Vepa Directora Vepa
Mensagens : 19307 Data de inscrição : 18/04/2009 Idade : 32 Localização : Porto, gaia, Valadares, francelos...
Ficha do personagem Nome: Directora Vepa Nome do grupo: Oficial Guardiã da Luz Poder: Terra
| Assunto: Novo endereço Qui Mar 10, 2011 10:07 pm | |
| Olá pessoal ^^ Bem eu vim fazer um anuncio...é difícil para mim e para vocês também deve ser deixar o forum, mas eu optei por continuar este forum, num novo, isto é, um segundo forum pelas seguintes razões:
-> Por muito que tentemos organizar o forum ele fica uma vagunça e as vezes perdemos-nos e ou novos membros possíveis acho que nem tentavam só de saber que se iam perder; -> Os membros são muito inactivos; -> Acho que precisávamos de um novo começo;
Endereço: http://otaku-rpg.forumeiros.net/forum
Tem pouca coisa, mas gostava de contar com o apoio das pessoas que gostam deste forum, quero opiniões e gostava que alguém manda-se um mp a todos com o endereço dizendo que este forum vai passar para outro endereço e que contámos com eles. Obrigada @ | |
|
Fenrir Senpai Fenrir
Mensagens : 13514 Data de inscrição : 26/04/2009 Idade : 29 Localização : Reino Ametista
Ficha do personagem Nome: Nome do grupo: Poder:
| Assunto: Re: Novo endereço Qui Mar 10, 2011 10:40 pm | |
| | |
|
Vepa Directora Vepa
Mensagens : 19307 Data de inscrição : 18/04/2009 Idade : 32 Localização : Porto, gaia, Valadares, francelos...
Ficha do personagem Nome: Directora Vepa Nome do grupo: Oficial Guardiã da Luz Poder: Terra
| Assunto: Re: Novo endereço Qui Mar 10, 2011 11:04 pm | |
| | |
|
Lunaria Sensei Lunaria
Mensagens : 3994 Data de inscrição : 23/04/2009 Idade : 29 Localização : Sabe ... é la
Ficha do personagem Nome: Misha Nome do grupo: Poder: Os mesmos de Takeru, Mikeru e Neusa
| Assunto: Re: Novo endereço Qui Mar 10, 2011 11:46 pm | |
| | |
|
Vepa Directora Vepa
| Assunto: Re: Novo endereço Qui Mar 10, 2011 11:47 pm | |
| Obrigada por concordar Lu-chan [: | |
|
Kiyuri Senpai Kiyuri
Mensagens : 5375 Data de inscrição : 24/04/2009 Idade : 26 Localização : Em algum lugar muito melhor do que esse pedaço de inferno
Ficha do personagem Nome: Nome do grupo: Poder:
| Assunto: Re: Novo endereço Ter Mar 15, 2011 12:34 am | |
| Sei que fui péssima para algins aqui e talvez em odeiem, ma squer saber? Chega de ficar afastada, eu amo esse fórum e peço desculpas por tudo o que eu fiz, Kiyuri está de volta e vai fazwer TUDO pelo novo fórum, pronto, falei ù__u | |
|
Vepa Directora Vepa
| Assunto: Re: Novo endereço Ter Mar 15, 2011 1:16 am | |
| Bem-vinda a este e ao novo forum (: | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Novo endereço | |
| |
|