Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Quem deve ficar com quem?

Ir para baixo 
+3
Lunaria
Fenrir
Kiyuri
7 participantes
AutorMensagem
Kiyuri
Senpai Kiyuri
Senpai Kiyuri
Kiyuri

Localização : Em algum lugar muito melhor do que esse pedaço de inferno

Ficha do personagem
Nome:
Nome do grupo:
Poder:

Quem deve ficar com quem? Empty
MensagemAssunto: Quem deve ficar com quem?   Quem deve ficar com quem? Icon_minitimeDom Ago 15, 2010 5:24 am

Com quem vocês acham que cada personagem deve ficar?*--*
E digam o porque ù.u
Bem, lá vai minha listinha:

Hyo X Mia: Precisa dizer que é uma FOFURA??? Foférrimos juntos e merecem um ao outro, a Mia é a única que suporta o Hyo como ele é, e a única para amá-lo assim ♥

Miara X Kaharu: Duas coisas fófis, inteligentes e um pouco timidos são perfeitos juntos, man ♥

Katsuya X Sirenna: PORQUE SÃO ESTRITAMENTE PERFOOOOS !!! Gente, que casal mais fofo. Ela NÃO PODE não o amar mais, Katsuya e Sirenna são TUUUDOOO juntos T^T

Fenrir X Lua: Porque eu tenho esperanças que ela volte a vida, eu temnho pena dele e dela. E mais, são tão lindos juntos, eu... EU QUERO VER ESSES DOIS JUNTOS AGAIN *--*

Annie X Hunter: A Perfeição <3

Tai X Nádia: EU mooorrooo d erir com esse sdois, apesra d epreferí-lo com a Tatty.

Rikku X Lolita: KAWAIII NEEEEE!!!! SÃO FOFÍSSIMOS JUNTOS *--*

Hikary X Alex: O Bad Boy e a Fofa Renegada... E ainda a química que eles tem.... HÁÁÁ EU AMO ESSE SDOIS JUNTOS ♥

Okay, essa é minha lista, eu tive um ataque de fofura escrevendo isso :3
Ir para o topo Ir para baixo
Fenrir
Senpai Fenrir
Senpai Fenrir
Fenrir

Ficha do personagem
Nome:
Nome do grupo:
Poder:

MensagemAssunto: Re: Quem deve ficar com quem?   Quem deve ficar com quem? Icon_minitimeDom Ago 15, 2010 6:32 am

A minha lista é idêntica <3

Kaharu x Miara - Sempre se amaram um ao outro, foram feitos um para o outro

Mia x Hyo - O Hyo pode ter aquelas atitudes de crianças mas sabe dar valor ao amor e faz de tudo para não perder a Mia. E a Mia tambem adora o Hyo o que faz um casal perfeito

Alex x Hikary - Como se costuma dizer as diferenças fazem a igualdade. O Alex quer proteger a Hikary a todo custo e a Hikary quer ama-lo dependendo das circustancias <3

Fenrir x Momo - Acho que a Lua não irá mas voltar a vida por isso escolhi este ! Acho que a Momo gosta mesmo do Fenrir e ele tambem sente algo por ela porem nunca esqueceu o que se passou com a Fox e a Lua

Katsuya x Sirenna - Ele fez coisas que magoaram a Sirenna mesmo sem intenção, mas sempre lutou por ela e lutará para conseguir ve-la sorri ao seu lado. E a Sirenna acho que nunca esqueceu completamente o Katsuya. Acho que este casal é perfo *---*

Annie x Hunter - Acho que tudo neles combina, sao ambos timidos o que faz um casal bastante fofo e perfeito

Annie x Tai - Outro casal que gosto bastante, apesar da Annie ser o oposto do Tai acho que podem ter algo de especial entre eles

Hikaru x Sango - O amor até a morte alcança *--* Hikaru fez de tudo para poder ter a Sango de volta, e ela adora o Hikaru

Riku x Lolita - Eles sabem realmente o que é o amor e mesmo estando separados acho que conseguiram de unir novamente

http://www.animemanga.forumpratodos.com
Lunaria
Sensei Lunaria
Sensei Lunaria
Lunaria

Ficha do personagem
Nome: Misha
Nome do grupo:
Poder: Os mesmos de Takeru, Mikeru e Neusa

