Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Innocent Love

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Kiyuri
Senpai Kiyuri
Senpai Kiyuri
Kiyuri


Mensagens : 5375
Data de inscrição : 24/04/2009
Idade : 26
Localização : Em algum lugar muito melhor do que esse pedaço de inferno

Ficha do personagem
Nome:
Nome do grupo:
Poder:

Innocent Love Empty
MensagemAssunto: Innocent Love   Innocent Love Icon_minitimeQui Ago 05, 2010 8:52 pm

Innocent Love

By:
Kiyuri

-
-

Odiava ter que passar sete horas por dia treinando. Estava cansada, suada, e extremamente irritada.

Demétria era uma linda garota de longos cabelos vermelhos, lisos presos com uma pesilha de borboleta. Franja que teimava em cair em seus olhos e belíssimos orbes vermelhos. Ela era a bela princesa do Submundo, ou como naquela época era conhecido, O Reino do Silêncio.

Nesse tempo, o Submundo ainda não tinha esse nome. Era dividido em dois reinos: Reino do Silêncio e o Abismo. No Silêncio, havia uma pessoa que falava e conjurava fantasmas a seu interesse: A Sacerdotisa dos Espectros. E Demétria iria se tornar essa sacerdotisa.

Jogou-se no chão, exausta. Sentiu o vento frio bater em sua face e sorriu. O céu estava num tom de vermelho claro, como sempre.

Mas sua paz fora interrompida por uma presença nem um pouco agradável.

-O que pensa que está fazendo deitada no chão?-A ruiva olhou para a mulher que havia entrado. Cabelos longos castnhos e encoralodas, belos olhos vermelhos.-Não é certo uma princesa com esses modos, principalmente uma futura Sacerdotisa!

-Mãe, eu só estou descansando!-Reclamou a ruiva.-Isso é crime agora?-Perguntou ironica.

-Quanta petulância! É por isso que o reino será de seu irmão! Ele que o bom menino, tirano!-Ela disse com os olhos fuzilando a jovem de dezessete anos.-É por isso que nunca serás digna de nada! TU NÃO ÉS MINHA FILHA, NÃO CONCDERO-TE ISSO!-E andou a garota e deu-lhe um tapa na cara. Demétria olhou para o chão.

Sua mãe era detestável. Nunca lhe foi pemritido sair do palácio por causa dela. Ela era a princesa renegada. A filha bondosa e doce, quem deveria assumir. Infelizmente seu pai não estava mais ali para impedir sua mãe de fazer aquilo.

Olhou para o céu, chorando. Demétria decidiu-se de algo: Iria sair das mualhas do palácio e conhecer o mundo exterior. E que ia procurar alguém que amasse, e não om quem sua mãe queria casá-la.

Como essas opções em vista, um novo horizonte se abriu para ela.

-
-

Bem Demétria é a mãe do Kaharu e da Hikary, eu quiz fazer uma história sobre como os pais deles se conheceram e talz.
Sei que etsá pequeno, o próximo vai ser maior, prometo ^-^~

Ir para o topo Ir para baixo
Fenrir
Senpai Fenrir
Senpai Fenrir
Fenrir


Mensagens : 13514
Data de inscrição : 26/04/2009
Idade : 28
Localização : Reino Ametista

Ficha do personagem
Nome:
Nome do grupo:
Poder:

Innocent Love Empty
MensagemAssunto: Re: Innocent Love   Innocent Love Icon_minitimeQui Ago 05, 2010 8:54 pm

Adorei *-----* Espero ancioso pelo próximo capitulo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animemanga.forumpratodos.com
Vepa
Directora Vepa
Directora Vepa
Vepa


Mensagens : 19307
Data de inscrição : 18/04/2009
Idade : 32
Localização : Porto, gaia, Valadares, francelos...

Ficha do personagem
Nome: Directora Vepa
Nome do grupo: Oficial Guardiã da Luz
Poder: Terra

Innocent Love Empty
MensagemAssunto: Re: Innocent Love   Innocent Love Icon_minitimeSáb Ago 07, 2010 2:49 pm

Quero ver o que acontece aseguir *O*
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoyo
Sensei Tomoyo
Sensei Tomoyo
Tomoyo


Mensagens : 18857
Data de inscrição : 26/04/2009
Idade : 26
Localização : Reino Rubi

Ficha do personagem
Nome: Tomoyo Sensei
Nome do grupo:
Poder: Ar

Innocent Love Empty
MensagemAssunto: Re: Innocent Love   Innocent Love Icon_minitimeTer Ago 10, 2010 3:16 am

Adorei *_*
Ir para o topo Ir para baixo
Fenrir
Senpai Fenrir
Senpai Fenrir
Fenrir


Mensagens : 13514
Data de inscrição : 26/04/2009
Idade : 28
Localização : Reino Ametista

Ficha do personagem
Nome:
Nome do grupo:
Poder:

Innocent Love Empty
MensagemAssunto: Re: Innocent Love   Innocent Love Icon_minitimeQua Ago 11, 2010 5:17 am

Quando sai o próximo capitulo ? *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animemanga.forumpratodos.com
Kiyuri
Senpai Kiyuri
Senpai Kiyuri
Kiyuri


Mensagens : 5375
Data de inscrição : 24/04/2009
Idade : 26
Localização : Em algum lugar muito melhor do que esse pedaço de inferno

Ficha do personagem
Nome:
Nome do grupo:
Poder:

Innocent Love Empty
MensagemAssunto: Re: Innocent Love   Innocent Love Icon_minitimeQua Ago 11, 2010 5:33 am

Já que você pediu, Fenrir...

