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Autor | Mensagem |
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Vepa Directora Vepa
Mensagens : 19307 Data de inscrição : 18/04/2009 Idade : 32 Localização : Porto, gaia, Valadares, francelos...
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| Assunto: Re: Sala C - Oficina de Artes Qui Ago 19, 2010 5:25 am | |
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| | | Fenrir Senpai Fenrir
Mensagens : 13514 Data de inscrição : 26/04/2009 Idade : 28 Localização : Reino Ametista
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| Assunto: Re: Sala C - Oficina de Artes Sex Ago 20, 2010 1:56 am | |
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| | | Tomoyo Sensei Tomoyo
Mensagens : 18857 Data de inscrição : 26/04/2009 Idade : 26 Localização : Reino Rubi
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| Assunto: Re: Sala C - Oficina de Artes Sáb Ago 21, 2010 2:38 am | |
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| | | Tomoyo Sensei Tomoyo
Mensagens : 18857 Data de inscrição : 26/04/2009 Idade : 26 Localização : Reino Rubi
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| Assunto: Re: Sala C - Oficina de Artes Sáb Ago 21, 2010 2:38 am | |
| Elas chegam | |
| | | Fenrir Senpai Fenrir
Mensagens : 13514 Data de inscrição : 26/04/2009 Idade : 28 Localização : Reino Ametista
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| Assunto: Re: Sala C - Oficina de Artes Sáb Ago 21, 2010 2:47 am | |
| Elas chegam | |
| | | Vepa Directora Vepa
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| Assunto: Re: Sala C - Oficina de Artes Sáb Ago 21, 2010 2:56 am | |
| Mio e Kaharu chegam -Ai voces estão tão lindos | |
| | | Fenrir Senpai Fenrir
Mensagens : 13514 Data de inscrição : 26/04/2009 Idade : 28 Localização : Reino Ametista
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| Assunto: Re: Sala C - Oficina de Artes Sáb Ago 21, 2010 2:57 am | |
| - Obrigado professora *--* A sensei tambem está | |
| | | Tomoyo Sensei Tomoyo
Mensagens : 18857 Data de inscrição : 26/04/2009 Idade : 26 Localização : Reino Rubi
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| Assunto: Re: Sala C - Oficina de Artes Sáb Ago 21, 2010 2:58 am | |
| * Bebeu ? * | |
| | | Vepa Directora Vepa
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| Assunto: Re: Sala C - Oficina de Artes Sáb Ago 21, 2010 3:05 am | |
| -Bem turma este semestre é mesmo fácil, tem de fazer um trabalho da vossa profissão que querem seguir e um desenho sobre o vosso estado de espirito. Depois de entregarem isso dêm as aulas de Artes terminada. | |
| | | Tomoyo Sensei Tomoyo
Mensagens : 18857 Data de inscrição : 26/04/2009 Idade : 26 Localização : Reino Rubi
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| Assunto: Re: Sala C - Oficina de Artes Sáb Ago 21, 2010 3:07 am | |
| - Sim ! | |
| | | Vepa Directora Vepa
Mensagens : 19307 Data de inscrição : 18/04/2009 Idade : 32 Localização : Porto, gaia, Valadares, francelos...
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| Assunto: Re: Sala C - Oficina de Artes Sáb Ago 21, 2010 3:49 am | |
| -Aqui está sensei! - Spoiler:
Pintor - alguém que exerce a atividade da pintura; A pintura refere-se genericamente à técnica de aplicar pigmento em forma líquida a uma superfície, a fim de colori-la, atribuindo-lhe matizes, tons e texturas.
Em um sentido mais específico, é a arte de pintar uma superfície, tais como papel, tela, ou uma parede (pintura mural ou de afrescos). A pintura a óleo é considerada por muitos como um dos suportes artísticos tradicionais mais importantes; muitas das obras de arte mais importantes do mundo, tais como a Mona Lisa, são pinturas a óleo.
Diferencia-se do desenho pelo uso dos pigmentos líquidos e do uso constante da cor, enquanto aquele apropria-se principalmente de materiais secos.
No entanto, há controvérsias sobre essa definição de pintura. Com a variedade de experiências entre diferentes meios e o uso da tecnologia digital, a idéia de que pintura não precisa se limitar à aplicação do "pigmento em forma líquida". Atualmente o conceito de pintura pode ser ampliado para a representação visual através das cores. Mesmo assim, a definição tradicional de pintura não deve ser ignorada. O concernente à pintura é pictural, pictórico, pinturesco, ou pitoresco. O elemento fundamental da pintura é a cor. A relação formal entre as massas coloridas presentes em uma obra constitui sua estrutura fundamental, guiando o olhar do espectador e propondo-lhe sensações de calor, frio, profundidade, sombra, entre outros. Estas relações estão implícitas na maior parte das obras da História da Arte e sua explicitação foi uma bandeira dos pintores abstratos. A cor é considerada por muitos como a base da imagem. A pintura acompanha o ser humano por toda a sua história. Ainda que durante o período grego clássico não tenha se desenvolvido tanto quanto a escultura, a Pintura foi uma das principais formas de representação dos povos medievais, do Renascimento até o século XX.
Mas é a partir do século XIX com o crescimento da técnica de reprodução de imagens, graças à Revolução Industrial, que a pintura de cavalete perde o espaço que tinha no mercado. Até então a gravura era a única forma de reprodução de imagens, trabalho muitas vezes realizado por pintores. Mas com o surgimento da fotografia, a função principal da pintura de cavalete, a representação de imagens, enfrenta uma competição difícil. Essa é, de certa maneira, a crise da imagem única e o apogeu de reprodução em massa.
No século XX a pintura de cavalete se mantém através da difusão da galeria de arte. Mas a técnica da pintura continua a ser valorizada por vários tipos de designers (ilustradores, estilistas, etc.), especialmente na publicidade. Várias formas de reprodução técnica surgem nesse século, como o vídeo e diversos avanços na produção gráfica. A longo do século XX vários artistas experimentam com a pintura e a fotografia, criando colagens e gravuras, artistas como os dadaístas e os membros do pop art, só para mencionar alguns. Mas é com o advento da computação gráfica que a técnica da pintura se une completamente à fotografia. A imagem digital, por ser composta por pixeis, é um suporte em que se pode misturar as técnicas de pintura, desenho, escultura (3D) e fotografia.
A partir da revolução da arte moderna e das novas tecnologias, os pintores adaptaram técnicas tradicionais ou as abandonaram , criando novas formas de representação e expressão visual. [editar] Pintura figurativa e abstrata
Quando o artista pretende reproduzir em seu quadro uma realidade que lhe é familiar, como sua realidade natural e sensível ou sua realidade interna, a pintura é essencialmente a representação pictórica de um tema: é uma pintura figurativa. O tema pode ser uma paisagem (natural ou imaginada), uma natureza morta, uma cena mitológica ou cotidiana, mas independente disto a pintura manifestar-se-á como um conjunto de cores e luz. Esta foi praticamente a única abordagem dada ao problema em toda a arte ocidental até meados do início do século XX.
A partir das pesquisas de Paul Cézanne, os artistas começaram a perceber que era possível lidar com realidades que não necessariamente as externas, dialogando com características dos elementos que são próprios da pintura, como a cor, a luz e o desenho. Com o aprofundamento destas pesquisas, Wassily Kandinsky chegou à abstração total em 1917. A pintura abstrata não procura retratar objetos ou paisagens, pois está inserida em uma realidade própria.
A abstração pode ser, porém, construída, manifestando-se em uma realidade concreta porém artificial. Esta foi a abordagem dos construtivistas e de movimentos similares. Já os expressionistas abstratos, como Jackson Pollock, não construíam a realidade, mas encontravam-na ao acaso. Este tipo de pintura abstrata resulta diametralmente oposta à primeira: enquanto aquela busca uma certa racionalidade e expressa apenas as relações estéticas do quadro, esta é normalmente caótica e expressa o instinto e sensações do artista quando da pintura da obra. Técnica Diversos tipos diferentes de tintas
Toda Pintura é formada por um meio líquido, chamado médium ou aglutinante, que tem o poder de fixar os pigmentos (meio sólido e indivisível) sobre um suporte.
