| Escola Heniméria | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Vepa Directora Vepa
Mensagens : 19307 Data de inscrição : 18/04/2009 Idade : 32 Localização : Porto, gaia, Valadares, francelos...
Ficha do personagem Nome: Directora Vepa Nome do grupo: Oficial Guardiã da Luz Poder: Terra
| Assunto: Escola Heniméria Ter Abr 28, 2009 2:02 am | |
| Aqui fica a escola aonde andam os humanos, as guardiãs e os Anjos Negros ^^ (Só podem começar a postar aqui quando iniciar a RpgFic) | |
|
| |
Vepa Directora Vepa
Mensagens : 19307 Data de inscrição : 18/04/2009 Idade : 32 Localização : Porto, gaia, Valadares, francelos...
Ficha do personagem Nome: Directora Vepa Nome do grupo: Oficial Guardiã da Luz Poder: Terra
| Assunto: Re: Escola Heniméria Qui Abr 30, 2009 3:39 am | |
| E salta e salta e grita: -ESCOLA HERIMITA! ->Meninas olhem a sombra da escola Akira, vamos dar-lhes as boas-vindas? E lá vão elas até Akira! -Bem vinda maldição da escola, não te queres candidatar a mascote da claque, talvez assim os rapazes reparassem que tu existes! - dizem elas ironicamente. | |
|
| |
Kiyuri Senpai Kiyuri
Mensagens : 5375 Data de inscrição : 24/04/2009 Idade : 26 Localização : Em algum lugar muito melhor do que esse pedaço de inferno
Ficha do personagem Nome: Nome do grupo: Poder:
| Assunto: Re: Escola Heniméria Qui Abr 30, 2009 3:56 am | |
| -VÁ SE FERRAR SEU BANDO DE PROSTITUTA FILHA DA MÃE!NÃO PRECISO DE RAPAZES OLHANDO PARA MIM!E se disserem isso de novovão ver o cachorro doltar a coleira-E siau bufando de raiva. | |
|
| |
Vepa Directora Vepa
| Assunto: Re: Escola Heniméria Qui Abr 30, 2009 4:05 am | |
| -Aie que eu a odeio-a! -Acalme-se Nadia se não vai ganhar rugas. -Ai não rugas é que não! -Olhem lá o pãozinho sem sal da Miara vamos ter com ela! -Soubemos que o teu namorado morreu, que pena que temos.- dizem elas rindo. *Ou não só me faltava estas cebolas saltitantes* -Não fale assim do que não sabe suas cebolas, voces não tem direito de falar dele, para isso teriam de lavar a boca. E dirige-se para a sala. -Passou-se de vez esta! Temos de lhe arranjar uma supressa. Vamos ver se chega alguem. | |
|
| |
Tomoyo Sensei Tomoyo
Mensagens : 18857 Data de inscrição : 26/04/2009 Idade : 27 Localização : Reino Rubi
Ficha do personagem Nome: Tomoyo Sensei Nome do grupo: Poder: Ar
| Assunto: Re: Escola Heniméria Qui Abr 30, 2009 4:24 pm | |
| -Bem espero que não haja nada de mal logo no primeiro dia! Tenho que me concentrar nos estudos para entrar para uma boa faculdade, como os meus pais querem. Vai ela se dirigindo para a sala. | |
|
| |
Vepa Directora Vepa
| Assunto: Re: Escola Heniméria Qui Abr 30, 2009 4:27 pm | |
| -Ahahahah, agora é que vai ser divertido! Correm para perto de Annie e começam a empurra-la. -Vá lá copo de leite mexe-te, não vês por onde andas? Riem maléficamente. | |
|
| |
Tomoyo Sensei Tomoyo
Mensagens : 18857 Data de inscrição : 26/04/2009 Idade : 27 Localização : Reino Rubi
| Assunto: Re: Escola Heniméria Qui Abr 30, 2009 4:29 pm | |
| -Por favor larguem-me! -grita ela deixando seus livros cairem no chão. | |
|
| |
Kiyuri Senpai Kiyuri
