|
| As Guardiãs da Luz | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Vepa Directora Vepa
Mensagens : 19307 Data de inscrição : 18/04/2009 Idade : 32 Localização : Porto, gaia, Valadares, francelos...
Ficha do personagem Nome: Directora Vepa Nome do grupo: Oficial Guardiã da Luz Poder: Terra
| Assunto: As Guardiãs da Luz Dom Jan 23, 2011 6:08 pm | |
| Bem, eu irei fazer uma fic com base no rpg das guardiãs da luz, muitas coisas serão iguais e outras alteradas só espero que gostem. As Guardiãs Piloto parte 1Miara Pela primeira vez consigo sentir como a chuva realmente é fria, como posso nunca ter reparado? Porque o tempo não faz desaparecer esta dor que me atormenta o coração? -Porque deixaste-me? Prometeste-me que permanecias ao meu lado depois de tudo que aconteceu! – Dizia Miara enquanto chorava em frente da campa do seu namorado que acabará de falecer. -Volta não me deixes também tu- ela suspirou e continuou - por favor!-Dizia Miara mas, desta vez, num tom mais baixo. Miara depois daquela noite á chuva em frente á campa repara que finalmente amanheceu, ela vira-se e repara em como o sol tinha feito desaparecer a chuva. -Porque também não levas a minha dor? - perguntava-se ela olhando para o céu enquanto se retirava do cemitério. Akira Que raiva, estas pessoas só querem mesmo o meu mal. Porque esses idiotas ficam a olhar para mim assim?- acorda ela de um pesadelo muito assustada. -Costumo ter destes pesadelos mas o desta noite, foi mais assustador do que o costume. – Pensava Akira enquanto tomava um banho apressado para sair de casa. Alex Trriim! -Ai não! O despertador a esta hora está a pôr-me doido! – Ele estica a mão para desligar o despertador. -Ai! A minha cabeça está a doer-me – diz ele metendo a mão na cabeça e com um ar de ressaca enquanto olha em volta -E o que são estas pessoas todas em minha casa? Que dia é hoje? -Levanta-se meio atordoado devido á ressaca. -Ai! Hoje começa as aulas e meus pais chegam da viagem. – Diz ele aflito e começa a expulsar da sua casa todas as pessoas que lá se encontravam. Enquanto as pessoas iam saindo, ele tomava banho, e quando acabou reparou que a casa estava numa grande bagunça, mas apenas limitou-se a deixar um recado á sua empregada. Com um pão na boca, lá ia Alex pelo caminho até á escola. Kaharu Já longe de casa ia Kaharu sempre sorrindo docemente e de repente – Ai! – Gritou Kaharu de dor - Esta dor de novo? – Perguntava ele a si próprio. - Tenho que ir ao médico, eu acho que isto não é normal, mas Mikero diz que é normal nos anjos negros. Annie -Já é de manhã, que horas serão? - Ao ver que horas eram veste-se e corre para baixo. Lá em baixo quando Annie chegou já os seus pais estavam a tomar o pequeno-almoço. -Annie, tens de ser a melhor da tua escola. -diz a mãe -E lembra-te que não precisas de amigos e muito menos de namorados e nem penses em seguir essas modas de ser homossexual, pois isso só te vai atrapalhar! - Diz o pai. -Tudo bem.- Diz a pequena Annie colocando a cabeça para baixo e pensa -Os meus pais não me percebem. Depois do pequeno-almoço tomado, Annie, dirige-se para casa do Katsuya. -Quem me dera ter coragem de chegar perto dele e dizer “Olá meu nome é Annie, queres vir comigo para a escola?” – Annie suspira ao pensar nisto e repara que Katsuya estava a sair de casa e a sua única reacção foi esconder-se para que este não a veja.
Última edição por Vepa em Seg Jul 11, 2011 8:12 pm, editado 2 vez(es) | |
| | | Tomoyo Sensei Tomoyo
Mensagens : 18857 Data de inscrição : 26/04/2009 Idade : 27 Localização : Reino Rubi
Ficha do personagem Nome: Tomoyo Sensei Nome do grupo: Poder: Ar
| Assunto: Re: As Guardiãs da Luz Dom Jan 23, 2011 6:13 pm | |
| Está muito bonito , só não leio porque já me leste isso tudo xD | |
| | | Vepa Directora Vepa
Mensagens : 19307 Data de inscrição : 18/04/2009 Idade : 32 Localização : Porto, gaia, Valadares, francelos...
Ficha do personagem Nome: Directora Vepa Nome do grupo: Oficial Guardiã da Luz Poder: Terra
| Assunto: Re: As Guardiãs da Luz Dom Jan 23, 2011 6:14 pm | |
| | |
| | | Fenrir Senpai Fenrir
Mensagens : 13514 Data de inscrição : 26/04/2009 Idade : 29 Localização : Reino Ametista
Ficha do personagem Nome: Nome do grupo: Poder:
| Assunto: Re: As Guardiãs da Luz Dom Jan 23, 2011 6:22 pm | |
| | |
| Assunto: Re: As Guardiãs da Luz Dom Jan 23, 2011 6:30 pm | |
| | |
| | | Megumi Anime Humano
| Assunto: Re: As Guardiãs da Luz Qui Fev 03, 2011 7:19 pm | |
| Gostei bastante da história, ficou muito boa mesmo, keep writting *--*~ | |
| Assunto: Re: As Guardiãs da Luz Seg Jul 11, 2011 8:14 pm | |
| Piloto parte 2
Siri
Hospedada em um hotel na Terra... - Será que me vou dar bem na Terra? Todos me olharam quando cantei neste hotel por diversão, isso é uma coisa má? Com frio ela fecha a janela. - Por que será que esse planeta é tão frio? Ontem quando voei para cá estava calor… Ela sai do hotel e passa perto de uma escola, e fica com a impressão que algo de estranho está naquele local. - Que coisa mais estranha...
Yuumei
A manhã chegava fria e clara,e a cidade começava a acordar lentamente, enquanto os primeiros sinais de movimentação já começava nas ruas. Num quarto escuro, uma rapariga de longos cabelos negros e frios olhos azuis observava algumas colegiais, que riam e conversavam, dirigir-se para a escola. - Humanos imprestáveis, porquê que eu tinha que vir para aqui? Este lugar é horrível! – Disse ela para si mesmo enquanto se abraçava ligeiramente, estava com um pouco de frio -Ah, como está frio! No submundo nunca precisei passar por isso...a temperatura lá era sempre agradável! Yuumei sentia saudades de seu mundo, da sua família. Queria voltar logo… queria deixar para trás aquele mundo imperfeito, povoado por criaturas imprestáveis e manipuláveis. De repente teve uma ideia. Seus olhos brilharam de malícia e ela abriu um sorriso ao sair da beira da janela. -Ah, isso vai ser interessante! - Pensou divertida enquanto pegava um casaco e seguia para a porta. -Que a diversão comece!
Katsuya
Katsuya ia para a escola quando chocou contra uma rapariga e deixou cair os seus livros: - Desculpa não te vi- Afirma a rapariga - Não faz mal- retorquiu Katsuya De repente aparece um cão que morde um livro de Katsuya e foge com ele: - Adeus tenho de ir atrás do meu livro- Afirma Katsuya para a rapariga e corre atrás do animal. Quando o cão larga o livro Katsuya consegue finalmente apanha-lo e vai para a escola.
Sabrina
Já eram 7h e Sabrina já estava acordada no seu quarto a tocar guitarra que tinha acabado de comprar naquelas férias de verão. -Filha pequeno-almoço. - Grita a mãe -Já vou. - Diz Sabrina e pensa - queriam eles, a escola é para tolos eu quero é vida de artista, acordar tarde e tocar num palco. -Sabrina não ouviu a sua mãe?- grita o pai já um pouco impulsivo -Aí a minha vida, esta gente nem sonhar me deixa, já vou! - Pousa a sua guitarra e desce as escadas de pijama. -Ai santo deus ainda de pijama? Mas tu sabes que dia é hoje? - Pergunta a mãe colocando as mãos na cabeça -Sei bem que dia é hoje, mas não quero saber! -Vá filha deixa-te de sonhar que és rica, a escola a esta hora já começou! Revoltada Sabrina sobe as escadas, veste-se e pega na guitarra e sai de casa sem tomar o pequeno-almoço. -Mais um ano lectivo e para o ano faculdade arrrg!
Sirenna
-Já é dia. Tenho que ir para a escola. Por sorte, tenho um condutor que me leva para a escola na limusina da minha família. Ir a pé é uma chatice. Espero que não se atrase, não quero chegar atrasada ao primeiro dia de aulas. Sirenna veste o seu uniforme e depois de tomar o pequeno-almoço e entra na limusina.
Tai
-Apanhem esse ladrão! – grita uma senhora da padaria -Queriam!- grita Tai com polícias atrás dele. Tai ao ver um carro parado entra nesse carro. - Já não era sem tempo! Leve-me já para a escola - diz uma menina muito chique. -Queres ir para a escola boneca?- diz Tai vendo os polícias a passar para outra rua. -Quem... Quem és tu?- diz a rapariga com medo -Bem, gostei de a conhecer mas tenho de seguir caminho. Tai sai e corre para a escola. | |
Mensagens : 18857 Data de inscrição : 26/04/2009 Idade : 27 Localização : Reino Rubi
| Assunto: Re: As Guardiãs da Luz Seg Jul 11, 2011 8:27 pm | |
| Quando é que postas o resto ? | |
| Assunto: Re: As Guardiãs da Luz Seg Jul 11, 2011 8:28 pm | |
| | |
| Assunto: Re: As Guardiãs da Luz Seg Jul 11, 2011 10:47 pm | |
| Capitulo 1 - Conheço-te melhor do que a mim A escola estava cheia de caras novas, e outras antigas, mas eu já era bem conhecida naquela escola. Claque saltando e gritando para chamar atenção dos rapazes, novos alunos tentando encontrar a informação correcta para que nada corra mal no seus primeiro dia de aulas, outras pessoas tentando que ninguém repare nelas e outras querendo ser vistas. -Bom dia Miara! – Disse Sabrina acordando do meu pensamento – Bom dia Sabrina – retorqui e continuei – Compras-te uma guitarra? -Yeah! Os meus pais ofereceram-ma, mas acho que se sentem arrependidos pois eles agora estão sempre a mandar-me parar de tocar, não porque toco mal, mas porque faço muito barulho. – Ela ri-se e suspira para ganhar forças para continuar a falar – Mas eles ainda não repararam que eu vou ser uma super estrela da música. – Ela levanta o pulgar enquanto sonha acordada. Esta é a Sabrina, a minha melhor amiga e é também a pessoa mais descontraída que conheço. Ela tem um belo cabelo castanho-escuro, olhos castanho avelã, pele meia beije-rosa e um estilo sem noção, digo isto pois ela nunca combina uma roupa e parece ter voltado com um sonho novo este ano, pois o ano passado sonhava que iria ser heroína dos gatinhos da cidade, mas este ano quer ser uma super estrela. Acho que os pais preferiam que ela fosse uma heroína. -Sabrina não podes estar sempre a querer aborrecer os teus pais… - Disse deforma a tentar com que ela fosse mais simpática para os seus pais. -Pois acho que tens razão, senão eles não me dão mais presentes! – Diz ela batendo com a mão direita fechada na mão esquerda aberta. -Salta, salta…escola Hérimita! – Gritam as da claque -Mas será que elas nunca vão acertar no nome da escola? – Diz Sabrina rindo-se comigo -Olá sua sombra da escola…chegou demasiado cedo pois a noite de Halloween ainda está longe, mas sempre podes-te candidatar a mascote da claque, era uma forma dos rapazes repararem que tu existes – Diz Nádia e todas da claque riem -Oh sua… - ela cala-se quando repara que vinha ai uma empregada – eu não preciso de ser uma oferecida como vocês são para que alguém repare em mim e agora…. – Akira se cala e de seguida grita bem alto – Saiam da minha frente! – Ela empurra-as e segue em frente Akira é a rapariga estranha da escola, se não a única. Tem cabelos vermelhos e longos, mas um pouco rebeldes, foi adoptada por uma família alemã e quase nada se sabe dela, pois ela é má e todos têm medo dela, excepto claro, a claque. -Eu odeio-a de morte! – Disse a Nádia enquanto tentava roer as unhas dos pés -Yake! Que nojo! – Diziam as raparigas da claque repugnadas com o que a Nádia estava a fazer – Nádia precisas de um tratamento! – Dizem em coro Ps: Digo mais uma vez que esta história é escrita com base no rpg, mas claro que nunca vai ser igual, mesmo assim espero que gostem (:
Última edição por Vepa em Ter Jul 12, 2011 12:14 am, editado 2 vez(es) | |
| Assunto: Re: As Guardiãs da Luz Seg Jul 11, 2011 11:18 pm | |
| Adorei , posta o resto xD | |
| Assunto: Re: As Guardiãs da Luz Qui Jul 14, 2011 2:11 am | |
| -E vocês vão precisar de cabeças novas senão se calam! – Ela dá-lhes um carolo e olha em volta pois sentia-se observada – Meninas estão a ser espiadas. Do lado oposto ao da claque estava um rapaz tímido com os livros a tapar a cara de vergonha porque a Nádia, a sua apaixonada, tinha olhado para ele e Katsuya não sabia o que fazer. Katsuya era um rapaz rico e muito inteligente. Tinha cabelos pretos e olhos tão escuros que era capaz de dizer que ele tinha mesmo olhos pretos o que diziam ser impossível e até existia um mito sobre os olhos pretos, dizia-se que antigamente quem tivesse olhos negros seria filho de demónios e que possuíam o azar para sempre. -Katsuya outra vez a ler? Eu acho que lês demais – Diz Tai como piada -Bem, eu não estava a ler, não desta vez… - Diz ele pousando os livros no banco em que estava sentado -Então o que estavas a fazer? – Pergunta Tai -Eu penso que ele estava a esconder-se de uma rapariga, talvez o nome dela seja Nádia. – Responde Alex chegando perto de Katsuya e Tai com o Kaharu -Alex, não sejas tão mau para o Katsuya – Pede Kaharu com pena e sorrindo inocentemente. Alex é o rapaz mais bonito da escola, tem cabelo castanho chocolate, olhos castanhos, um corpo em forma e uma cara miudinha, mas mesmo encantadora. Todos os anos ele é rei da escola nas festas e sempre passa de ano, mas não sei bem como porque ele chega tarde, não faz os trabalhos de casa e dorme nas aulas, mas a verdade é que já está no 12º. Kaharu é o seu melhor amigo, tem cabelo branco com reflexos violetas e olhos cinzentos. É um romântico, artista, pois ele pinta quadros desde sempre e são todos de paisagens que nunca vi na minha vida. Podemos dizer que estes melhores amigos são o contrário um do outro, mas dão-se muito bem. Tai é o melhor amigo de Katsuya e também o ladrão mais procurado por toda a cidade, só não é preso porque é menor e assim a polícia apenas dá-lhe trabalho comunitário. Tem cabelo castanho claro e olhos castanhos esverdeados. Usa o cabelo para cima imitando montanhas bem afiadas nas pontas e é óptimo a fazer comédia, talvez ele deve-se ir por esse caminho, garanto que teria futuro. Está quase na hora de tocar e é de admirar terem todos chegado muito cedo, mas ainda faltam pessoas e por falar nelas… -Olá Heniméria! Sirenna voltou para dar charme e glamour a este lugar pobre e sem brilho. – Disse Sirenna enquanto caminhava na parte exterior da escola até á interior. | |
| Assunto: Re: As Guardiãs da Luz Qui Jul 14, 2011 2:13 am | |
| Amei poste mais please!!!! | |
| | | Lunaria Sensei Lunaria
Mensagens : 3994 Data de inscrição : 23/04/2009 Idade : 29 Localização : Sabe ... é la
Ficha do personagem Nome: Misha Nome do grupo: Poder: Os mesmos de Takeru, Mikeru e Neusa
| Assunto: Re: As Guardiãs da Luz Qui Jul 14, 2011 2:31 am | |
| Super lecal *-----* Mas sou tão lerda que ainda estou na parte do Tai :B mas estou amando *-* | |
| Assunto: Re: As Guardiãs da Luz Qui Jul 14, 2011 2:32 am | |
| Lu-chan nós sabemos que consegue *.* Força | |
| | | Kiyuri Senpai Kiyuri
Mensagens : 5375 Data de inscrição : 24/04/2009 Idade : 26 Localização : Em algum lugar muito melhor do que esse pedaço de inferno
Ficha do personagem Nome: Nome do grupo: Poder:
| Assunto: Re: As Guardiãs da Luz Dom Jul 17, 2011 4:19 am | |
| O começo de tudo, eu ainda me lembro desse dia, e gente a Akira é uma coisa jurássica que eu smepre fui instatisfeita com até ahcra a Hika-chan <3/apanhamt | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: As Guardiãs da Luz | |
| |
| | | | As Guardiãs da Luz | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| novembro 2024 | Seg | Ter | Qua | Qui | Sex | Sáb | Dom |
---|
| | | | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 | 28 | 29 | 30 | | Calendário |
|
Quem está conectado? | Há 22 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 22 visitantes Nenhum O recorde de usuários online foi de 291 em Qua Nov 13, 2024 8:59 pm |
|