A escolha dos materiais e técnica adequadas está diretamente ligada ao resultado desejado para o trabalho e como se pretende que ele seja entendido. Desta forma, a análise de qualquer obra artística passa pela identificação do suporte e da técnica utilizadas.
O suporte mais comum é a tela (normalmente feita com um tecido tensionado sobre um chassis de madeira), embora durante a Idade Média e o Renascimento o afresco tenha tido mais importância. É possível também usar o papel (embora seja muito pouco adequado à maior parte das tintas).
Quanto aos materiais, a escolha é mais demorada e, normalmente, envolve uma preferência pessoal do pintor e sua disponibilidade. O papel é suporte comum para a aquarela e o guache, e eventualmente para a tinta acrílica.
As técnicas mais conhecidas são: a pintura a óleo, a tinta acrílica, o guache, a aquarela, a caseína, a resina alquídica, o afresco, a encáustica e a têmpera de ovo. É também possível lidar com pastéis e crayons, embora estes materiais estejam mais identificados com o desenho.
Desenho: - Spoiler:
Ele sai | |
| | | Lunaria Sensei Lunaria
Mensagens : 3994 Data de inscrição : 23/04/2009 Idade : 28 Localização : Sabe ... é la
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| Assunto: Re: Sala C - Oficina de Artes Sáb Ago 21, 2010 3:52 am | |
| Elas chegam correndo e Siri cai em sima de Cake - Ai! Ela ri-se - Desculpe Cake Ela a ajuda a levantar | |
| | | Tomoyo Sensei Tomoyo
Mensagens : 18857 Data de inscrição : 26/04/2009 Idade : 26 Localização : Reino Rubi
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| Assunto: Re: Sala C - Oficina de Artes Sáb Ago 21, 2010 4:02 am | |
| - Tome o trabalho sensei - Spoiler:
Um modelo é uma pessoa que disponibiliza a sua imagem para ser registada em fotografia, pintura, escultura ou desenho. Nesse registo, o objetivo não é a pessoa em si nem a sua personalidade, mas sim outra personagem mais ou menos definida (pelo diretor de cena, que pode ser o fotógrafo, o pintor, o escultor ou o desenhista), para o qual o modelo normalmente representa. Modelos na arte Na pintura e escultura a participação de modelos é secular, se não mesmo milenar. Na antiguidade, os modelos eram utilizados pelos pintores para representar histórias religiosas ou biblícas. Na renascença era comum a utilização de modelos vivos, muitas vezes mulheres de formas generosas, como a Mona lisa, de Leonardo da Vinci. Pintores brasileiros famosos, como Di Cavalcanti, criaram mitos ao eleger uma modelo como motivo condutor, como foi o caso de Marina Montini, eterna musa do pintor.
Ainda hoje, em muitas faculdades de belas artes, em cursos de desenho, pintura ou escultura, utilizam-se modelos nus em nudez artística. Desenhar o nu permite compreender melhor a forma humana e sua interação com a luz, além da perspectiva do corpo humano, com seus músculos e contornos.
[editar] Modelos na moda Grupo em sessão fotográfica para testesManequim, do francês mannequin,[1] é ainda o termo empregado em Portugal para designar o profissional que se veste ou usa roupas e acessórios de determinada marca ou estilista para desfilar perante potenciais clientes num palco próprio, chamado de passarela em Portugal[2]. Comum no Brasil nas décadas de 60 e 70, o termo caiu em desuso na década de 80, dando lugar às denominações Modelo de passarela (ou Modelo fashion), para designar os profissionais que faziam ambos (fotos e passarela), e modelo fotográfico, para os que faziam apenas poses para fotos de editorias, capas, filmagens de produtos comerciais etc., mas não desfilavam, geralmente por falta de estatura. A fotografia de modelos pode ter fins artísticos, experimentais, de entretenimento ou comerciais. Comercialmente é comum utilizar-se modelos para associar a um produto ou serviço, uma ideia de beleza ou êxito.
