| Castelo de Mikero | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Kiyuri Senpai Kiyuri
Mensagens : 5375 Data de inscrição : 24/04/2009 Idade : 26 Localização : Em algum lugar muito melhor do que esse pedaço de inferno
Ficha do personagem Nome: Nome do grupo: Poder:
| Assunto: Castelo de Mikero Ter Abr 28, 2009 2:16 am | |
| O castelo onde Mikero e os Anjos Negros vivem. | |
|
| |
Vepa Directora Vepa
Mensagens : 19307 Data de inscrição : 18/04/2009 Idade : 32 Localização : Porto, gaia, Valadares, francelos...
Ficha do personagem Nome: Directora Vepa Nome do grupo: Oficial Guardiã da Luz Poder: Terra
| Assunto: Re: Castelo de Mikero Qui Abr 30, 2009 3:29 pm | |
| -Minha querida Medusa traz-me um chá! -Sim Mestre está já a sair. Corre ela para a cozinha para lhe preparar um chá. -Olha lá! Deviamos de ser nós a preparar o chá sua cobra feiosa! - Dizem elas irritadas de olho vermelhos. -Pois sim, mas foi a mim que ele pediu, pelos vistos não sou assim tão feiosa. Sai da cozinha com o chá e fazendo caretas. -Não se preocupem Devilshe, ela não consegue nada do mestre fazendo, chás! | |
|
| |
Vepa Directora Vepa
Mensagens : 19307 Data de inscrição : 18/04/2009 Idade : 32 Localização : Porto, gaia, Valadares, francelos...
Ficha do personagem Nome: Directora Vepa Nome do grupo: Oficial Guardiã da Luz Poder: Terra
| Assunto: Re: Castelo de Mikero Sáb maio 02, 2009 12:36 am | |
| -Que fazem aqui voces? -Eu e o Katsuya viemos trazer o Kaharu ele se sentiu mal! -Que andaram a fazer? -levanta-se para agarrar no Kaharu. -Conta-lhe tu KAtsuya - diz ele no seu ouvido | |
|
| |
Fenrir Senpai Fenrir
Mensagens : 13514 Data de inscrição : 26/04/2009 Idade : 29 Localização : Reino Ametista
| Assunto: Re: Castelo de Mikero Sáb maio 02, 2009 12:41 am | |
| Katsuya diz muito baixo a Mikeru o que se tinha passado: -Nós os quatro estavamos a fazer uma corrida no Campo da escuridão, quando Kaharu desmaiou! | |
|
| |
Vepa Directora Vepa
| Assunto: Re: Castelo de Mikero Sáb maio 02, 2009 12:48 am | |
| -Só podem estar a gozar comigo! - grita Mikero irritado - principalmente tu, Alex! Sabes tão bem que ele não se pode esforçar e deixas-te que isso acontece-se! Voltem para a terra e sejam mais responsaveis e acima de tudo nada de paixões voces são anjos negros não humanos parvos! E vai para seu quarto! -Bolas o Mikero irritou-se! Katsuya vamos ao campo da escuridão buscar o Tai e vamos para a terra sim? | |
|
| |
Fenrir Senpai Fenrir
Mensagens : 13514 Data de inscrição : 26/04/2009 Idade : 29 Localização : Reino Ametista
| Assunto: Re: Castelo de Mikero Sáb maio 02, 2009 12:50 am | |
| -Está bem - Diz Katsuya Katsuya pensa para si proprio: -Quem apanhou o meu livro preciso de preguntar ao Tai | |
|
| |
Lunaria Sensei Lunaria
Mensagens : 3994 Data de inscrição : 23/04/2009 Idade : 29 Localização : Sabe ... é la
Ficha do personagem Nome: Misha Nome do grupo: Poder: Os mesmos de Takeru, Mikeru e Neusa
| Assunto: Re: Castelo de Mikero Sáb maio 02, 2009 1:50 am | |
| Kion entra no castalo e assena para Mikero - Olá Mikero Lena faz o mesmo | |
|
| |
Vepa Directora Vepa
| Assunto: Re: Castelo de Mikero Sáb maio 02, 2009 1:55 am | |
| -Bem-vindos Kion preciso de falar contigo ão se importa de chegar ali ao escritório? e Lena não se importa de ir cuidar de Kaharu? | |
|
| |
Lunaria Sensei Lunaria
Mensagens : 3994 Data de inscrição : 23/04/2009 Idade : 29 Localização : Sabe ... é la
Ficha do personagem Nome: Misha Nome do grupo: Poder: Os mesmos de Takeru, Mikeru e Neusa
| Assunto: Re: Castelo de Mikero Sáb maio 02, 2009 2:05 am | |
| - Você manda chefe - Ta bom ^^ | |
|
| |
Vepa Directora Vepa
| Assunto: Re: Castelo de Mikero Sáb maio 02, 2009 2:13 am | |
| Mikero entra no escritório junto com o seu amigo Kion e senta-se na sua cadeira. -Kion as dores de Kaharu estão a voltar, e tu sabes que isso significa que ele poderá recuperar a qualquer momento o seu passado que tanto me custou que ele esquece-se! Preciso que arranje uma maneira de manter Kaharu longe de humanos, porque um deles pode ser a guardiã do portal a que conseguiu prender a rainha no mundo dos humanos e se a guardiã do portal descobre que Kaharu é um dos herdeiros do submundo pode muito bem fazer ele lembrar disso e ai ficaremos perdidos e nunca juntaremos aos nossos poderes os quatro elementos mais as quatro pedras que estão perdidas por ai, entendeu? ah e mantenha isto em segredo. -diz Mikero para o seu fiel amigo | |
|
| |
Lunaria Sensei Lunaria
| Assunto: Re: Castelo de Mikero Sáb maio 02, 2009 2:16 am | |
| - Muito bem vou providenciar que isso não aconteça ja vou indo,a é ja iame esquecendo minha filha está tentando descobrir quem são as guardiãns para depois falar para você | |
|
| |
Vepa Directora Vepa
| Assunto: Re: Castelo de Mikero Sáb maio 02, 2009 2:24 am | |
| -Agradeço muito fiel amigo o que estão fazendo por mim, vem vou ver se Kaharu já acordou. Dirige-se ao quarto de Kaharu. -Kaharu já acordas-te como te sentes? -diz isto enquanto lhe toca a cabeça. -hummm...Mikero, eu já estou melhor foi só uma dor de cabeça e parece que já tinha estado naquele sitiu quando era pequeno, isso é bom Mikero estar me a lembrar não é? - diz ele feliz e confuso -Sim é muito bom. - diz ele sorrindo ironicamente | |
|
| |
Lunaria Sensei Lunaria
| Assunto: Re: Castelo de Mikero Sáb maio 02, 2009 2:30 am | |
| A mulher até que enfim acha ele - Kaharu você estava ai o tempo todo não achei seu quarto querido fui procurar até no vilarejo Ela pega agua e oferece a ele - Kaharu como você esta? Tomare que esteja melhor | |
|
| |
Vepa Directora Vepa
| Assunto: Re: Castelo de Mikero Sáb maio 02, 2009 2:34 am | |
| -Obrigado pela água - bebe - está fresca como eu gosto - diz ele sorrindo. Sim Kion eu estou bem já disse para Mikero que me estou recurdando do passado, não acha optimo? - diz ele sorrindo | |
|
| |
Lunaria Sensei Lunaria
| Assunto: Re: Castelo de Mikero Sáb maio 02, 2009 2:39 am | |
| - Sim acho, mas tenho que ir com seu pai agora ^^" Ele sai do quarto de Kaharu para onde está Mikeru - Kaharu vou ficar aqui com você está bem? - Se quiser alguma coisa é só falar | |
|
| |
Vepa Directora Vepa
| Assunto: Re: Castelo de Mikero Sáb maio 02, 2009 2:40 am | |
| Mikero ao ver Kion se chegar perto se levanta do seu trono e pergunta perto dele : -passa-se alguma coisa? | |
|
| |
Lunaria Sensei Lunaria
| Assunto: Re: Castelo de Mikero Sáb maio 02, 2009 2:46 am | |
| - Ele está se lembrando muito bem do seu passado e gosta disso - Depois não havera nada a fazer quando ele se lembrar de tudo,estou ficando preocupado com isso | |
|
| |
Vepa Directora Vepa
| Assunto: Re: Castelo de Mikero Sáb maio 02, 2009 2:52 am | |
| -Teremos de achar a pedra do esquecimento para que ele esqueça de novo! Por enquanto temos de mante-lo longe de humanos e meter medo aos anjos negros para que eles não o voltem a obrigar a fazer esforços! | |
|
| |
Lunaria Sensei Lunaria
| Assunto: Re: Castelo de Mikero Sáb maio 02, 2009 2:55 am | |
| O Homem da um sorriso sarcastico - Hum eu sei como fazer isso | |
|
| |
Vepa Directora Vepa
| Assunto: Re: Castelo de Mikero Sáb maio 02, 2009 2:58 am | |
| -Que tem em mente? (só no segundo capitulo a pedra aparece) | |
|
| |
Lunaria Sensei Lunaria
| Assunto: Re: Castelo de Mikero Sáb maio 02, 2009 3:01 am | |
| - Aqueles meninos não vão vir aqui denovo confia em mim - E sobre a pedra soube que estar em algum lugar fora da cidade na Terra - Será que posso entrar ? | |
|
| |
Vepa Directora Vepa
| Assunto: Re: Castelo de Mikero Sáb maio 02, 2009 3:02 am | |
| -mana olha a medusa está se a dar com os amigos do Mestre para que ele goste dela. -Como ela me irrita!!! -Que estão observando? Ela olha e vê quem está a chegar -Não se preocupem Mikero só tem um coração e não será dela! | |
|
| |
Vepa Directora Vepa
| Assunto: Re: Castelo de Mikero Sáb maio 02, 2009 3:04 am | |
| -Entre minha querida Siri, seu pai e eu estavamos a convinar umas coisas bem bónitas...mas que te traz por cá? | |
|
| |
Lunaria Sensei Lunaria
| Assunto: Re: Castelo de Mikero Sáb maio 02, 2009 3:10 am | |
| Siri ver seu pai e Mikero - Oi papai, oi Mikero ^^ Abraça os dois - Não consegui durmir estava tendo sonhos estranhos com minha nova casa, mais depois fui descobrir que tem espiritos nela não é legal? Vim aqui mais só para ver se vocês estão bem ^^ | |
|
| |
Vepa Directora Vepa
| Assunto: Re: Castelo de Mikero Sáb maio 02, 2009 3:12 am | |
| -Siri como sempre a maior simpatia! É muito bom que a casa tenha espiritos podes usa-los para assustar os humanos - diz Mikero se rindo - estamos todos bem tirando o Kaharu que anda um pouco doente... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Castelo de Mikero | |
| |
|
| |
| Castelo de Mikero | |
|