Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 História

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Vepa
Directora Vepa
Directora Vepa
Vepa


Mensagens : 19307
Data de inscrição : 18/04/2009
Idade : 32
Localização : Porto, gaia, Valadares, francelos...

Ficha do personagem
Nome: Directora Vepa
Nome do grupo: Oficial Guardiã da Luz
Poder: Terra

História - Página 2 Empty
MensagemAssunto: História   História - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 16, 2010 1:33 pm

Relembrando a primeira mensagem :

História - Página 2 Hell-g10

1º Capitulo

Aldeia Taioko, 1780.

Na manhã de 20 de Janeiro, a neve caia em poucas camadas, parecia por momentos que estava a querer que o chão ficasse seco, e Mio como sempre fez levantou-se cedo para ir brincar com as restantes crianças que viviam na aldeia.
Bateu na primeira porta e a menina abriu olhando fixamente para a Mio e diz:
-Não posso brincar contigo o meu pai disse-me que a neve iria acabar por causa da nova visinhança - diz ela com um olhar de medo fixado em Mio ao qual a ela respode - Isso não é verdade, a neve vai parar porque vai chegar a primavera - mas ao dizer isto o pai da menina fecha a porta.
Ela continuou por todas as casas e todos diziam o mesmo. No fim da manhã já tinha passado todas as casas e nenhuma criança queria brincar com ela, por isso ela foi brincar com ela própria no resto da neve que ali existia, deixando de vez em quando que uma lágrima de tristeza caisse pela sua cara e cantava uma cançao para tentar se devertir:
-"E eu ..." - referia-se ela á neve
Ao cair da noite já um grupo de pessoas se juntavam no centro da Aldeia, uns diziam que era a noite ideal para acabar com o amuleto do azar, e outros diziam que se a queimassem ela poderia mandar uma maldição. As crianças assustadas a ouvirem isto correm até a casa de Mio e gritam á janela com gritos aterrorizados
-Mio tem de ir embora eles vão matar-te - os pais de Mio a ouvirem isso pegam na filha e saiem de casa a correr olhando para o olhar de solidão que a filha tinha ao olhar para toda a aldeia, um cão soa o alarme de que alguem estava saindo da Aldeia e os aldeões apressaram-se para apanha-los.
Fizeram uma roda em volta dos 3 e a Mio com medo agarrou-se com a força que tinha á sua mãe, mas alguns aldeões começaram-lhe a espetar as pequenas mãozinhas com utensílios de agricultura.
-Mamã!!!!Papá!!!! AJUDEM-ME!!! - gritava ela de dor, mas os pais nada podiam fazer prenderam-os na antiga prisão que era por baixo da aldeia onde ambos choravam a sua dor.
00:00 e a fogueira já ia alta, e ao chegarem ao local cobriram a menina de uma substancia que iria ajudar o fogo agarrar e queimara-a. Os seus gritos de desespero fez despertar todos os animais daquela montanha e até arrepiou as pequenas crianças.
Ao nascer do sol era a hora da sua vingança a neve tinha cobrido toda a aldeia e não se ouvia uma unica voz, pois durante a noite todos morreram sem ar, excepto as pequenas crianças e os pais de Mio, mas o pánico das crianças fizeram com que algumas se matassem e outras morreram naquela aldeia com velhice.



Ouvir e Ler
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Fenrir
Senpai Fenrir
Senpai Fenrir
Fenrir


Mensagens : 13514
Data de inscrição : 26/04/2009
Idade : 28
Localização : Reino Ametista

Ficha do personagem
Nome:
Nome do grupo:
Poder:

História - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: História   História - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 18, 2010 2:45 am

História - Página 2 Namine12

Ele entra no comboio
- Este ano vai ser divertido ^^ - ele sorri sentado-se - Espero ter montes de amigos para podermos conversar, comer gelados, ir á praia etc.....
- Ser livre é tudo para mim! Será que os meus pais não percebem ? Não gosto de ser um pássaro engaiolado ! Mas todos os pássaros esforçando-se conseguem usar o bico para abrir a gaiola e voar livremente - ele sorri animando-se
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animemanga.forumpratodos.com
Tomoyo
Sensei Tomoyo
Sensei Tomoyo
Tomoyo


Mensagens : 18857
Data de inscrição : 26/04/2009
Idade : 26
Localização : Reino Rubi

Ficha do personagem
Nome: Tomoyo Sensei
Nome do grupo:
Poder: Ar

História - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: História   História - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 18, 2010 3:09 am