Na idos de 80, surgiu o fenômeno top model, um grupo de modelos destacados (como Cindy Crawford, Christie Brinkley, Elle MacPherson, Claudia Schiffer, Naomi Campbell, Linda Evangelista, entre outras) que viraram celebridades em suas carreiras. Mais tarde, em meados nos anos 90, o termo supermodelo começou a ser mais empregado para se referir a esse tipo de profissional bem-sucedido.
No início dos anos 2000 uma revista inglesa [carece de fontes?] criou a terminologia übermodel para designar especificamente o sucesso atingido pela modelo brasileira Gisele Bündchen, inédito até então. Übermodel (do alemão über = sobre, mais o termo inglês model = modelo) designa a modelo que faz mais sucesso, é a mais requisitada e conseqüentemente a mais bem paga em seu momento na indústria da moda.[3]
Para além desses termos, há na moda a categoria New Face, que são modelos recém-engajados, que têm potencial mas poucos meses de carreira e estão se profissionalizando. Geralmente disputaram grandes competições de beleza, como o Supermodel of the World ou o Elite Model Look. Já o modelo de prova é o profissional usado por indústrias de confecção para fazer a prova do molde que será usado para a confecção em série.
[editar] Profissionalização A profissionalização no mercado da moda está ao alcance daqueles que conseguirem destacar-se por uma beleza excepcional, junto com carisma, personalidade marcante e profissionalismo. Vencer um dos concursos de beleza do mercado e ter as características físicas procuradas no momento pelas indústrias da moda ou da publicidade facilita o ingresso — embora não garanta a permanência.
Sendo assim, para se tornar um modelo, alguns pré-requisitos indispensáveis são exigidos por todas a agências sérias do mercado. Contudo, as exigências dependerão de cada segmento (moda, publicidade ou arte), visto que modelos artísticos ou de provas tendem a ter um perfil menos específico ou exigente.
Perfil feminino ideal Mínimo de 1,72 m de altura Quadril de no máximo 90 cm Ter entre 14 e 25 anos para iniciar a carreira Corpo delgado e pernas longilíneas (quando medidas da virilha ao calcanhar, as pernas devem equivaler à metade da extensão total do corpo) Manequim 38 (ou perto disso) Perfil masculino ideal Mínimo 1,82 m de altura Corpo definido (pouca porcentagem de gordura), sem ser musculoso nem forte Ter entre 17 e 21 anos para iniciar a carreira Manequim 38 (ou perto disso) Profissão: modelo Ser um top pode ser menos glamouroso do que muita gente pensa, exige persistência, muito suór e cuidados com o corpo Letícia Wielewicki Especial para o Valeparaibano Glamour, fama e dinheiro. Todo mundo quer ser modelo. Acredito que seja um dos maiores desejos da meninada. Prova disso são as inúmeras agências espalhadas por todo o Brasil à procura de novos talentos para brilharem no concorrido mundo da moda.
Apesar desta profissão ser o sonho de quase todos os adolescentes, a sua realidade é menos divertida do que parece.
Muito se especula a respeito da vida de modelo. Como todas as outras profissões, só sobrevive no mercado quem se profissionaliza. O glamour é mais fantasia do que realidade. O cotidiano do modelo se traduz numa preocupação constante com a pele, o cabelo, o corpo por meio de alimentação balanceada.
O fenômeno da globalização tem levado agências de propaganda, editoras e produtoras de vídeo, cinema e TV a buscarem novos rostos que venham representar culturas e etnias diferentes. Cada vez mais a imagem substitui a palavra e nesse sentido um rosto bonito num corpo saudável diz muito.
A REGIÃO - Muitos talentos têm saído da nossa região. A Cia Paulista de Moda, por exemplo, já exportou mais de 50 modelos. "Às vezes chego a ter 15 modelos trabalhando fora, alguns já viajaram 10, 20 vezes", comemora Reginaldo Fonseca, proprietário da Cia Paulista de Moda, que está a 13, 5 anos no mercado da moda.