MensagemAssunto: Re: Quem deve ficar com quem?   Quem deve ficar com quem? Icon_minitimeDom Ago 15, 2010 1:03 pm

Kaharu x Miara - Preciso dizer mais por favor ne? :B

Mia x Hyo - Coisinhas fofishaslindinhabonitinhaskawaizudas... É tão perfo ele é fofo ela é fofa e os dois são meios loquinhos um dos meus casais preferidos

Alex x Hikary - Adoro esse conjunto *--* É amor de verdade Hikary ama o Alex e ele que sempre defendela como se fosse uma irmã esposa é muito fofo ssem comparaçoes

Katsuya x Sirenna - Um nerdizinho Quem deve ficar com quem? 150741 por uma menina meio rebelde *--* muito meigo

Tai x Hime - A sei la bem nada a ver mas acho fofo *.*

Rikku X Lolita - Muito maras casal perfect n da pra descrever
Vepa
Directora Vepa
Directora Vepa
Vepa

Ficha do personagem
Nome: Directora Vepa
Nome do grupo: Oficial Guardiã da Luz
Poder: Terra

MensagemAssunto: Re: Quem deve ficar com quem?   Quem deve ficar com quem? Icon_minitimeDom Ago 15, 2010 3:58 pm

Kaharu X Miara - perfeito mesmo, eles sabem o significado de perdoar e amar.

Ryo X Miara - Apesar de ela amar incondencinalmente o Kaharu, este faz-la sorrir.

Ryo X Siri - Dois anjos negros, entenderiam o mundo um do outro sem nada a temer.

Ryo X Mukami - Adoro quando ele se mete com ela e ela fica toda vermelha *O*

Sirenna X Katsuya - Apesar de ele não saber como a reaver até gosto de os ver justos *O*

Sirenna X Max - Max sabe como captar a atenção da Sirenna seja de que forma for.

Alex X Hikary - Separados, juntos em brigas perfeitizinhos *O*

Kairi X Sumaru - Não sei porque mas acho que ficariam tão foufos juntos *O*

Annie X Hunter - Da perfeição nasceram ambos *O*

Katsuya X Elena - A inteligencia de ambos une-os, gosto de os ver.

Hyo X Mia - Nada a dizer, faço das vossas palavras as minhas.

Sango X Hikaru - A prova que o amor pode ser Eterno *O*

Lolita X Riku - Tudo perfeito *O*

Nicole X Fenrir - Acho que a loucura dela faria ele apaixonar-se e esquecer fantasmas.
Tomoyo
Sensei Tomoyo
Sensei Tomoyo
Tomoyo

Ficha do personagem
Nome: Tomoyo Sensei
Nome do grupo:
Poder: Ar

MensagemAssunto: Re: Quem deve ficar com quem?   Quem deve ficar com quem? Icon_minitimeDom Ago 15, 2010 3:59 pm

A minha lista , sei que muitos nao vao gostar , mas e a minnha opiniao :

Tai x Nadia - Ela e super tola e ele e super rebelde , ja para nao dizer que me fazem rir a dobrar , gosto muito deste casal .

Hikaru x Sango - Amo este casal , Hikaru amava-a desde pequena , porem ela morrer , mas apesar disso ele nao a esqueceu , voltou a encontra-la , amaram-se e pos-la em paz , depois vendeu a alma ao diabo para a devolver a vida *____* O amor verdadeiro vence tudo , ate a morte e o amor deles é verdadeiro *_*

Annie x Hunter - O que posso dizer ? É o meu casal favorito *-* Sao tao perfeitos juntos e ainda por cima o Hunter seria incapaz de maguar a Annie *-*

Mia x Hyo - Estão sempre a discutir , porém amam-se tanto que às vezes se torna muito fofo +.+

Miara x Kaharu - Tudo , e um casal que tem demasiados obstáculos , mas uktrapassa-os

Miara x Ryo - Acho tão fofo este casal , ele faz-la tão feliz , se eles fossem meus eu nao sabia se punha a Miara com o Kaharu ou com o Ryo º-º

Sirenna x Max - É preciso de dizer muito ?! São ambos sexys , lindos de morrer e perfeitos , o Max sabe fazer a Sirenna sentir-se bem , na minha opinião eles ficavam juntos +-+

Katsuya x Elena - Aquele casalinho nerd que são super fofos juntos +_+

Siri x Ryo - Não sei , acho-os tao fofos .,.

