Autor | Mensagem |
---|
hugo o.f. Spirit of Water
Mensagens : 805 Data de inscrição : 21/07/2011 Idade : 30 Localização : rua araguaia
Ficha do personagem Nome: Nome do grupo: Poder:
| Assunto: Re: Chat! Chat! Sex Ago 12, 2011 8:05 pm | |
| porque não? eu sempre fico com pena de alguem que foi esquessido. | |
|
| |
Kiyuri Senpai Kiyuri
Mensagens : 5375 Data de inscrição : 24/04/2009 Idade : 26 Localização : Em algum lugar muito melhor do que esse pedaço de inferno
| Assunto: Re: Chat! Chat! Sex Ago 12, 2011 8:07 pm | |
| Domingo neste o caso não é um ser vivo e portanto não é alguém. Então para que sentir pena? | |
|
| |
Mensagens : 805 Data de inscrição : 21/07/2011 Idade : 30 Localização : rua araguaia
| Assunto: Re: Chat! Chat! Sex Ago 12, 2011 8:08 pm | |
| para sentir alguma emoção? | |
|
| |
Kiyuri Senpai Kiyuri
Mensagens : 5375 Data de inscrição : 24/04/2009 Idade : 26 Localização : Em algum lugar muito melhor do que esse pedaço de inferno
| Assunto: Re: Chat! Chat! Sex Ago 12, 2011 8:09 pm | |
| E porque sentir emoção por uma coisa tão boba como um dia esquecido?e_e | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat! Chat! Sex Ago 12, 2011 8:17 pm | |
| voce não iria se sentir rejeitada se alguem esquessesse de voce? ou do seu aniversario? | |
|
| |
Kiyuri Senpai Kiyuri
| Assunto: Re: Chat! Chat! Sex Ago 12, 2011 8:23 pm | |
| Um Dia de RPG não tem como se sentir rejeitado. Então, não existe a comparação que você fez sobre eu me sentir e um Dia de RPG, porque ele não tem capacidade de sentir-se rejeitado. | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat! Chat! Sex Ago 12, 2011 8:27 pm | |
| eu não acredito voce é como os outros. voce nunca se imaginou vivendo o rpg? | |
|
| |
Kiyuri Senpai Kiyuri
| Assunto: Re: Chat! Chat! Sex Ago 12, 2011 8:34 pm | |
| Como eu sou como os outros? Explique-se. Vivendo num RPG? As vezes me epgo imaginando certa situação com certo personagem, mas me imaginar vivendo, nunca, não vale a pena se perde rnum sonho e esquece ro que é viver a vida real. | |
|
| |
Fenrir Senpai Fenrir
Mensagens : 13514 Data de inscrição : 26/04/2009 Idade : 29 Localização : Reino Ametista
| Assunto: Re: Chat! Chat! Sex Ago 12, 2011 8:42 pm | |
| Eu concordo com a Kiyuri e.e Um dia no rpg é apenas uma imagem que serve para separar partes da história. E acho que não serve de nada estar a discutir isto o.o | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat! Chat! Sex Ago 12, 2011 8:54 pm | |
| - Kiyuri escreveu:
- Como eu sou como os outros? Explique-se.
Vivendo num RPG? As vezes me epgo imaginando certa situação com certo personagem, mas me imaginar vivendo, nunca, não vale a pena se perde rnum sonho e esquece ro que é viver a vida real. - Fenrir escreveu:
- Eu concordo com a Kiyuri e.e Um dia no rpg é apenas uma imagem que serve para separar partes da história. E acho que não serve de nada estar a discutir isto o.o
os 2 disseram a mesma coisa sobre os personagens de rpg ainda querem que eu explique? eu adoro rpgs e otakus não pelo fato de ser bem feito ou de ser interessante mas porque eu sempre me imagino naquela cena como se eu estivesse vivendo a vida daquele personagem. sim claro que isso me ajudou e me atrapalhou na minha infancia, tudo o que eu via os herois fasendo na tv eu fasia tambem mas eu nao parava quando nao consseguia como os outros eu continuava a tentar ate consseguir. | |
|
| |
Tomoyo Sensei Tomoyo
Mensagens : 18857 Data de inscrição : 26/04/2009 Idade : 27 Localização : Reino Rubi
Ficha do personagem Nome: Tomoyo Sensei Nome do grupo: Poder: Ar
| Assunto: Re: Chat! Chat! Sex Ago 12, 2011 8:55 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat! Chat! Sex Ago 12, 2011 8:57 pm | |
| | |
|
| |
Kiyuri Senpai Kiyuri
| Assunto: Re: Chat! Chat! Sex Ago 12, 2011 9:04 pm | |
| Há quer saber de uma coisa? Cansei de ser boazinha e séria, Hugo, eu não vou discutir com alguém que nem argumentos decentes tem! Eu quero que me explique o fato de ter me chamado como os outros e o que isso quer dizer? O Fenrir NADA disse sobre viver a vida daquele personagem, para mim tem graça porque a história é ESTIGANTE, como UM BOM LIVRO. E meu bem, ser como otakus o que diabos tem haver viver imaginando um personagem? Otaku é quem gosta de anime e NÃO quem se imagina vivendo a vida de um personagem! Se o seu como os outros na última frase for como tentava não conseguia e não parava é porque eu tenho BOM SENSO e NOÇÃO de que NUNCA poderei realizar ou ter super poderes como os heróis.