Os principais modelos da Cia Paulista são nomes badalados do mundo fashion: Alexandre Verga, Aline Nakashima, Mário Andrade, Natali Rodrigues, entre outros.
Reginaldo enfatiza a importância do conhecimento da modelo: "Ela tem que ter conhecimento e se conhecer".
Para se lançar de verdade neste mercado, eles têm que morar fora, lá estão os grandes cachês. O modelo Alexandre Verga cobra 25 mil reais por desfile e mora em Nova York.
Nem sempre as modelos vão até a agências, muitas são fisgadas por olheiros. Foi o que aconteceu com Viviane Moreira, que é agenciada pela WR Modelos. O booker Rogério Gomes conta que a descobriu num passeio a feira há seis meses.
"Ela foi preparada: teve aulas de passarela, postura e agora está pronta para brilhar no mercado. Já fez neste curto período vários trabalhos em SP, para a revista Lumiére, desfilou para a ABIT e está pautada para ir à Bélgica" resume Gomes.
Outro destaque da WR Modelos é a ruiva Taiane Ruibal, que segundo Gomes, é a nova revelação do mercado. Hoje a modelo está na poderosa Wired.
Também da WR, a modelo Mohini de Ubatuba fez a campanha mundial da Motorola e a modelo Lílian Maciel fez editoriais para a Vogue Grécia. Recentemente a descoberta da agência é a modelo Paloma Guimarães que acaba de realizar trabalho para a grife Rosa Chá.
A revelação destes talentos muitas vezes ocorre por acaso e persistência é a aliada número 1. Um dos grandes cases é o da top Gisele Bündchen que foi acompanhar uma amiga em visita a agência e de lá não saiu mais. Mas também já é de conhecimento público que ela demorou para cair de vez no mudo fashion -- cerca de quatro anos.
Esta dica quem dá é Wilian Torrez, representante da Mega Model em São José dos Campos: "Quem quer ser modelo, tem que ter paciência, não pode desistir" e completa "muitas vezes a ganhadora de um concurso não brilha tanto, como a segunda e a terceira colocada, pois se ela não se cuidar, ir aos testes, levar a profissão a sério acaba ficando para trás", conclui Torrez.
CONCURSO - Além de ter um book, os concursos revelam outros meios de ingressar na carreira.
Na nossa região estão abertas as inscrições para o concurso Tic Tac Mega Model, promovido pela agência de modelos Mega Models. "O concurso foi eleito o maior concurso de modelos do mundo" explica Torrez, representante da filial da Mega Model em São José dos Campos.
No ano passado o concurso teve cerca de 1 milhão de fichas entregues. "A expectativa deste ano é superar o último ano e a nossa região vai sediar a grande final regional que será no Taubaté Shopping", conclui Torrez.
Para participar do concurso é só retirar a ficha gratuitamente nas escolas Wizard ou na revista Quem e levar com duas fotos(uma de rosto e uma de corpo) nas escolas Wizard ou em um dos representantes da Mega Model.
DICAS - Aqui algumas dicas pra quem quer ingressar no mercado da moda: procure uma agência séria para ter mais orientação, cuide da pele, dos dentes, do corpo e dos cabelos e da postura. Só procure uma agência se estiver com tudo em ordem, ou então predisposta a se cuidar.
Se for menina, certifique-se de que tem mais de 1,72m, se for menino mais que 1,80m.
Faça fotos, mas não gaste fortunas em books -- um profissional custa entre R$ 800,00 e R$ 1.500,00--, pois na grande maioria você precisará fazer novas fotos com profissionais da agência.
Não adianta fazer fotos com mãozinha no queixo, dedinho na boca, cabelinho arrumado na cabeleireira que arrumou sua avó pro casamento, ou usar aquelas roupas "de época" no fotógrafo da esquina de sua casa, quem lida com moda, é cruel, não vai nem olhar para suas fotos
As agências sérias, não cobram taxas de inscrição, elas ganham de 20 a 30 % do valor de seu cachê
A linguagem de moda muda muito. O que é interessante hoje, pode ser ridículo amanhã.