Hikary x Alex - Lindos , gosto muito desse casal ^^

Lolita x Rikku - São tão lindos *.*

Lunaria
Sensei Lunaria
Sensei Lunaria
Lunaria

Ficha do personagem
Nome: Misha
Nome do grupo:
Poder: Os mesmos de Takeru, Mikeru e Neusa

MensagemAssunto: Re: Quem deve ficar com quem?   Quem deve ficar com quem? Icon_minitimeDom Ago 15, 2010 4:09 pm

O Ryo é conquistador todas ficam com ele /taparey

Todo mundo gosta da Lolita e do Rikku juntos *----*
Tomoyo
Sensei Tomoyo
Sensei Tomoyo
Tomoyo

Ficha do personagem
Nome: Tomoyo Sensei
Nome do grupo:
Poder: Ar

MensagemAssunto: Re: Quem deve ficar com quem?   Quem deve ficar com quem? Icon_minitimeDom Ago 15, 2010 4:21 pm

E de Mihara e Kaharu
Kiyuri
Senpai Kiyuri
Senpai Kiyuri
Kiyuri

Localização : Em algum lugar muito melhor do que esse pedaço de inferno

Ficha do personagem
Nome:
Nome do grupo:
Poder:

MensagemAssunto: Re: Quem deve ficar com quem?   Quem deve ficar com quem? Icon_minitimeDom Ago 15, 2010 7:44 pm

E de Alex e Hikary 8D/Apanha
mas man, esses casais são perfos mesmo xD
Jyuusan
Anime God Witch
Anime God Witch
Jyuusan

Ficha do personagem
Nome:
Nome do grupo:
Poder:

MensagemAssunto: Re: Quem deve ficar com quem?   Quem deve ficar com quem? Icon_minitimeQui Ago 19, 2010 5:49 am

bem, nao conheço muito bem as personagens mas estive a veralguma coisa. isto é o que acho dos casais que mais conheço

Kaharu x Miara ~ nao ha grande coisa a dizer, acho um casal muito bom e todos os aspectos

Alex x Hikary ~ sao um casal interessante. têm muita coisa diferente mas o que t~em em comum é o seu amor. gosto do facto do alex querer protejer a hikary a todo o custo.

Katsuya x Sirenna ~ é um casal engraçado. ambos sao lindos e acho que fazem um belo par. notasse que o katsuya preocupa-se muito pela sirenna e que quer te.la de volta ao seu lado.

Hunter x Annie ~ nao é preciso dizer muita coisa, sao um casal perfeito.

Hyo x Mia ~ nao conheço muito ese casal mas da pra ver que sao fofinhos

Hikaru x Sango ~ pelo que deu para perceber, o amor entre este casal sao prova de que um amor nao tem limites.
Fuuko
Anime Humano
Anime Humano
Fuuko

MensagemAssunto: Re: Quem deve ficar com quem?   Quem deve ficar com quem? Icon_minitimeQua Jun 22, 2011 6:56 pm

Não conheço bem, mas pelo que a Tomoyo me contou os casais que eu gosto são:
AlexXHikary- Meu preferido, são fofos e muito românticos , são mesmo lindos Very Happy ;
TaiXNádia- Porque eles são fofos e sinceramente ele tem de esquecer a Tatty por muito que ele tivesse gostado dela, ela não volta;
KatsuyaXMegan- Ela gosta muito dele e eu acho que ele devia-lhe dar uma oportunidade, eles ficam muito bem juntos;
HikaruXSango- Ele amava-a tanto que até a trouxe à vida só para ficarem juntos;
HunterXAnnie- O Hunter sempre a amou e nunca vai conseguir magoa-la, já teem uma vida constituída e tudo.
Um casal que não gosto mesmo nada é:
KatsuyaXSirenna- Acho que já passou a oportunidade de eles ficarem juntos e cada um deve seguir a sua vida.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quem deve ficar com quem?   Quem deve ficar com quem? Icon_minitime

Quem deve ficar com quem?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Otaku Portugal :: Mundo Rpg :: Fãs do rpgfic-
Ir para: