| Casa da Sirenna Misuki | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
meimi Anime Angel
Mensagens : 628 Data de inscrição : 26/04/2009 Idade : 31 Localização : seika =3
Ficha do personagem Nome: Nome do grupo: Poder:
| |
| |
meimi Anime Angel
Mensagens : 628 Data de inscrição : 26/04/2009 Idade : 31 Localização : seika =3
| Assunto: Re: Casa da Sirenna Misuki Sex maio 01, 2009 9:50 pm | |
| Sirenna chega a casa. -Já cheguei! -Bem vinda, menina Mizuki. - diz uma empregada. -Obrigada. - sobe as escadas e vai em direcção ao seu quarto. Abre a porta do quarto e salta para a sua cama. -Lar, doce lar! -diz contente. Sirenna muda de roupa e veste a sua roupa preferida, um vestido branco. Vai até a sua varanda, apanhar um pouco da ar. -Sabe tão bem...-diz alegre. Pouco depois alguém bate à porta. -Pode entrar -diz Sirenna. -Desculpe incomodá-la, mas os seus pais me mandaram tomar conta de si, enquanto não estão. -diz a sua ama. -Que coisa...eu já sou crescida. -resmunga Sirenna. -Já acabou os trabalhos de casa? -pergunta a ama, dirigindo-se para perto dela. -Não tenho trabalhos de casa, lembra-te que hoje foi o 1º dia de aulas. Agora se não te importas -diz empurrando devagar a ama -queria ficar sozinha. Adeus! - diz sorrindo e fecha a porta. Suspira - Até que enfim só. Sirenna volta para a varanda. A brisa do ar sabe-lhe tão bem que esquece o Tai e suas implicações para com ela. | |
|
| |
meimi Anime Angel
| Assunto: Re: Casa da Sirenna Misuki Sex maio 01, 2009 11:14 pm | |
| (nao é double-post) A noite chega. -Menina Misuki, o jantar está pronto! -diz uma empregada. -Já vou! - diz saindo do quarto. Chega à cozinha e senta-se. -É pena os meus pais só estejam comigo nos fins-de-semana. -diz para consigo entristecida. -Menina, hoje há bolo de chocolate para a sobremesa. -diz a sua ama. -Que bom! (n_n) - diz alegre. -Eu quero uma fatia grande! Sirenna e a sua ama riem sorrindo. Depois do bolo, Sirenna regressa ao seu quarto. -Não há lugar melhor do que a minha cama. -diz deitando-se nela. Sirenna fica relaxada. Já de noite, ouvem-se os grilos do seu jardim. A melodia deles, relaxam a Sirenna, que acaba por adormecer. | |
|
| |
meimi Anime Angel
| Assunto: Re: Casa da Sirenna Misuki Sáb maio 02, 2009 12:11 am | |
| (não é double-post) Cheguei a casa e neste momento tenho 26 mensagens às 22:10 do dia 1 de Maio | |
|
| |
Tomoyo Sensei Tomoyo
Mensagens : 18857 Data de inscrição : 26/04/2009 Idade : 27 Localização : Reino Rubi
Ficha do personagem Nome: Tomoyo Sensei Nome do grupo: Poder: Ar
| Assunto: Re: Casa da Sirenna Misuki Sáb maio 02, 2009 1:15 am | |
| Chegando a casa da Sirenna monta uma tenda no jardim e diz de joelhos: -Sirenna meu amor vem a janela porfavor! | |
|
| |
Tomoyo Sensei Tomoyo
Mensagens : 18857 Data de inscrição : 26/04/2009 Idade : 27 Localização : Reino Rubi
| Assunto: Re: Casa da Sirenna Misuki Sáb maio 02, 2009 1:19 am | |
| Saindo frostado da casa da Sirenna | |
|
| |
Vepa Directora Vepa
Mensagens : 19307 Data de inscrição : 18/04/2009 Idade : 32 Localização : Porto, gaia, Valadares, francelos...