Mensagens : 5375 Data de inscrição : 24/04/2009 Idade : 26 Localização : Em algum lugar muito melhor do que esse pedaço de inferno
| Assunto: Re: Escola Heniméria Qui Abr 30, 2009 7:04 pm | |
| -Com licença...Podem me dizer onde é o segundo ano?-Akira pergunta as duas sem paciencia | |
|
| |
Vepa Directora Vepa
| Assunto: Re: Escola Heniméria Qui Abr 30, 2009 8:48 pm | |
| -É a terceira porta ao fundo do corredor! E faça favor de não me encomudar enquanto espanco alguem! | |
|
| |
Fenrir Senpai Fenrir
Mensagens : 13514 Data de inscrição : 26/04/2009 Idade : 29 Localização : Reino Ametista
| Assunto: Re: Escola Heniméria Qui Abr 30, 2009 8:56 pm | |
| Katsuya olha para Nádia e quando percebe que ela também olha para ele Katsuya desvia o olhar de Nádia | |
|
| |
Vepa Directora Vepa
| Assunto: Re: Escola Heniméria Qui Abr 30, 2009 8:58 pm | |
| Hora do popular na escola! -Bem gente cheguei eu o importante, eu arraso em qualquer lugar.- diz isto enquanto pisca a o olho ás da claque! -E então Katsuya este ano vais deixar os livros? | |
|
| |
Fenrir Senpai Fenrir
Mensagens : 13514 Data de inscrição : 26/04/2009 Idade : 29 Localização : Reino Ametista
| Assunto: Re: Escola Heniméria Qui Abr 30, 2009 9:00 pm | |
| Katsuya responde ao Alex: - Claro que não estes livros são a minha vida e não os posso largar........ | |
|
| |
Tomoyo Sensei Tomoyo
| Assunto: Re: Escola Heniméria Qui Abr 30, 2009 9:04 pm | |
| Tai dirige-se para Alex e diz: -Tu és o melhor é na tua rua quando não está lá ninguem. -Katsuya aprende a divertir-te como eu, por exemplo eu roubo, o Alex vive num mundo de fantasia e tu??? Lês??? Isso não é diversão moço!!! | |
|
| |
Vepa Directora Vepa
| Assunto: Re: Escola Heniméria Qui Abr 30, 2009 9:07 pm | |
| -eheheh, tens piada, ve la se não te cai um dentinho! -Já sei para iniciar este dia de aulas podiamos fazer uma corrida no submundo alinham? -Por mim tudo bem! Depois das aulas então. | |
|
| |
Fenrir Senpai Fenrir
| Assunto: Re: Escola Heniméria Qui Abr 30, 2009 9:11 pm | |
| Katsuya vira-se para Tai e diz: - O menos aprendo qualquer coisa e não tenho policias atrás de mim!!!!- Diz Katsuya rindo-se | |
|
| |
Fenrir Senpai Fenrir
| Assunto: Re: Escola Heniméria Qui Abr 30, 2009 9:14 pm | |
| Katsuya vira-se para Alex e diz: - Por mim está bem ja acabei de ler este livro - Mas aviso que vou ganhar- Afirma Katsuya confiante
Última edição por Noelle_7 em Qui Abr 30, 2009 9:16 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Tomoyo Sensei Tomoyo
| Assunto: Re: Escola Heniméria Qui Abr 30, 2009 9:14 pm | |
| -ahahah tu vais na corrida como vale apena fugir da policia, alinhas tambem Katsuya. ahhh não se esqueçam que eu sou gato e voces são apenas aves voadoras! Mas a escola acabe encontramo-nos na biblioteca nacional porque vamos para o campo da escuridão! | |
|
| |
Vepa Directora Vepa
| Assunto: Re: Escola Heniméria Qui Abr 30, 2009 9:49 pm | |
| *Toque da campainha* -Está na hora de começar as aulas vamos a ver se tudo corre bem! Já dentro da sala um amigo de Alex dz : -Alex quero apostar. -Vá o que vai ser desta vez? -Aposto que não consegues com que Akira vá contigo ao baile de natal. -Sabes que vou ganhar essa aposta e ainda por cima tenho imensos dias para a conquistar. -Pouco barulho. - diz o professor- atenção á aula! | |
