Ele larga a Medusa e atira-a contra uma campa fazendo-a bater com a cabeça
- O mestre Takeru vai saber disto ! - ela desaparece
Ele sai
Vepa Directora Vepa
Mensagens : 19307 Data de inscrição : 18/04/2009 Idade : 32 Localização : Porto, gaia, Valadares, francelos...
Ficha do personagem Nome: Directora Vepa Nome do grupo: Oficial Guardiã da Luz Poder: Terra
Assunto: Re: Cemitério Sex Ago 13, 2010 11:24 pm
-Miara preciso te confessar uma coisa...
-Diz Ryo - disse ela sorrindo
Ele mete-se de joelhos e fala -Eu gosto verdadeiramente de ti.
-Ryo...desculpa mas eu gosto de outra pessoa - diz ela mechendo no cabelo e sentindo-se triste pelo amigo
-Saberia que essa iria ser a sua resposta - ele suspira, sorri e beija-a de supresa
-Ryo?! - disse ela suprendida e sai do local a correr sem saber o que fazer
-Irei te conquistar Miara...
Ele coloca-se rapidamente em frente de Ryo e agarra-o no pescoço fazendo-o elevar -NUNCA MAIS OUSE TOCAR NA MIARA! - disse ele muito eraibecido e mandou-o contra uma arvore e desaparece do local
Ele tosse sangue -Seu fedelho!
Vepa Directora Vepa
Mensagens : 19307 Data de inscrição : 18/04/2009 Idade : 32 Localização : Porto, gaia, Valadares, francelos...
Ficha do personagem Nome: Directora Vepa Nome do grupo: Oficial Guardiã da Luz Poder: Terra
Assunto: Re: Cemitério Sáb Ago 14, 2010 12:03 am
Vepa Directora Vepa
Assunto: Re: Cemitério Sáb Ago 14, 2010 5:16 am
-Vem meninas eu sou a vossa presidente do clube de apanha mágicos!
Fenrir Senpai Fenrir
Mensagens : 13514 Data de inscrição : 26/04/2009 Idade : 29 Localização : Reino Ametista
Logo de seguida lembra-se de tudo que passou com a Lua
Lagrimas escorrem seguidas pelo seu rosto. Depois escava e mete lá um envelope - Lua só te queria ver mais uma vez! Poder-te dizer novamente o que sinto por ti e entregar-te esta carta que há muito tempo te queria dar, mas ..... não ganhei coragem e depois arrependi-me ! Contigo aprendi uma coisa .... não devo deixar nada para o ultimo . - ele tapa o buraco e vira-se de costas - Adeus, até sempre gatinha ! - ele sorri e sai
Tomoyo Sensei Tomoyo
Mensagens : 18857 Data de inscrição : 26/04/2009 Idade : 27 Localização : Reino Rubi