Ficha do personagem Nome: Directora Vepa Nome do grupo: Oficial Guardiã da Luz Poder: Terra
| Assunto: Re: Casa da Sirenna Misuki Sáb maio 02, 2009 3:26 am | |
| | |
|
| |
meimi Anime Angel
| Assunto: Re: Casa da Sirenna Misuki Sáb maio 02, 2009 1:02 pm | |
| Sirenna acorda. Espreguiça-se e olha à sua volta. -Tenho a sensação de que ouvi a voz do Tai ontem à noite...-diz ainda sonolenta.-Terei sonhado com ele? -pergunta-se a si mesma.-Que horror! Espero bem que não! Sirenna levanta-se e veste o seu uniforme. | |
|
| |
Fenrir Senpai Fenrir
Mensagens : 13514 Data de inscrição : 26/04/2009 Idade : 29 Localização : Reino Ametista
| Assunto: Re: Casa da Sirenna Misuki Sáb maio 02, 2009 1:07 pm | |
| Katsuya chega a casa da Sirenna e pensa para si: -O Tai se souber disto vai-me matar mas paciencia!-Diz Katsuya ao tocar na campainha da Sirenna | |
|
| |
meimi Anime Angel
| Assunto: Re: Casa da Sirenna Misuki Sáb maio 02, 2009 1:20 pm | |
| Sirenna sai do quarto e encontra a sua ama, que vinha em direcção ao quarto dela. -Mas o que está fazendo com o seu uniforme?- pergunta a ama, em forma de sermão. -O que estou fazendo com ele? Vou para a escola. -diz sem entender nada. -Mas a escola já começou e lembre-se que hoje você vai faltar porque vai ao médico. -A pois é... -diz Sirenna (^^') - Não me lembrava... é melhor mudar de roupa. Sirenna vai ao quarto mudar de roupa. Nesse instante, alguém toca à campainha. Uma empregada do casarão vai abrir. | |
|
| |
Fenrir Senpai Fenrir
Mensagens : 13514 Data de inscrição : 26/04/2009 Idade : 29 Localização : Reino Ametista
| Assunto: Re: Casa da Sirenna Misuki Sáb maio 02, 2009 1:22 pm | |
| -Bom dia minha senhora, seria possivel eu falar com a Sirenna sou um colega da turma dela!-Afirma Katsuya | |
|
| |
meimi Anime Angel
| Assunto: Re: Casa da Sirenna Misuki Sáb maio 02, 2009 1:33 pm | |
| -Com certeza. Por favor entre. - faz um aceno para ele entrar. -diz a empregada. Alguém bate à porta do quarto da Sirenna. -Quem será agora? -pergunta ela resmungando. -Entre. -Menina Mizuki, tem uma visita. -diz a empregada. -Uma visita? Quem é? - pergunta Sirenna suspreendida, pois não esperava uma visita. -É um colega de turma. - responde a empregada. -Um colega de turma? - interroga-se para si mesma. Nisso, lembra-se do Tai -"Espero que não seja aquele palerma" -diz para consigo, um pouco preocupada. Sirenna depois de mudar de roupa, vai para a sala, onde estava o seu colega esperando-a. | |
|
| |
Fenrir Senpai Fenrir
| Assunto: Re: Casa da Sirenna Misuki Sáb maio 02, 2009 1:36 pm | |
| -Olá Sirenna!-Diz Katsuya -Desculpa vir até tua casa eu sei que gostarias que fosse o Tai em vez de mim! Mas queria fazer-te uma pergunta.-Afirma Katsuya | |
|
| |
meimi Anime Angel
| Assunto: Re: Casa da Sirenna Misuki Sáb maio 02, 2009 1:45 pm | |
| -O que é que você disse?!!-diz ela surpreendida e enfurecida. -Se tivesse sido aquele palerma não tivesse entrado!! Diga o que quer que eu hoje estou ocupada e não posso perder mais tempo! E da próxima vez que dizer uma coisa dessas, vai-se arrepender de ter língua!! OUVIU?!! - diz Sirenna raivosa. | |
|
| |
Fenrir Senpai Fenrir
| Assunto: Re: Casa da Sirenna Misuki Sáb maio 02, 2009 1:48 pm | |
| -Está bem não te inerves !!!-Diz Katsuya -Foste tu que apanhas-te o meu livro não foste! -Aquele livro na biblioteca! -Tu por acaso lesti-o!-Interroga Katsuya para Sirenna | |
|
| |
meimi Anime Angel
| Assunto: Re: Casa da Sirenna Misuki Sáb maio 02, 2009 1:52 pm | |
| -Livro? - pergunta ela, mais calma. Lembra-se do livro e da situação com o Tai, em que ele lhe disse que o livro era dele e que tinha os seus micróbios. - Estás a referir-te do livro que encontrei na biblioteca? - faz uma cara de nojo e fica nervosa- Aquela livro que continha os micróbios daquele palerma?! | |
|
| |
Fenrir Senpai Fenrir
| Assunto: Re: Casa da Sirenna Misuki Sáb maio 02, 2009 1:56 pm | |
| -Bem sim e não ! - Diz Katsuya -O livro era meu e não dele ele nunca pega em livros ao contrario de mim!-Diz Katsuya -E sim é esse livro, tu lesti-o?-Interroga Katsuya a Sirenna | |