|
| |
Fenrir Senpai Fenrir
| Assunto: Re: Escola Heniméria Qui Abr 30, 2009 10:53 pm | |
| O professor vira-se para o Katsuya e diz: - Katsuya vem fazer este exercicio Katsuya faz o exercicio correctamente -Hei katsuya aprendeste isso nos teus preciosos livros- Diz um colega de Katsuya e todos se começam a rir. | |
|
| |
Tomoyo Sensei Tomoyo
| Assunto: Re: Escola Heniméria Qui Abr 30, 2009 11:02 pm | |
| A professora diz o seguinte : -vou-vos por por ordem alfabetica .-e começou a po-los , primeiro a Annie e foi por aí em diante ... Ate que chegou a Sirenna e a seguir ía dizer outra pessoa a te que o Tai atira com um papel cheio de saliva para a cara da professora! -Tai!!!!!!!!!!! -ja me sento setora! e assim o tai ficou ao lado da sirenna ! | |
|
| |
Lunaria Sensei Lunaria
Mensagens : 3994 Data de inscrição : 23/04/2009 Idade : 29 Localização : Sabe ... é la
Ficha do personagem Nome: Misha Nome do grupo: Poder: Os mesmos de Takeru, Mikeru e Neusa
| Assunto: Re: Escola Heniméria Sex maio 01, 2009 2:25 am | |
| A menina olha ainda fora da escola perto das grades e consegue entrar - Obrigada por me deichar entrar segurança O segurança responde que é seu fan A menina se dirige ao escritorio do diretor
Última edição por Lunaria em Sex maio 01, 2009 9:52 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Filipa Fernandes Anime Fairy
Mensagens : 197 Data de inscrição : 27/04/2009 Idade : 30 Localização : Gaia
| Assunto: Re: Escola Heniméria Sex maio 01, 2009 3:05 am | |
| *TocToc* Sabrina bate á porta da sala. -Professor posso entrar? -Já viu que horas são daqui a 15 minutos a aula acaba! -Eu sei mas sabe como é o meu pai teve outro ataque de coração e a minha mãe estava chorando muito! -Prontos desta vez passa, mas tenha atenção ás horas. Sabrina senta-se ao lado de Miara. | |
|
| |
Lunaria Sensei Lunaria
Mensagens : 3994 Data de inscrição : 23/04/2009 Idade : 29 Localização : Sabe ... é la
Ficha do personagem Nome: Misha Nome do grupo: Poder: Os mesmos de Takeru, Mikeru e Neusa
| Assunto: Re: Escola Heniméria Sex maio 01, 2009 3:08 am | |
| A menina fica perdida - Alguem pode me dizer onde fica a salado diretor? Ela grita e todos ouvem - Ops desculpa ai
|
| |
Filipa Fernandes Anime Fairy
Mensagens : 197 Data de inscrição : 27/04/2009 Idade : 30 Localização : Gaia
| Assunto: Re: Escola Heniméria Sex maio 01, 2009 3:24 am | |
| -professor posso ir ao quarto de banho? -Só faltam 5 minutos de aula não aguenta? -Eu tenho um problema de bexiga. -Vá lá então! Sabrina sai da sala e vê uma rapariga perdida e dirige-se a ela: -Está tudo bem? | |
|
| |
Lunaria Sensei Lunaria
| Assunto: Re: Escola Heniméria Sex maio 01, 2009 4:08 am | |
| - Filipa Fernandes escreveu:
Sabrina sai da sala e vê uma rapariga perdida e dirige-se a ela: -Está tudo bem? A menina ve a garota e fala - Sim está bem só que estou procurando o diretor, para ver se ele encontra alguem pra banda que vou formar
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Escola Heniméria | |
| |
|
| |
| Escola Heniméria | |
|