Fenrir Senpai Fenrir
Mensagens : 13514 Data de inscrição : 26/04/2009 Idade : 29 Localização : Reino Ametista
Ficha do personagem Nome: Nome do grupo: Poder:
| Assunto: Que elemento controlas ? Seg Ago 09, 2010 5:18 pm | |
| Não sei se este é o sitio certo mas caso não for peço para os admins o mudarem por favor ^^
Bem aqui têm um quiz sobre " Que elemento controlas ? "
http://quizilla.teennick.com/quizzes/17164334/que-elemento-controlas
A mim deu-me
Suiton ( Água )
Controlas a água ! Este elemento é poderoso na ofensiva e na defensiva. Demonstra que és calmo, mas quando ficas fora de ti crias tsunamis com metros de altura. Também és bastante inteligente | |
|
Vepa Directora Vepa
Mensagens : 19307 Data de inscrição : 18/04/2009 Idade : 32 Localização : Porto, gaia, Valadares, francelos...
Ficha do personagem Nome: Directora Vepa Nome do grupo: Oficial Guardiã da Luz Poder: Terra
| Assunto: Re: Que elemento controlas ? Seg Ago 09, 2010 6:01 pm | |
| Fuuton ( Vento )
Controlas o vento ! Este elemento tal como a água é ofensivo e defensivo ao mesmo tempo. Mostra que adoras sentir-te livre sem ninguém a te pressionar. Também és um bom estratega e és capaz de pensar mesmo em situações dificeis
preferia terra xD | |
|
Kiyuri Senpai Kiyuri
Mensagens : 5375 Data de inscrição : 24/04/2009 Idade : 26 Localização : Em algum lugar muito melhor do que esse pedaço de inferno
| Assunto: Re: Que elemento controlas ? Seg Ago 09, 2010 7:07 pm | |
| | |
|
Jyuusan Anime God Witch
| Assunto: Re: Que elemento controlas ? Seg Ago 09, 2010 10:23 pm | |
| o meu tambem é o raio
nao se metam comigo ou acabam com choques electricos! ò.ó | |
|
Tomoyo Sensei Tomoyo
Mensagens : 18857 Data de inscrição : 26/04/2009 Idade : 27 Localização : Reino Rubi
Ficha do personagem Nome: Tomoyo Sensei Nome do grupo: Poder: Ar
| Assunto: Re: Que elemento controlas ? Ter Ago 10, 2010 1:06 am | |
| Controlas o vento ! Este elemento tal como a água é ofensivo e defensivo ao mesmo tempo. Mostra que adoras sentir-te livre sem ninguém a te pressionar. Também és um bom estratega e és capaz de pensar mesmo em situações dificeis Fuuton | |
|
Lunaria Sensei Lunaria
Mensagens : 3994 Data de inscrição : 23/04/2009 Idade : 29 Localização : Sabe ... é la
Ficha do personagem Nome: Misha Nome do grupo: Poder: Os mesmos de Takeru, Mikeru e Neusa
| Assunto: Re: Que elemento controlas ? Ter Ago 10, 2010 5:15 pm | |
| Existe teste pra rudo :B
Raiton ( Raio )
Controlas o raio ! Este elemento é 80 % ofensivo. É capaz de dar choques de imenso volts. Demonstra que és precipitado nas decisões e que gostas de fazer o que achas melhor sem decorrer a ninguém.
hohoho eu so sinistra >D | |
|
hugo o.f. Spirit of Water
Mensagens : 805 Data de inscrição : 21/07/2011 Idade : 30 Localização : rua araguaia
| Assunto: Re: Que elemento controlas ? Dom Jul 31, 2011 4:24 am | |
| nossa não temos ninguem de terra aqui. nem mesmo eu x,D
eu fiz o teste 2 veses e nas 2 caiu raiton(raio, trovão, eletricidade). | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Que elemento controlas ? | |
| |
|