| Votações! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Vepa Directora Vepa
Mensagens : 19307 Data de inscrição : 18/04/2009 Idade : 32 Localização : Porto, gaia, Valadares, francelos...
Ficha do personagem Nome: Directora Vepa Nome do grupo: Oficial Guardiã da Luz Poder: Terra
| Assunto: Votações! Sex Ago 13, 2010 8:43 pm | |
| Bem, eu abrirei votações ás vezes para que voces dêm a vossa opnião.
A questão de hoje é:
-> Quem é Rikku?
A) Kyo B) Niko C) Max D) Silver E) Yukki
Tem de justificar a vossa escolha. (: | |
|
| |
Tomoyo Sensei Tomoyo
Mensagens : 18857 Data de inscrição : 26/04/2009 Idade : 27 Localização : Reino Rubi
Ficha do personagem Nome: Tomoyo Sensei Nome do grupo: Poder: Ar
| Assunto: Re: Votações! Sex Ago 13, 2010 8:45 pm | |
| Eu acho que e o Yuki , e muito mestirioso e parece saber mais do que aparenta Mas tambem pode ser o Niko , pois e professor e o nome e parecido | |
|
| |
Fenrir Senpai Fenrir
Mensagens : 13514 Data de inscrição : 26/04/2009 Idade : 29 Localização : Reino Ametista
Ficha do personagem Nome: Nome do grupo: Poder:
| Assunto: Re: Votações! Sex Ago 13, 2010 8:56 pm | |
| Concordo com a Tomoyo ! Acho que pode ser um daqueles dois .....
Para mim o Kyo não é decerteza ....
Mas vou apostar mais no Niko, não sei porque mas acho ele bastante misterioso | |
|
| |
Kiyuri Senpai Kiyuri
Mensagens : 5375 Data de inscrição : 24/04/2009 Idade : 26 Localização : Em algum lugar muito melhor do que esse pedaço de inferno
| Assunto: Re: Votações! Sex Ago 13, 2010 10:24 pm | |
| EU acho que é ou o Niko ou o Yuki também, acho que mais o Niko.. | |
|
| |
Vepa Directora Vepa
Mensagens : 19307 Data de inscrição : 18/04/2009 Idade : 32 Localização : Porto, gaia, Valadares, francelos...
Ficha do personagem Nome: Directora Vepa Nome do grupo: Oficial Guardiã da Luz Poder: Terra
| Assunto: Re: Votações! Sáb Ago 14, 2010 4:15 pm | |
| Questão de hoje é:
-> A ordem da "morte das guerreiras"?
Dêm a vossa opnião e justifiquem. | |
|
| |
Tomoyo Sensei Tomoyo
Mensagens : 18857 Data de inscrição : 26/04/2009 Idade : 27 Localização : Reino Rubi
| Assunto: Re: Votações! Sáb Ago 14, 2010 5:12 pm | |
| Sango , Ichigo , Minto , Mio ! - Eu acho que a Sango e a primeira porque descobriram quase tudo dela , a seguir e a Ichigo porque e a mais facil e por ultimo a Mio e a Minto porque sao as mais dificeis - Mas eu nao sei se Ichigo troca com a Sango , nao interessa uma delas e a primeira na minha opiniao | |
|
| |
Fenrir Senpai Fenrir
Mensagens : 13514 Data de inscrição : 26/04/2009 Idade : 29 Localização : Reino Ametista
| Assunto: Re: Votações! Sáb Ago 14, 2010 5:15 pm | |
| Eu acho que é por ordem da morte delas Ficando
Sango em primeiro Minto em segundo Ichigo em terceiro Mio em ultimo
Não sei se primeiro é a Minto e depois a Ichigo ou ao contrário | |
|
| |
Kiyuri Senpai Kiyuri
Mensagens : 5375 Data de inscrição : 24/04/2009 Idade : 26 Localização : Em algum lugar muito melhor do que esse pedaço de inferno
| Assunto: Re: Votações! Dom Ago 15, 2010 2:25 am | |
| Olha,
Sango Ichigo Minto Mio
eu penso nesse D8~ | |
|
| |
Lunaria Sensei Lunaria
Mensagens : 3994 Data de inscrição : 23/04/2009 Idade : 29 Localização : Sabe ... é la
Ficha do personagem Nome: Misha Nome do grupo: Poder: Os mesmos de Takeru, Mikeru e Neusa
| Assunto: Re: Votações! Dom Ago 15, 2010 2:29 am | |
| Sango Ichigo Minto Mio
Tambem pra mim | |
|
| |
Vepa Directora Vepa
| Assunto: Re: Votações! Qua Ago 18, 2010 1:56 pm | |
| -> Acham que devem ficar viva a Ichigo e a Mio?
A) Sim B) Não C) Só uma delas
Justifiquem a vossa resposta. | |
|
| |
Tomoyo Sensei Tomoyo
| Assunto: Re: Votações! Qua Ago 18, 2010 1:58 pm | |
| Sim , elas nao tiveram culpa de morrer e ja imaginaram tanto para o futuro , ate a Mio encontrou uma forma de ser simpatica *_* | |
|
| |
Fenrir Senpai Fenrir
| Assunto: Re: Votações! Qua Ago 18, 2010 1:59 pm | |
| Voto na resposta A
Acho que a morte delas foi muito injusta e acho que merecem uma 2ª vida com todas que gostam dela por perto, etc ... E elas têm sonhos que acho que devem realizar | |
|
| |
Kiyuri Senpai Kiyuri
| Assunto: Re: Votações! Qua Ago 18, 2010 8:43 pm | |
| Sim, concordo que merceem. mas tipo, acho legal que tenham sua his~´oria reescrita que nema Sango *--* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Votações! | |
| |
|
| |
| Votações! | |
|