Capítulo 2: Encontro

Demetria certificou-se que ninguém a havia visto. Fez sua magia. Não sabia se funcionaria, mas custava tentar. Ainda de olhos fechados, ouviu pessoas conversando, um barulho alto de carroças andando, e quando abriu os olhos, descobriu que a audição a enganou.

As pessoas viviam pelas ruas, comendo sobras de comidas consumidas pela nobreza. Estava estupefata. As pessoas a olhavam, para eles ela era uma estranha, principalmente por causa de sua longa capa preta de veludo.

Aproximou-se de uma criança, cujo o braço estava ferido e infeccionado. A mãe se pôs na frente dela, disposta a proteger a pequena garota. A Princesa apenas sorriu e disse numa voz terna:

-Posso curá-la.-A mãe, mesmo que receosa, deixou Demetria passar. A ruiva pegou cuidadosamente o braço da garota e a curou, mas além disso fez um feitiço que fez ela ganhar roupas belíssimas e, também comida decente para ela e a mãe.

-Obrigada!-Disse a pequena garota sorrindo. A mãe chorava de felicidade e agradecia a Demetria. As pesoas ao redor batiam palmas.

-O que está havendo?-Quando se virou, viu vários guardas correndo naquela direção, e eles começaram a machucar os aldeões, a ruiva não pensou duas vezes antes de defendê-los.

-Que direito vocês tem para machucar desse modo pessoa inocentes?-Ela perguntou, irada.

-Autorização do Príncipe Hydron e Rainha Mizeria.-Ele disse, debochado.

-Pois então eu proíbo que qualquer um de machucar os aldeões.-Ela mostra a marca da família real no pulso.-E quem tocar neles será amaldiçoado. E isso é uma ordem!

Os guardas se curvaram diante dela, ela sorriu e saiu dali, caminhando calmamente. As pessoas ao fundo, estavam confusas.

Andou até ver um cemitério, uma lápide chamou sua atenção. Nela havia escrito: "Descanse em paz, Rei Aaron".

Era o túmulo do seu pai. Demétria agouchou-se perto delo e pôs-se a chorar. A chuva começou, e então, algo a cobriu.

-Você irá gripar se continuar aqui.-A voz disse. Demetria se virou e viu um belo rapaz de cabelos negros e olhos vermelhos. Ela corou um pouco.

-Obrigada...-Ela disse limpando as lágrimas.

-Não chore bela dama, pois quem merece suas lágrimas não te fariam chorar.-Ela ficou extremamente vermelha e saiu. Olhou para o céu e viu que estava escuro.

-Deus! Tenho que ir! ATé breve!-Ela deu um beijo na bochecha do rapaz e saiu correndo dali, o moreno apenas tocou na sua bochecha e sorriu. Queria saber quem era aquela garota.
Ir para o topo Ir para baixo
Fenrir
Senpai Fenrir
Senpai Fenrir
Fenrir


Mensagens : 13514
Data de inscrição : 26/04/2009
Idade : 28
Localização : Reino Ametista

Ficha do personagem
Nome:
Nome do grupo:
Poder:

Innocent Love Empty
MensagemAssunto: Re: Innocent Love   Innocent Love Icon_minitimeQua Ago 11, 2010 12:57 pm

Adorei *----* Quero mais
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animemanga.forumpratodos.com
Vepa
Directora Vepa
Directora Vepa
Vepa


Mensagens : 19307
Data de inscrição : 18/04/2009
Idade : 32
Localização : Porto, gaia, Valadares, francelos...

Ficha do personagem
Nome: Directora Vepa
Nome do grupo: Oficial Guardiã da Luz
Poder: Terra

Innocent Love Empty
MensagemAssunto: Re: Innocent Love   Innocent Love Icon_minitimeQua Ago 11, 2010 1:54 pm

Quero mais *O*
Ir para o topo Ir para baixo
Lipa
Shugo Chara
Shugo Chara
Lipa


Mensagens : 221
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 35
Localização : Porto

Ficha do personagem
Nome:
Nome do grupo:
Poder:

Innocent Love Empty
MensagemAssunto: Re: Innocent Love   Innocent Love Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 3:21 pm

Adorei, queria era ler mais
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Innocent Love Empty
MensagemAssunto: Re: Innocent Love   Innocent Love Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Innocent Love
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Otaku Portugal :: Mundo Rpg :: Fãs do rpgfic :: Fanfics-
Ir para: