Bem esta Fanfic conta a infancia de 7 personagens do RPG. Conta os bons e os maus momentos mas vou-me centrar mais nos maus.
Como sabem a infância é a época da vida onde as crianças são inocentes, todos até mesmo os vilões têm uma infância que pode ser
Boa ..... ou ..... má
Cada capitulo terá uma personagem e a sua própria infancia e tambem haverá um vídeo no final com uma musica de anime que caracterizei á personagem. Para a leitura tornar-se mais compreensivel aconselho a ouvir a musica e ao mesmo tempo ler o capitulo.
Bem no proximo post terá ja o 1º capitulo com a 1ª personagem. Espero que gostem ^^
Kiyuri Senpai Kiyuri
Mensagens : 5375 Data de inscrição : 24/04/2009 Idade : 26 Localização : Em algum lugar muito melhor do que esse pedaço de inferno
Sumaru acaba de chegar a casa muito feliz para ajudar no templo.
- Avô, mãe, pai , cheguei ! O avô de Sumaru feliz por o seu neto ter voltado de ir fazer compras sorri-lhe - Muito bem vindo ^^ - ele continua a varrer pela casa enquanto o seu filho , pai de Sumaru e a sua nora estavam no templo a vender amuletos Sumaru faz um grande sorriso e decide ajudar o avô. Ele varre por toda a casa depois decide vir cá fora limpar as folhas caídas no chão. Havia bastante mas era normal porque acabara de chegar o Outono. O avô sente um aperto do coração e então decide sentar-se um bocado. Sumaru chega perto dele - Que se passa avô ? Doí-te alguma coisa ? - Ele fica muito inocente olhando para ele - Não, Sumaru ^^ Estou apenas um pouco cansado, sabes já é da idade .... - Ele sorri-lhe e Sumaru contribui-lhe com outro sorriso O dia estava a chegar ao fim e todos foram se deitar. Eles dividiam o mesmo o quarto , porque Sumaru ainda de 10 anos tinha medo do escuro... quando era mais pequeno tinha sido fechado por uns rapazes numa casa abandonada e esteve lá 2 dias sem comer nem beber. O dia amanheceu então ele saiu porta fora e dirigiu-se para o parque , não encontrava mais ninguém excepto Kyo que olhava atentamente para um pássaro. Ele decide ir ter com ele e perguntou-lhe o que estava a fazer, Kyo então responde que esse pássaro tinha caído de uma árvore e não conseguia voar. Sumaru pega no pássaro diz adeus ao Kyo e dirige-se para casa. Quando chega lá vê os seus pais juntos e o seu avô no chão. - Pai , mãe que se passa ? - Diz ele muito preocupado O seu pai cheio de lágrimas na cara diz que o seu avô tinha caído e ainda não abriu os olhos, Sumaru olha-o atentamente, até que ele acorda - Sumaru ..... - ele mete a mão e no bolso e estica-a - Isto é para ti .... chama-se uma Ocarina e tem poderes mágicos Sumaru pega na Ocarina vê o seu avô sorrir e depois lentamente fechando os olhos, ele chorava, lágrimas brilhantes escorriam do seu rosto, a pessoa mais importante para ele tinha falecido mesmo em frente dos seus olhos. Passado uma semana , os pais de Sumaru tinham-lhe dito que tinham arranjado um emprego e que partiriam para o estrangeiro no dia seguinte. Nesse mesmo dia os seus pais de noite sairam levaram muitas coisas com eles, iriam de viagem sem o seu filho. Ele acorda corre pelo templo e não vê ninguém então depois de ver que a casa estava completamente vazia somente com dinheiro pousado na mesa, chora, tinha ficado sozinho. Pega na gaiola do pássaro que tinha visto com Kyo e toca a ocarina que o avô lhe deu. As feridas do pássaro curaram e então cheio de energia a ave voou livremente pelo céu. - Sê livre..... até ao momento que fiques só ......