Se for menor, esteja sempre acompanhado por seus pais ou responsáveis. Converse com eles antes, para que não tenham surpresas.
- E agora o meu desenho - Spoiler:
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| | | Fenrir Senpai Fenrir
Mensagens : 13514 Data de inscrição : 26/04/2009 Idade : 28 Localização : Reino Ametista
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| Assunto: Re: Sala C - Oficina de Artes Sáb Ago 21, 2010 4:06 am | |
| - Aqui está Profissão: - Spoiler:
Estilista é aquele que dita moda e cria coleções de roupas e acessórios, exercendo forte influência sobre a maneira como as pessoas se vestem. E ser estilista, não é apenas ser desenhista de moda, e sim criar um vestuário adequado a cada tipo de pessoa, conhecido como público alvo.
Além de criatividade, esse profissional precisa ter uma visão global do mundo, com conhecimentos de sociologia, modelagem, desenho e história do vestuário. É inegável que a moda brasileira ainda assimila tendências européias, mas nossos estilistas procuram cada vez mais encontrar uma linguagem própria, adequada ao mercado brasileiro.
Nem só de desfiles e figurinos glamourosos vivem aqueles que trabalham com moda. A área administrativa também recruta profissionais capazes de lidar com produção, custos, controle de qualidade e vendas. Isso vem ocorrendo desde a década de 1950.
Com o advento da produção em massa, as roupas tradicionais, feitas à mão, foram substituídas pelos trajes de confecção industrial. Surgiu, então, o setor de negócios da moda, que vive hoje momentos de grande ebulição.
A especialização em moda é recente. O profissional de moda tanto pode seguir pelo variado mundo do design como optar pela área de negócios, que exige bons conhecimentos de marketing. No primeiro caso, as oportunidades se concentram em setores variados: desenho de moda, de estamparia e de acessórios; compras; vitrinismo e desig de interiores de lojas; desenvolvimento; coordenação; produção e gerência de produtos da indústria têxtil e de pequenas confecções; estilismo; criação de figurinos para cinema, teatro e televisão; consultoria de moda; desenvolvimento de coleções têxteis e de vestuário; modelagem; pesquisa de novos materiais e organização de lançamentos de coleções.
Quem preferir tratar dos negócios da moda encontrará boas chances de trabalho em confecções, fiações, malharias, tecelagens, indústrias de aviamentos e acessórios, lojas de departamento, franquias, assessorias e consultorias de moda, produção artística e publicitária, importadoras e exportadoras do ramo têxtil, imprensa especializada, indústrias químicas, feiras e salões de moda.
O setor têxtil e de confecções é um dos grandes geradores de empregos no Brasil, atraindo profissionais especializados não só em estilismo, mas também em gerência e planejamento de produtos. Como ainda é uma carreira com especializações novas, falta pessoal qualificado. Portanto, as perpectivas de crescimento da oferta de vagas são promissoras. O salário médio inicial pode variar entre 1,5 mil reais e 2 mil reais – um patamar considerado alto para principiantes em qualquer profissão.
No Brasil, a duração média do curso é de três anos no mínimo, e oito anos no máximo.
Desenho: - Spoiler:
Ela sai | |
| | | Vepa Directora Vepa
Mensagens : 19307 Data de inscrição : 18/04/2009 Idade : 32 Localização : Porto, gaia, Valadares, francelos...
