| ~Le dúvida :c | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
El-chi Anime Angel
Mensagens : 675 Data de inscrição : 21/07/2011 Idade : 27 Localização : behind you.
| Assunto: ~Le dúvida :c Qui Jul 21, 2011 9:49 pm | |
| Não me culpem por chegar perguntando, não estou acostumada com o estilo do fórum :c -snif.
Então, percebi que aqui tem um RPG e gosto muito desse tipo de coisa 8D/tapa ~ queria poder saber mais sobre as inscrições atualmente disponíveis e a história. | |
|
| |
Mizore Immortal
Mensagens : 1257 Data de inscrição : 18/07/2011 Idade : 28 Localização : Porto
Ficha do personagem Nome: Nome do grupo: Poder:
| Assunto: Re: ~Le dúvida :c Qui Jul 21, 2011 9:52 pm | |
| Eus ei isso mais ou menos a Tomoyo e a Vepa ajudaram não é muito difícil basta ler...eu percebi facilmente a escola doll e as guardiãs da luz a Tomoyo fez-me um resumo das temporadas | |
|
| |
Tomoyo Sensei Tomoyo
Mensagens : 18857 Data de inscrição : 26/04/2009 Idade : 27 Localização : Reino Rubi
Ficha do personagem Nome: Tomoyo Sensei Nome do grupo: Poder: Ar
| Assunto: Re: ~Le dúvida :c Qui Jul 21, 2011 9:52 pm | |
| Na 1º temporada foi à base das guardiãs lutarem com o Mikero e os anjos negros que agoram estão do lado delas. Na 2º temporada, elas perderam a memória e começaram a lutar contra umas raparigas que já morreram e ao lutarem contra o Takeru conseguiram a forma OGL oficiais guardiãs da Luz. Agora na 3º temporada estão a fazer as suas vidas e os anjos negros estão a lutar contra a esmeralda, irmã da Annie, a guardiã do ar. Inscreva uma adolescênte e fica para a próxima temporada^^. Ah, só tens de ler os capitulos da 2º temporada para perceberes e os desta... vais ver que mal experimentes vais adorar. ^^ O Doll está a começar e também basta leres os capitulos ^^ | |
|
| |
El-chi Anime Angel
Mensagens : 675 Data de inscrição : 21/07/2011 Idade : 27 Localização : behind you.
| Assunto: Re: ~Le dúvida :c Qui Jul 21, 2011 9:56 pm | |
| Sobre o GDL eu até percebi um pouco, vou ler isso da segunda temporada e ficar atenta ._.'
Sobre o Doll é que estou confusa, há algum tipo de vaga aberta? Também tentei ler a história do RPG, mas não percebi muita coisa. Poderia explicar melhor qual a base do RPG? Tipo, o que exatamente seriam essas dolls? .-.' | |
|
| |
Mizore Immortal
| Assunto: Re: ~Le dúvida :c Qui Jul 21, 2011 9:57 pm | |
| Há, vai ao tópico sobre as personagens para escolher poderes e depois faz inscrição no tópcio inscrições. | |
|
| |
Tomoyo Sensei Tomoyo
Mensagens : 18857 Data de inscrição : 26/04/2009 Idade : 27 Localização : Reino Rubi
Ficha do personagem Nome: Tomoyo Sensei Nome do grupo: Poder: Ar
| Assunto: Re: ~Le dúvida :c Qui Jul 21, 2011 9:58 pm | |
| Há sempre vagas no RPG. Bem uma Doll é uma pessoa criada para fazer uma determinada coisa. A base do RPG neste momento é mesmo salvar aquelas crianças da cidade tóxica^^ | |
|
| |
El-chi Anime Angel
| Assunto: Re: ~Le dúvida :c Qui Jul 21, 2011 9:59 pm | |
| | |
|
| |
Vepa Directora Vepa
Mensagens : 19307 Data de inscrição : 18/04/2009 Idade : 32 Localização : Porto, gaia, Valadares, francelos...
Ficha do personagem Nome: Directora Vepa Nome do grupo: Oficial Guardiã da Luz Poder: Terra
| Assunto: Re: ~Le dúvida :c Qui Jul 21, 2011 10:00 pm | |
| Se tiver mais alguma duvida pergunte ^^ | |
|
| |
Mizore Immortal
| Assunto: Re: ~Le dúvida :c Qui Jul 21, 2011 10:01 pm | |
| Vais ver que mal pedires te aparece muita gente a tentar tirar a dúvida.... | |
|
| |
El-chi Anime Angel
| Assunto: Re: ~Le dúvida :c Qui Jul 21, 2011 10:04 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ~Le dúvida :c | |
| |
|
| |
| ~Le dúvida :c | |
|