|
| |
meimi Anime Angel
| Assunto: Re: Casa da Sirenna Misuki Sáb maio 02, 2009 2:06 pm | |
| -Aquele palermpoíde....além de palerma é mentiroso! -diz raivosa. -Eu só folhei o livro, mais nada. -diz para Katsuya. -Mas ele vai ver com quem se está metendo! Ninguém mente e ri à descarada na minha cara! - diz para consigo em voz alta, com um ar decidido de vingança e com o olhar fogoso. ( ) | |
|
| |
Fenrir Senpai Fenrir
| Assunto: Re: Casa da Sirenna Misuki Sáb maio 02, 2009 2:09 pm | |
| -Ufa ainda bem!-Diz Katsuya aliviado -A proposito queres vir comigo até ao parque?-Diz Katsuya ao convidar Sirenna . | |
|
| |
Tomoyo Sensei Tomoyo
| Assunto: Re: Casa da Sirenna Misuki Sáb maio 02, 2009 2:37 pm | |
| Tai chega a casa da Sirenna vai para a beira da sua tenda e de joelhos grita: -Sirenna meu amor vem a janela porfavor. Depois de dizer isto grita e olhar pela janela grita: -Katsuya!!!!!!!!!!!Vou-te matar taste a fazer a minha miuda? | |
|
| |
meimi Anime Angel
| Assunto: Re: Casa da Sirenna Misuki Sáb maio 02, 2009 3:11 pm | |
| -Esta voz...parece a voz do palerma! -diz admirada. Sirenna espreita pela janela da sala e vê o Tai numa tenda, de joelhos. -O que é que ele está fazendo ali?!-diz surpreendida e sem perceber nada, abrindo a janela -O que é aquela tenda no meu jardim?!! -diz irritada. -Tai, se foste tu quem colocou essa tenda no meu jardim, é bom que a retires!! Por tua culpa, o meu jardim está infectado dos teus amiguinhos micróbios!!!-grita muito irritada -E eu não sou o teu amor, muito menos a tua miúda!! Entendeste, palerma?!! Sirenna fecha a janela com força e nesse momento tem uma ideia. -Katsuya, eu aceito sim ir contigo ao parque. -afirma calma e com um sorrizinho suspeito. Sirenna abre a janela e grita de novo raivosa para o Tai: -É bom que limpes o meu jardim, pois eu vou ao parque com o Katsuya, ouviste?!-fecha a janela. - Katsuya, depois do médico, e vou ter contigo ao parque, de acordo? - diz para Katsuya calmamente. | |
|
| |
Tomoyo Sensei Tomoyo
| Assunto: Re: Casa da Sirenna Misuki Sáb maio 02, 2009 3:19 pm | |
| -Nao pertendo retirar a tenda pois e aqui k eu durmo,eu sei pk aceitas-te o convite do Katsuya so para me fazeres ciumex pk gostas de mim e Katsuya exkexe o k te dixe ontem poix kem vai com ela sou eu!-diz Tai inrritado e vai emdirecçao ao parque. | |
|
| |
Fenrir Senpai Fenrir
| Assunto: Re: Casa da Sirenna Misuki Sáb maio 02, 2009 3:26 pm | |
| Katsuya desce as escadas muito rapidamente e vai ter com o Tai: -Ei Tai estás a perceber isto tudo mal!-Afirma Katsuya -Eu so a convidei para ir ao parque para ver se realmente ela não descobriu nada do livro!-Diz para Tai
Última edição por Noelle_7 em Sáb maio 02, 2009 3:28 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
meimi Anime Angel
| Assunto: Re: Casa da Sirenna Misuki Sáb maio 02, 2009 3:27 pm | |
| Sirenna ouviu o que o Tai dissera. -Aquele Tai é palerma, mentiroso e convencido. -diz incomodada. -Não gosto de rapazes palermas, mentirosos e ainda por cima Convencidos!! (-.-) -diz irritada. -Gostar dele...Ora essa... | |
|
| |
meimi Anime Angel
| Assunto: Re: Casa da Sirenna Misuki Sáb maio 02, 2009 4:01 pm | |
| (não é double-post) Sirenna vai ao médico com a sua ama, na limusina da sua família. Depois do médico, dentro da limusina... -Aquele rapaz que te veio visitar parecia um rapaz culto, ao contrário do outro. Sabias que ele gritou à noite chamando por ti? -diz a ama para Sirenna, de forma cuscuvelheira. -Nani?! (o quê).-fala Sirenna surpreendida. "-Então não foi um sonho. Ele chamou mesmo por mim." -diz para consigo. -Hoje em dia os rapazes não têm educação. -diz a ama. -Ahh!!- grita Sirenna lembrando-se de algo. -Por favor, vire à esquerda em direcção ao Parque da cidade! -diz com pressa. O condutor vira bruscamente à esquerda e segue em direcção ao parque. Assim, Sirenna dirige-se ao parque. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Casa da Sirenna Misuki | |
| |
|
| |
| Casa da Sirenna Misuki | |
|