Ficha do personagem Nome: Directora Vepa Nome do grupo: Oficial Guardiã da Luz Poder: Terra
| Assunto: Re: Sala C - Oficina de Artes Sáb Ago 21, 2010 4:06 am | |
| -Aula terminada, até amanhã Eles saiem | |
| | | Fenrir Senpai Fenrir
Mensagens : 13514 Data de inscrição : 26/04/2009 Idade : 28 Localização : Reino Ametista
Ficha do personagem Nome: Nome do grupo: Poder:
| Assunto: Re: Sala C - Oficina de Artes Sáb Ago 21, 2010 4:07 am | |
| Ela sai | |
| | | Lunaria Sensei Lunaria
Mensagens : 3994 Data de inscrição : 23/04/2009 Idade : 28 Localização : Sabe ... é la
Ficha do personagem Nome: Misha Nome do grupo: Poder: Os mesmos de Takeru, Mikeru e Neusa
| Assunto: Re: Sala C - Oficina de Artes Sáb Ago 21, 2010 4:12 am | |
| Ela vai até a professora | |
| | | Tomoyo Sensei Tomoyo
Mensagens : 18857 Data de inscrição : 26/04/2009 Idade : 26 Localização : Reino Rubi
Ficha do personagem Nome: Tomoyo Sensei Nome do grupo: Poder: Ar
| Assunto: Re: Sala C - Oficina de Artes Sáb Ago 21, 2010 4:16 am | |
| Elas saiem | |
| | | Vepa Directora Vepa
Mensagens : 19307 Data de inscrição : 18/04/2009 Idade : 32 Localização : Porto, gaia, Valadares, francelos...
Ficha do personagem Nome: Directora Vepa Nome do grupo: Oficial Guardiã da Luz Poder: Terra
| Assunto: Re: Sala C - Oficina de Artes Sáb Ago 21, 2010 4:16 am | |
| -De que precisa Cake? | |
| | | Lunaria Sensei Lunaria
Mensagens : 3994 Data de inscrição : 23/04/2009 Idade : 28 Localização : Sabe ... é la
Ficha do personagem Nome: Misha Nome do grupo: Poder: Os mesmos de Takeru, Mikeru e Neusa
| Assunto: Re: Sala C - Oficina de Artes Sáb Ago 21, 2010 4:18 am | |
| - Se eu já tenho uma profissão, terei que falr e desenhar ela mesmo assim certo? | |
| | | Vepa Directora Vepa
Mensagens : 19307 Data de inscrição : 18/04/2009 Idade : 32 Localização : Porto, gaia, Valadares, francelos...
Ficha do personagem Nome: Directora Vepa Nome do grupo: Oficial Guardiã da Luz Poder: Terra
| Assunto: Re: Sala C - Oficina de Artes Sáb Ago 21, 2010 4:23 am | |
| -Sim querida, é para ter o diploma - ela sorri | |
| | | Lunaria Sensei Lunaria
Mensagens : 3994 Data de inscrição : 23/04/2009 Idade : 28 Localização : Sabe ... é la
Ficha do personagem Nome: Misha Nome do grupo: Poder: Os mesmos de Takeru, Mikeru e Neusa
| Assunto: Re: Sala C - Oficina de Artes Sáb Ago 21, 2010 4:26 am | |
| - Okay Sensei! Ela sorri e vai com Siri - Faremos o trabalho | |
| | | Vepa Directora Vepa
Mensagens : 19307 Data de inscrição : 18/04/2009 Idade : 32 Localização : Porto, gaia, Valadares, francelos...
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| Assunto: Re: Sala C - Oficina de Artes Sáb Ago 21, 2010 4:27 am | |
| -Bem meninas tem de saiem porque vou receber a turma da tarde... | |
| | | Lunaria Sensei Lunaria
Mensagens : 3994 Data de inscrição : 23/04/2009 Idade : 28 Localização : Sabe ... é la
Ficha do personagem Nome: Misha Nome do grupo: Poder: Os mesmos de Takeru, Mikeru e Neusa
| Assunto: Re: Sala C - Oficina de Artes Sáb Ago 21, 2010 4:29 am | |
| - Okay! Elas saem | |
| | | Vepa Directora Vepa
Mensagens : 19307 Data de inscrição : 18/04/2009 Idade : 32 Localização : Porto, gaia, Valadares, francelos...
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| Assunto: Re: Sala C - Oficina de Artes Sáb Ago 21, 2010 4:33 am | |
| Ele e a Nádia chegam | |
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| Assunto: Re: Sala C - Oficina de Artes | |
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| | | | Sala C - Oficina de Artes | |
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