| Biblioteca Nacional | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Vepa Directora Vepa
Mensagens : 19307 Data de inscrição : 18/04/2009 Idade : 32 Localização : Porto, gaia, Valadares, francelos...
Ficha do personagem Nome: Directora Vepa Nome do grupo: Oficial Guardiã da Luz Poder: Terra
| Assunto: Biblioteca Nacional Ter Abr 28, 2009 9:05 pm | |
| Aqui poderás pesquisar sobre a lenda que será contada na fic e tambem é aqui que as guardiãs atravessam para o submundo! (não postar até RpgFic começar) | |
|
| |
Vepa Directora Vepa
Mensagens : 19307 Data de inscrição : 18/04/2009 Idade : 32 Localização : Porto, gaia, Valadares, francelos...
Ficha do personagem Nome: Directora Vepa Nome do grupo: Oficial Guardiã da Luz Poder: Terra
| Assunto: Re: Biblioteca Nacional Qua Abr 29, 2009 7:20 pm | |
| -Eu vou vos contar uma história que se passou á mais de 5 anos e nenhum humano se lembra pois foi apagada a memoria! | |
|
| |
Lunaria Sensei Lunaria
Mensagens : 3994 Data de inscrição : 23/04/2009 Idade : 29 Localização : Sabe ... é la
Ficha do personagem Nome: Misha Nome do grupo: Poder: Os mesmos de Takeru, Mikeru e Neusa
| Assunto: Re: Biblioteca Nacional Qui Abr 30, 2009 4:25 am | |
| A menina passa pela biblioteca para ir ao submundo - Vou ver como esta as coisas la Ela entra na biblioteca e vai entre as estantes - Tomara que ninguem me veja aqui A menina vai para o seu mundo
Última edição por Lunaria em Sex maio 01, 2009 9:49 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Vepa Directora Vepa
| Assunto: Re: Biblioteca Nacional Qui Abr 30, 2009 4:28 am | |
| Fox ao ver aquilo pensa: -Será ela uma das guardiãs? Mas se fosse decerteza que não entraria ali, enfim deve ser um demónio de mikero vou seguir-la. Submundo aqui vou eu. | |
|
| |
Vepa Directora Vepa
| Assunto: Re: Biblioteca Nacional Qui Abr 30, 2009 9:45 pm | |
| (não é double post) Raposa volta á biblioteca e se esconde por lá, para que nunca seja vista! | |
|
| |
Lunaria Sensei Lunaria
Mensagens : 3994 Data de inscrição : 23/04/2009 Idade : 29 Localização : Sabe ... é la
Ficha do personagem Nome: Misha Nome do grupo: Poder: Os mesmos de Takeru, Mikeru e Neusa
| Assunto: Re: Biblioteca Nacional Sex maio 01, 2009 2:22 am | |
| Ela sai do seu mundo - Não sei pra que mandam EU fazer isso... Sai da Biblioteca e se dirige a tal escola pois ficou interessada em criar uma banda Obs: Quando a menina cantou no hotel ficou bem famosa pois apareceu na TV
Última edição por Lunaria em Sex maio 01, 2009 9:50 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Fenrir Senpai Fenrir
Mensagens : 13514 Data de inscrição : 26/04/2009 Idade : 29 Localização : Reino Ametista
Ficha do personagem Nome: Nome do grupo: Poder:
| Assunto: Re: Biblioteca Nacional Sex maio 01, 2009 4:48 pm | |
| Katsuya pega num livro e deixa caír o seu livro favorito no chão sem reparar. - Bom atão vou para o Submundo | |
|
| |
meimi Anime Angel
Mensagens : 628 Data de inscrição : 26/04/2009 Idade : 31 Localização : seika =3
| Assunto: Re: Biblioteca Nacional Sex maio 01, 2009 7:12 pm | |
| Sirenna entra na biblioteca. -Esta biblioteca dá-me arrepios. Não sei porque mas presinto aqui qualquer coisa. Sirenna procura nas estantes. -Onde estará? - diz procurando o livro. - Este não é,...este também não... ah! Aqui está! - diz agarrando o livro. - Que pesado que ele é. Sirenna ao virar-se vê um livro caído no chão. -O que será esse livro? - diz agarrando o livro. - Não é da biblioteca, senão teria a sua identificação. - abre o livro. - Elementos? - diz para consigo. -Parece interessante. Vou ficar com ele. - diz para consigo. Sirenna decide ficar um bocado mais na biblioteca, a ver que tipo de livros tinha. | |
|
| |
Tomoyo Sensei Tomoyo
Mensagens : 18857 Data de inscrição : 26/04/2009 Idade : 27 Localização : Reino Rubi
Ficha do personagem Nome: Tomoyo Sensei Nome do grupo: Poder: Ar
| Assunto: Re: Biblioteca Nacional Sex maio 01, 2009 7:54 pm | |
| Chegando a biblioteca e vendo Sirenna com o livro de Katsuya vira-se para a Sirenna: -Esse livro e meu !e olha k tem os meus microbiox. | |
|
| |
meimi Anime Angel
Mensagens : 628 Data de inscrição : 26/04/2009 Idade : 31 Localização : seika =3
| Assunto: Re: Biblioteca Nacional Sex maio 01, 2009 8:00 pm | |
| Sirenna fica chocada. -Os teus micróbios?!!! Que nojo!!!! Sirenna com nojo larga o livro e cai para o chão. -Tenho que ir lavar as mãos...-diz meia tramautizada. -Podes ficar com ele, não quero coisas tuas. | |
|
| |
Tomoyo Sensei Tomoyo
Mensagens : 18857 Data de inscrição : 26/04/2009 Idade : 27 Localização : Reino Rubi
Ficha do personagem Nome: Tomoyo Sensei Nome do grupo: Poder: Ar
| Assunto: Re: Biblioteca Nacional Sex maio 01, 2009 8:07 pm | |
| Tai desata a rir as gargalhadas e apanha o livro. _Submundo aqui vou eu. | |
|
| |
Lunaria Sensei Lunaria
| Assunto: Re: Biblioteca Nacional Sex maio 01, 2009 8:09 pm | |
| A menina antes de ir para as istantes ouve um barulho de um bicho - Oque foi isso,parece uma raposa Ela procura o barulho e acha uma raposa - Meu Deus uma raposa A menina fica desesperada,pega um pedaço de carne e da pra raposa - Você qure isso amiguinha?
|
| |
meimi Anime Angel
| Assunto: Re: Biblioteca Nacional Sex maio 01, 2009 8:30 pm | |
| -Aquele Tai ou lá como se chame - diz irritada- Anda sempre a implicar comigo e ainda ri na minha cara! Não o suporto. - olha para as suas mãos - Que nojo! Agora tenho os micróbios dele colados nas minha mãos... Sirenna apoia o livro numa estante e tira o seu lenço do bolso, para limpar as mãos. -Pronto, já está. -pega no livro e vai requisitá-lo. À saída, ela pára. -Continuo a achar que esta biblioteca tem algo de muito suspeito. -diz para consigo. Sirenna dirige-se para a limusina. -Para casa, por favor. E outra vez, o condutor arranca e desta vez, para casa. | |
|
| |
Lunaria Sensei Lunaria
| Assunto: Re: Biblioteca Nacional Sex maio 01, 2009 8:44 pm | |
| - Tenho que ir agora raposinha A menina vai para o Submundo até o concurso começar
|
| |
Vepa Directora Vepa
| Assunto: Re: Biblioteca Nacional Sex maio 01, 2009 8:55 pm | |
| Sem que ninguem visse direge-se com o Kaharu para o quadro. -Vamos kaharu só faltamos nós! -Vamos! | |
|
| |
Lunaria Sensei Lunaria
| Assunto: Re: Biblioteca Nacional Sex maio 01, 2009 9:22 pm | |
| Ela sai do submundo e vai direto no café - Minha amiga deve ta la | |
|
| |
Vepa Directora Vepa
| Assunto: Re: Biblioteca Nacional Sáb maio 02, 2009 1:02 am | |
| Ao chegar á terra. - Ui nota-se mesmo que a tua casa é pequena vamos lá! e dirige-se para a saida | |
|
| |
Lunaria Sensei Lunaria
| Assunto: Re: Biblioteca Nacional Sáb maio 02, 2009 2:56 am | |
| A menina entra no portal | |
|
| |
Princess Venus Anime Mermaid
Mensagens : 142 Data de inscrição : 25/04/2009 Idade : 31 Localização : SSA-BA
| Assunto: Re: Biblioteca Nacional Sáb maio 02, 2009 3:03 am | |
| Yuumei chega na biblioteca e sequer perde tempo.Sem ao menos se preocupar em verificar se a biblioteca está vazia,ela dirigi-se para o portal e o atravessa. | |
|
| |
Vepa Directora Vepa
| Assunto: Re: Biblioteca Nacional Sáb maio 02, 2009 3:06 am | |
| Fox escondida pensa para si: -Cada vez mais os seres do submundo estão vindo aqui isso será bom? Quem dera que eu encontra-se as guardiãs e sai da biblioteca para procurar pela cidade! | |
|
| |
Vepa Directora Vepa
| Assunto: Re: Biblioteca Nacional Sáb maio 02, 2009 3:18 am | |
| | |
|
| |
Princess Venus Anime Mermaid
Mensagens : 142 Data de inscrição : 25/04/2009 Idade : 31 Localização : SSA-BA
| Assunto: Re: Biblioteca Nacional Sáb maio 02, 2009 3:28 am | |
| Ao sair do portal,sentiu-se voltando á forma humana.Suspirou.Odiava ficar naquela forma...queria ter voltado para casa de vez.Mas talvez,depois que tivesse terminado com seu plano,seu pai a permitisse voltar! Yuumei sorriu ante a perspectativa de nunca mais ter que pisar no mundo dos humanos novamente e preparou-se para sair da biblioteca.Assustou-se quando percebeu que já era dia claro. "Nossa,demorei tanto assim em casa?Tenho de correr,ou então não chegarei a tempo!" Saiu da biblioteca e correu para casa. | |
|
| |
Vepa Directora Vepa
| Assunto: Re: Biblioteca Nacional Sáb maio 02, 2009 3:31 am | |
| -Como eu gosto da minha forma humana! - sorri ele olhando para si - vou para a escola ver se vejo meus amigos e perguntar que andaram a fazer! | |
|
| |
Lunaria Sensei Lunaria
| Assunto: Re: Biblioteca Nacional Sáb maio 02, 2009 3:41 am | |
| Ela tinha tomado banho antes de ir para o submundo e não precisou tomar de novo - Vou direto para o colegio | |
|
| |
Fenrir Senpai Fenrir
Mensagens : 13514 Data de inscrição : 26/04/2009 Idade : 29 Localização : Reino Ametista
| Assunto: Re: Biblioteca Nacional Sáb maio 02, 2009 4:37 pm | |
| -Estás pronto Tai!-Diz ao preparar-se para entrar no portal | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Biblioteca Nacional | |
| |
|
| |
| Biblioteca Nacional | |
|