E sabe de uma coisa? Não adianta discutir com você porque estás distorcendo TUDO que estou dizendo, então não vou gastar palavras e meu bom português com você. | |
|
| |
Tomoyo Sensei Tomoyo
Mensagens : 18857 Data de inscrição : 26/04/2009 Idade : 27 Localização : Reino Rubi
| Assunto: Re: Chat! Chat! Sex Ago 12, 2011 9:06 pm | |
| Acabou a discussão sem pés e cabeça, pessoal? | |
|
| |
Kiyuri Senpai Kiyuri
| Assunto: Re: Chat! Chat! Sex Ago 12, 2011 9:12 pm | |
| Não fui eu que comecei com a idiotice, mas não sei ficar quieta. Por mim isso já acabou sim. | |
|
| |
Tomoyo Sensei Tomoyo
| Assunto: Re: Chat! Chat! Sex Ago 12, 2011 9:13 pm | |
| Não interessa quem começou o quê. Só não percebo porquê que esta discussão idiota apareceu, mas não quero saber, somos civilizados ou não? | |
|
| |
Kiyuri Senpai Kiyuri
| Assunto: Re: Chat! Chat! Sex Ago 12, 2011 9:17 pm | |
| Claro que somos, mas o que a civilização sem a discussão? Nenhuma discussão é idiota se você está defendendo o que você pensa e acredita. Mas acho que não quer começar outras, pois não?-q | |
|
| |
Tomoyo Sensei Tomoyo
| Assunto: Re: Chat! Chat! Sex Ago 12, 2011 9:17 pm | |
| Não, não quero! Isto aqui não é um debate! É um chat. Tudo bem com vocês? | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat! Chat! Sex Ago 12, 2011 9:18 pm | |
| - Kiyuri escreveu:
- Há quer saber de uma coisa? Cansei de ser boazinha e séria, Hugo, eu não vou discutir com alguém que nem argumentos decentes tem! Eu quero que me explique o fato de ter me chamado como os outros e o que isso quer dizer? O Fenrir NADA disse sobre viver a vida daquele personagem, para mim tem graça porque a história é ESTIGANTE, como UM BOM LIVRO. E meu bem, ser como otakus o que diabos tem haver viver imaginando um personagem? Otaku é quem gosta de anime e NÃO quem se imagina vivendo a vida de um personagem! Se o seu como os outros na última frase for como tentava não conseguia e não parava é porque eu tenho BOM SENSO e NOÇÃO de que NUNCA poderei realizar ou ter super poderes como os heróis.
E sabe de uma coisa? Não adianta discutir com você porque estás distorcendo TUDO que estou dizendo, então não vou gastar palavras e meu bom português com você. disse que é como os outros porque não é a primeira pessoa que conheço que vê os perssonagens apenas como 1 desenho num papel. eu conheço uma pessoa alem de mim que vê deste mesmo jeito que eu e ele mora la em são paulo.
Última edição por hugo o.f. em Sex Ago 12, 2011 9:20 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Kiyuri Senpai Kiyuri
| Assunto: Re: Chat! Chat! Sex Ago 12, 2011 9:19 pm | |
| Não. Estou irritada e com vontade de comer pudim, mas acabou ç.ç | |
|
| |
Tomoyo Sensei Tomoyo
| Assunto: Re: Chat! Chat! Sex Ago 12, 2011 9:20 pm | |
| Acabou! Falem doutra coisa! Coma outra coisa Kiyuri! xD | |
|
| |
Kiyuri Senpai Kiyuri
| Assunto: Re: Chat! Chat! Sex Ago 12, 2011 9:20 pm | |
| | |
|
| |
El-chi Anime Angel
Mensagens : 675 Data de inscrição : 21/07/2011 Idade : 27 Localização : behind you.
| Assunto: Re: Chat! Chat! Sex Ago 12, 2011 9:21 pm | |
| | |
|
| |
Tomoyo Sensei Tomoyo
| Assunto: Re: Chat! Chat! Sex Ago 12, 2011 9:21 pm | |
| | |
|
| |
Kiyuri Senpai Kiyuri
| Assunto: Re: Chat! Chat! Sex Ago 12, 2011 9:22 pm | |
| NÃO TEM LEITE CONDENÇADO ;O; Sei né, mas não tou em casa ç_ç | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Chat! Chat! | |
| |
|
| |
| Chat! Chat! | |
|