|
| Quem deve ficar com quem? | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Kiyuri Senpai Kiyuri
Mensagens : 5375 Data de inscrição : 24/04/2009 Idade : 26 Localização : Em algum lugar muito melhor do que esse pedaço de inferno
Ficha do personagem Nome: Nome do grupo: Poder:
| Assunto: Quem deve ficar com quem? Dom Ago 15, 2010 5:24 am | |
| Com quem vocês acham que cada personagem deve ficar?*--* E digam o porque ù.u Bem, lá vai minha listinha:
Hyo X Mia: Precisa dizer que é uma FOFURA??? Foférrimos juntos e merecem um ao outro, a Mia é a única que suporta o Hyo como ele é, e a única para amá-lo assim ♥
Miara X Kaharu: Duas coisas fófis, inteligentes e um pouco timidos são perfeitos juntos, man ♥
Katsuya X Sirenna: PORQUE SÃO ESTRITAMENTE PERFOOOOS !!! Gente, que casal mais fofo. Ela NÃO PODE não o amar mais, Katsuya e Sirenna são TUUUDOOO juntos T^T
Fenrir X Lua: Porque eu tenho esperanças que ela volte a vida, eu temnho pena dele e dela. E mais, são tão lindos juntos, eu... EU QUERO VER ESSES DOIS JUNTOS AGAIN *--*
Annie X Hunter: A Perfeição <3
Tai X Nádia: EU mooorrooo d erir com esse sdois, apesra d epreferí-lo com a Tatty.
Rikku X Lolita: KAWAIII NEEEEE!!!! SÃO FOFÍSSIMOS JUNTOS *--*
Hikary X Alex: O Bad Boy e a Fofa Renegada... E ainda a química que eles tem.... HÁÁÁ EU AMO ESSE SDOIS JUNTOS ♥
Okay, essa é minha lista, eu tive um ataque de fofura escrevendo isso :3 | |
| | | Fenrir Senpai Fenrir
Mensagens : 13514 Data de inscrição : 26/04/2009 Idade : 29 Localização : Reino Ametista
| Assunto: Re: Quem deve ficar com quem? Dom Ago 15, 2010 6:32 am | |
| A minha lista é idêntica <3
Kaharu x Miara - Sempre se amaram um ao outro, foram feitos um para o outro
Mia x Hyo - O Hyo pode ter aquelas atitudes de crianças mas sabe dar valor ao amor e faz de tudo para não perder a Mia. E a Mia tambem adora o Hyo o que faz um casal perfeito
Alex x Hikary - Como se costuma dizer as diferenças fazem a igualdade. O Alex quer proteger a Hikary a todo custo e a Hikary quer ama-lo dependendo das circustancias <3
Fenrir x Momo - Acho que a Lua não irá mas voltar a vida por isso escolhi este ! Acho que a Momo gosta mesmo do Fenrir e ele tambem sente algo por ela porem nunca esqueceu o que se passou com a Fox e a Lua
Katsuya x Sirenna - Ele fez coisas que magoaram a Sirenna mesmo sem intenção, mas sempre lutou por ela e lutará para conseguir ve-la sorri ao seu lado. E a Sirenna acho que nunca esqueceu completamente o Katsuya. Acho que este casal é perfo *---*
Annie x Hunter - Acho que tudo neles combina, sao ambos timidos o que faz um casal bastante fofo e perfeito
Annie x Tai - Outro casal que gosto bastante, apesar da Annie ser o oposto do Tai acho que podem ter algo de especial entre eles
Hikaru x Sango - O amor até a morte alcança *--* Hikaru fez de tudo para poder ter a Sango de volta, e ela adora o Hikaru
Riku x Lolita - Eles sabem realmente o que é o amor e mesmo estando separados acho que conseguiram de unir novamente
| |
| | | Lunaria Sensei Lunaria
Mensagens : 3994 Data de inscrição : 23/04/2009 Idade : 29 Localização : Sabe ... é la
Ficha do personagem Nome: Misha Nome do grupo: Poder: Os mesmos de Takeru, Mikeru e Neusa
| Assunto: Re: Quem deve ficar com quem? Dom Ago 15, 2010 1:03 pm | |
| Kaharu x Miara - Preciso dizer mais por favor ne? :B Mia x Hyo - Coisinhas fofishaslindinhabonitinhaskawaizudas... É tão perfo ele é fofo ela é fofa e os dois são meios loquinhos um dos meus casais preferidos Alex x Hikary - Adoro esse conjunto *--* É amor de verdade Hikary ama o Alex e ele que sempre defendela como se fosse uma irmã esposa é muito fofo ssem comparaçoes Katsuya x Sirenna - Um nerdizinho por uma menina meio rebelde *--* muito meigo Tai x Hime - A sei la bem nada a ver mas acho fofo *.* Rikku X Lolita - Muito maras casal perfect n da pra descrever | |
| | | Vepa Directora Vepa
Mensagens : 19307 Data de inscrição : 18/04/2009 Idade : 32 Localização : Porto, gaia, Valadares, francelos...
Ficha do personagem Nome: Directora Vepa Nome do grupo: Oficial Guardiã da Luz Poder: Terra
| Assunto: Re: Quem deve ficar com quem? Dom Ago 15, 2010 3:58 pm | |
| Kaharu X Miara - perfeito mesmo, eles sabem o significado de perdoar e amar.
Ryo X Miara - Apesar de ela amar incondencinalmente o Kaharu, este faz-la sorrir.
Ryo X Siri - Dois anjos negros, entenderiam o mundo um do outro sem nada a temer.
Ryo X Mukami - Adoro quando ele se mete com ela e ela fica toda vermelha *O*
Sirenna X Katsuya - Apesar de ele não saber como a reaver até gosto de os ver justos *O*
Sirenna X Max - Max sabe como captar a atenção da Sirenna seja de que forma for.
Alex X Hikary - Separados, juntos em brigas perfeitizinhos *O*
Kairi X Sumaru - Não sei porque mas acho que ficariam tão foufos juntos *O*
Annie X Hunter - Da perfeição nasceram ambos *O*
Katsuya X Elena - A inteligencia de ambos une-os, gosto de os ver.
Hyo X Mia - Nada a dizer, faço das vossas palavras as minhas.
Sango X Hikaru - A prova que o amor pode ser Eterno *O*
Lolita X Riku - Tudo perfeito *O*
Nicole X Fenrir - Acho que a loucura dela faria ele apaixonar-se e esquecer fantasmas. | |
| | | Tomoyo Sensei Tomoyo
Mensagens : 18857 Data de inscrição : 26/04/2009 Idade : 27 Localização : Reino Rubi
Ficha do personagem Nome: Tomoyo Sensei Nome do grupo: Poder: Ar
| Assunto: Re: Quem deve ficar com quem? Dom Ago 15, 2010 3:59 pm | |
| A minha lista , sei que muitos nao vao gostar , mas e a minnha opiniao :
Tai x Nadia - Ela e super tola e ele e super rebelde , ja para nao dizer que me fazem rir a dobrar , gosto muito deste casal .
Hikaru x Sango - Amo este casal , Hikaru amava-a desde pequena , porem ela morrer , mas apesar disso ele nao a esqueceu , voltou a encontra-la , amaram-se e pos-la em paz , depois vendeu a alma ao diabo para a devolver a vida *____* O amor verdadeiro vence tudo , ate a morte e o amor deles é verdadeiro *_*
Annie x Hunter - O que posso dizer ? É o meu casal favorito *-* Sao tao perfeitos juntos e ainda por cima o Hunter seria incapaz de maguar a Annie *-*
Mia x Hyo - Estão sempre a discutir , porém amam-se tanto que às vezes se torna muito fofo +.+
Miara x Kaharu - Tudo , e um casal que tem demasiados obstáculos , mas uktrapassa-os
Miara x Ryo - Acho tão fofo este casal , ele faz-la tão feliz , se eles fossem meus eu nao sabia se punha a Miara com o Kaharu ou com o Ryo º-º
Sirenna x Max - É preciso de dizer muito ?! São ambos sexys , lindos de morrer e perfeitos , o Max sabe fazer a Sirenna sentir-se bem , na minha opinião eles ficavam juntos +-+
Katsuya x Elena - Aquele casalinho nerd que são super fofos juntos +_+
Siri x Ryo - Não sei , acho-os tao fofos .,.
Hikary x Alex - Lindos , gosto muito desse casal ^^
Lolita x Rikku - São tão lindos *.*
| |
| | | Lunaria Sensei Lunaria
Mensagens : 3994 Data de inscrição : 23/04/2009 Idade : 29 Localização : Sabe ... é la
Ficha do personagem Nome: Misha Nome do grupo: Poder: Os mesmos de Takeru, Mikeru e Neusa
| Assunto: Re: Quem deve ficar com quem? Dom Ago 15, 2010 4:09 pm | |
| O Ryo é conquistador todas ficam com ele /taparey
Todo mundo gosta da Lolita e do Rikku juntos *----* | |
| | | Tomoyo Sensei Tomoyo
Mensagens : 18857 Data de inscrição : 26/04/2009 Idade : 27 Localização : Reino Rubi
Ficha do personagem Nome: Tomoyo Sensei Nome do grupo: Poder: Ar
| Assunto: Re: Quem deve ficar com quem? Dom Ago 15, 2010 4:21 pm | |
| | |
| | | Kiyuri Senpai Kiyuri
Mensagens : 5375 Data de inscrição : 24/04/2009 Idade : 26 Localização : Em algum lugar muito melhor do que esse pedaço de inferno
| Assunto: Re: Quem deve ficar com quem? Dom Ago 15, 2010 7:44 pm | |
| E de Alex e Hikary 8D/Apanha mas man, esses casais são perfos mesmo xD | |
| | | Jyuusan Anime God Witch
| Assunto: Re: Quem deve ficar com quem? Qui Ago 19, 2010 5:49 am | |
| bem, nao conheço muito bem as personagens mas estive a veralguma coisa. isto é o que acho dos casais que mais conheço
Kaharu x Miara ~ nao ha grande coisa a dizer, acho um casal muito bom e todos os aspectos
Alex x Hikary ~ sao um casal interessante. têm muita coisa diferente mas o que t~em em comum é o seu amor. gosto do facto do alex querer protejer a hikary a todo o custo.
Katsuya x Sirenna ~ é um casal engraçado. ambos sao lindos e acho que fazem um belo par. notasse que o katsuya preocupa-se muito pela sirenna e que quer te.la de volta ao seu lado.
Hunter x Annie ~ nao é preciso dizer muita coisa, sao um casal perfeito.
Hyo x Mia ~ nao conheço muito ese casal mas da pra ver que sao fofinhos
Hikaru x Sango ~ pelo que deu para perceber, o amor entre este casal sao prova de que um amor nao tem limites. | |
| | | Fuuko Anime Humano
Mensagens : 15 Data de inscrição : 22/06/2011 Idade : 26 Localização : Porto , Gaia
| Assunto: Re: Quem deve ficar com quem? Qua Jun 22, 2011 6:56 pm | |
| Não conheço bem, mas pelo que a Tomoyo me contou os casais que eu gosto são: AlexXHikary- Meu preferido, são fofos e muito românticos , são mesmo lindos ; TaiXNádia- Porque eles são fofos e sinceramente ele tem de esquecer a Tatty por muito que ele tivesse gostado dela, ela não volta; KatsuyaXMegan- Ela gosta muito dele e eu acho que ele devia-lhe dar uma oportunidade, eles ficam muito bem juntos; HikaruXSango- Ele amava-a tanto que até a trouxe à vida só para ficarem juntos; HunterXAnnie- O Hunter sempre a amou e nunca vai conseguir magoa-la, já teem uma vida constituída e tudo. Um casal que não gosto mesmo nada é: KatsuyaXSirenna- Acho que já passou a oportunidade de eles ficarem juntos e cada um deve seguir a sua vida. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quem deve ficar com quem? | |
| |
| | | | Quem deve ficar com quem? | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| novembro 2024 | Seg | Ter | Qua | Qui | Sex | Sáb | Dom |
---|
| | | | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 | 28 | 29 | 30 | | Calendário |
|
Quem está conectado? | Há 11 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 11 visitantes Nenhum O recorde de usuários online foi de 291 em Qua Nov 13, 2024 8:59 pm |
|