Nota: Usei a mesma estrutura que a Vepa usou para a História do RPG espero que ela não se importe ^^
Kiyuri Senpai Kiyuri
Mensagens : 5375 Data de inscrição : 24/04/2009 Idade : 26 Localização : Em algum lugar muito melhor do que esse pedaço de inferno
Era cor de rosa com bastantes folhos. Ela vestida com aquilo parecia uma autentica princesa. Os país dela estavam muito contentes , hoje a sua filha fazia 5 anos e ambos íam comer a um dos melhores restaurantes. Estava tudo pronto, ambos entraram dentro do carro, que depois arrancou A medida que passavam por diversos sitios , Luna punha-se á janela fascinada ao ver o mundo todo. Ela gostava imenso de ver tudo, era muito curiosa e sempre quis aprender. A sua mente e a sua imaginação não tinha fim. - Mãe, pai , quando chegamos ao restaurante ? *-* - Afirma Luna impaciente - Calma filha ^^ Estamos quase a chegar ..... - Afirma a sua mãe enquanto olhava para um mapa Luna ja começava a ficar amuada até que o carro parou, todos sairam e entraram num enorme restaurante - Um castelo *---* - A pequena menina ficou fascinada com o tamanho daquilo, agora sem dúvida era uma princesa Todos pediram o menu e Luna escolheu um enorme bife com arroz, ela estava a amar aquele dia Acabaram de comer O tempo da refeição terminou e todos entraram dentro do carro. Passaram por vários sitios, comeram gelados, foram ao parque de diversões até que o dia estava a chegar ao fim. A vinda a para casa Luna adormeceu tinha sido o melhor dia para ela O carro deslizou na estrada e acabou por ir contra uma parede - LUNA!!!! - os pais viraram-se para trás e agarraram fortemente a filha Ela acorda com o barulho e abre os olhos tinha o seu rosto cheio de sangue, mas.... era o dos seus pais que tinham dado a sua vida para protege-la Luna queria falar mas não conseguia, o choque foi tão grande que perdeu a voz, ela chorava descontroladamente até que os bombeiros chegaram e todos tinham sido levados para o hospital Nenhum dos seus pais sobreviveu, a unica capaz de resistir aquilo com a protecção dos pais tinha sido a pequena de cabelo roxo Os médicos não sabiam o que fazer, a pequena rapariga não tinha mais familia então que um jovem casal com um filho da mesma idade dela decidiu adopta-la Luna nunca mais pode sorrir, chegou a casa da sua nova familia - Luna esta vai ser a tua nova casa - a sua mãe adoptiva sorriu - Eu sei que é muito dificil para ti mas tens de aguentar e ser forte! O pequeno rapaz olha para Luna - Luna...... eu chamo-me Kiba ..... Ela olhava para ele, queria dizer um olá mas não conseguia 7 anos passarão Luna ainda não conseguia falar - Luna, despacha-te ! Vamos chegar atrasados á escola . - Kiba entra pelo portão da escola juntamente com Luna que vinha logo atrás. Depois das aulas Luna atravessa a rua para ir para casa e ve Kiba na rua a jogar futebol, um camião passa a alta velocidade e ele ainda não tinha reparado Luna tenta gritar ...... não consegue , começa a chorar e com as suas ultimas forças .... - KIBA CUIDADO !! - ela grita como nunca tinha gritado antes Kiba afasta-se e o camião passa pela rua sem magoar ninguém - Aquele homem não devia de ter olhos na cara Ò.Ó - Diz Luna enfurecida e Kiba sorri - E tu ris-te !!! --'' Estavas quase a morrer ..... - Luna ja podes falar ^^ - ele sorri e abraça-a Luna aprecebe-se e sorri , chorando de felecidade - Quando uma pessoa morre, desaparece juntamente com o seu presente e futuro, por isso .... é que as pessoas dão a vida para as proteger !
Nota: Usei a mesma estrutura que a Vepa usou para a História do RPG espero que ela não se importe ^^
Vepa Directora Vepa
Mensagens : 19307 Data de inscrição : 18/04/2009 Idade : 32 Localização : Porto, gaia, Valadares, francelos...
Ficha do personagem Nome: Directora Vepa Nome do grupo: Oficial Guardiã da Luz Poder: Terra
Assunto: Re: Childhood Sáb Ago 07, 2010 2:44 pm
Claro que não me importo (: Gostei muito e estou anciosa por mais Mas tenho uma duvida as histórias aqui contadas foram mesmo as infâncias deles?
Fenrir Senpai Fenrir
Mensagens : 13514 Data de inscrição : 26/04/2009 Idade : 29 Localização : Reino Ametista
Sim foram mais ou menos assim ^^ Mas só os primeiros dois é que têm uma infância completamente triste ! Os restos dos capitulos não são tão dramáticos !
Vepa Directora Vepa
Mensagens : 19307 Data de inscrição : 18/04/2009 Idade : 32 Localização : Porto, gaia, Valadares, francelos...
