Tomoyo Sensei Tomoyo
Mensagens : 18857 Data de inscrição : 26/04/2009 Idade : 27 Localização : Reino Rubi
Ficha do personagem Nome: Tomoyo Sensei Nome do grupo: Poder: Ar
| Assunto: Re: O que você pretende ser? Dom Jul 31, 2011 4:14 pm | |
| Eu também gostava de ser escritora, mas infelizmente aqui isso não é uma profissão ou aceitam ou não, por isso acho que vou usar mais como um passatempo ^^ | |
|
| |
hugo o.f. Spirit of Water
Mensagens : 805 Data de inscrição : 21/07/2011 Idade : 30 Localização : rua araguaia
| Assunto: Re: O que você pretende ser? Dom Jul 31, 2011 4:17 pm | |
| eu sei tomoyo, por isso vou faser desenhos animados, escreva o que eu digo: voces ainda verão 1 personagem de anime chamado hugo com cabelo marrom. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O que você pretende ser? | |
| |
|
| |
| O que você pretende ser? | |
|