Ficha do personagem Nome: Directora Vepa Nome do grupo: Oficial Guardiã da Luz Poder: Terra
Assunto: Re: Childhood Sáb Ago 07, 2010 3:37 pm
Mesmo assim quero mais *O*
Tomoyo Sensei Tomoyo
Mensagens : 18857 Data de inscrição : 26/04/2009 Idade : 27 Localização : Reino Rubi
Uma familia de pessoas loiras com olhos azuis sai do avião pegando nas malas. O filho do casal sai correndo, nunca pensou que Saioko fosse tão grande. - Mãe é verdade que existem excelentes equipas de desporto aqui ? *-* - A mãe de Ven afirma que sim e sorri Eles chegam á sua nova casa . A casa era grande não tão grande como a da Alemanha mas era muito acolhedora Ven está no pátio a jogar futebol com a Kairi - Então Kairi ? Assim não vais chegar a lado nenhum ! - ele chuta-lhe a bola Kairi apanha a bola mas logo de seguida caí para o chão inconsciente. Ven não sabe o que fazer - MÃE !!! PAI !!! Venham rápido Os pais deles chegam e imediatamente levam Kairi para o hospital. Kairi teve de ficar lá a noite e a familia ficou junto dela Logo de manha os médicos dizem que ela tem uma doença desconhecida ao qual ainda não havia cura Os pais choravam e Ven sentia-se culpado daquilo tudo, queria ver a irmã saudável mais que nunca Ven corre, corre dali para fora e com todas as suas forças chuta a bola contra a parede. Era de noite e Ven ainda continuava a chutar a bola e já cansado atira-se para o chão Kairi teve alta e foi para casa encontrou o irmão deitado na cama com febre , deitou-se á beira dele e abraçou-o Ela sabia que ele não fez aquilo de preposito, olhou para a sua secretária e viu uma pulseira em forma de flor, soube logo que foi obra do seu irmão Passado uma semana Ven ia para a escola até que encontra Kairi sozinha - Kairi porque estás sozinha ? Kairi olha para ele triste e responde - Todos os meus amigos foram jogar basquetebol ...... Ven ficou sem palavras aquilo tudo que estava a acontecer era culpa dele. Ven pegou na Kairi e levou-a para a sala Eles jogaram ás cartas e todos os da sua turma tambem quiseram jogar , Kairi sentia-se feliz por ter companhia. Depois ambos voltaram para casa. Ven deitou-se na sua cama e começou a chorar, o pai dele dentra e fala com ele - Ven que se passa ? - A infelicidade dela é culpa minha - diz ele limpando as lágrimas O pai dele sorri e abraça-o - Sempre foste um bom irmão , aquilo aconteceu, não tiveste culpa de nada Kairi entra pelo quarto a dentro - É verdade ! Ven sorri e abraça a irmã - Adoro-te Kairi ! - A verdadeira culpa é do destino , todas as pessoas são amadas sem saber .....
Vepa Directora Vepa
Assunto: Re: Childhood Ter Ago 10, 2010 1:31 pm
Tao lindo, amor de irmãos é muito forte :] Amei a musica (:
Tomoyo Sensei Tomoyo
Mensagens : 18857 Data de inscrição : 26/04/2009 Idade : 27 Localização : Reino Rubi
- Então Kairi ? Assim não vais chegar a lado nenhum ! - ele chuta-lhe a bola Kairi apanha a bola mas logo de seguida caí para o chão inconsciente. Ven não sabe o que fazer - MÃE !!! PAI !!! Venham rápido Depois de Kairi vir do hospital sabendo que as possibilidades de voltar a fazer exercício físico eram de 5% sentou-se triste na sua cama, reparou que o seu irmão estava muito quieto foi ver o que tinha e encontrava-se com bastante febre. Logo de seguida ve uma pulseira na sua secretária que a colocou imediatamente, sorriu e pensou * Posso ter mudado fisicamente mas por dentro continuo igual * Uma semana passou e Kairi foi para a escola Encontrou lá os amigos decidiu ir ter com eles mas parou e escondeu-se numa árvore - Vamos jogar basquetebol ^^ - Afirma os amigos de Kairi - Está bem, não é melhor esperar pela Kairi ? - Pergunta a suposta melhor amiga dela - Para que ? Ela não pode jogar e só nos iria atrapalhar ! - eles correm dali para fora Lágrimas caiam do rosto de Kairi, sentou-se num banco de cabeça para baixo Aparece o irmão de Kairi que foi ter com ela - Kairi porque estás sozinha ? Kairi olha para ele triste e responde - Todos os meus amigos foram jogar basquetebol ...... Ela repara que Ven tinha ficado sem dizer nada e foi puxada até á sala Lá jogaram cartas, ela estava a se divertir muito pois tinha companhia - Parece que a Kairi vai ganhar outra vez ^^ És muito boa nisto ! - Diz um colega para Kairi Kairi fica muito envergonhada - Obrigada ..... - ela põe a mão na sua pulseira * Ven tu fizeste de tudo para me proteger * - ela sorri Ela começa a cantar e toda gente fica a olhar para ela sorrindo * Esta sou eu mesma quero ser tal como sou * Todss bateram palmas Chegando a casa Kairi entra no quarto e vê Ven a chorar A infelicidade dela é culpa minha - diz ele limpando as lágrimas O pai dele sorri e abraça-o - Sempre foste um bom irmão , aquilo aconteceu, não tiveste culpa de nada - É verdade ! - Afirma Kairi Kairi queria viver uma vida normal , sabia que não iria poder mas queria viver tal como era - Prefiro ter poucos amigos mas bons do que muitos e fingidos ! Esta é a verdadeira lei da natureza
Tomoyo Sensei Tomoyo