História - Página 2 Cat10
- Que rapariga mais idiota , mas ainda bem que nao notou que sou eu ! - diz ela observando a Ichigo fugir
- Para agora o Hunter nao tem de saber de nada , nem de saber que estou aqui , irei observa-lo de longe ... mas e quando descubrir que eles esqueceram-se de tudo ? Entao terei de inventar algo ! Nao importa , a todo o custo nao irei decepcionar a Fox e depois direi que vou embora , transformo-me em humana e frequento a escola assim tou de olho no Hunter , mas agora tenho de por o livro na biblioteca ... - ela corre dali para fora
Ir para o topo Ir para baixo
Fenrir
Senpai Fenrir
Senpai Fenrir
Fenrir


Mensagens : 13514
Data de inscrição : 26/04/2009
Idade : 28
Localização : Reino Ametista

Ficha do personagem
Nome:
Nome do grupo:
Poder:

História - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: História   História - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 18, 2010 3:15 am

História - Página 2 Namine13

Ela entra no comboio e senta-se bem longe do Ven
- Não me posso aproximar muito dele! Ja me chega as experiencias dos anos anteriores - diz ela triste
- Espero que aqui arranje pelo menos uma unica amiga ..... seria tão feliz se algum me dissesse
" Queres ser minha amiga Kairi ?" - ela olha pela janela
- Mas como sempre isso só acontece nos meus sonhos ....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animemanga.forumpratodos.com
Tomoyo
Sensei Tomoyo
Sensei Tomoyo
Tomoyo


Mensagens : 18857
Data de inscrição : 26/04/2009
Idade : 26
Localização : Reino Rubi

Ficha do personagem
Nome: Tomoyo Sensei
Nome do grupo:
Poder: Ar

História - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: História   História - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 18, 2010 3:20 am

História - Página 2 Redang10
Ele sai de casa como sempre com um pouco de solidao
- Escola aqui vou eu ... sera que desta vez encontrarei alguem , nao , se quiserem que me encontrem eles - e a pensar em algo la foi ele
Ir para o topo Ir para baixo
Kiyuri
Senpai Kiyuri
Senpai Kiyuri
Kiyuri


Mensagens : 5375
Data de inscrição : 24/04/2009
Idade : 26
Localização : Em algum lugar muito melhor do que esse pedaço de inferno

Ficha do personagem
Nome:
Nome do grupo:
Poder:

História - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: História   História - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 19, 2010 1:34 am

História - Página 2 33ygwzt

Antes de tudo, Hiakry estacva no avião indo pra uma cidade e depois pegar o trem para Saioko. Maldição, ela iria se atrasar por causa do maldito avião. Olhou para seu anel e sorriu. Ele lhe trazia uma onda d elembranças, infelizmente não se lembrava de quem tinha recebido. Algumas pessoas lhe diziam que era um aneld e noivado, ela nunca acreditou.

Um ano muda muito alguém. De uma hor apara outra ela era a fofa, meiga e inocente Hikary. Era como se seu lado mal tivesse sido engolido, ela não ligava. Gostava de ser boa. Mas ainda assim tinha um pouco de raiva da pessoa que a enganou, a fez de boba com uma aposta. Alex. Aquele nome-por amis que ela não gostasse dele.-A perturbava de uma maneira, que ela não sbaia descrever.

Universidade, o sonho de sua vid alcançado. O avião pousou, pegou suas malas e siau pára a estação.
Ir para o topo Ir para baixo
Vepa
Directora Vepa
Directora Vepa
Vepa


Mensagens : 19307
Data de inscrição : 18/04/2009
Idade : 32
Localização : Porto, gaia, Valadares, francelos...

Ficha do personagem
Nome: Directora Vepa
Nome do grupo: Oficial Guardiã da Luz
Poder: Terra

História - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: História   História - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 09, 2010 11:32 pm

História - Página 2 Aero_t10

8º Capitulo

Agora que as guardiãs já têm os seus poderes está na altura de avançar. Com a escola acabar e as férias de natal a chegar a avaliação final de semestre tambem chega. Dia 15 as notas serão afixadas e alguns alunos poderão ter uma supresa má.
Bem neste capitulo os Anjos Negros no dia de Natal vão reaver a sua tatuagem e voltarem a lembrar tudo, mas acontecimentos feitos antes desse dia pode interferir com os seus sentimentos antigos. Todos aqueles que tinham poder voltaram a utiliza-la e as memorias voltaram. Ryo apresenta-se como chefe dos Anjos Negros.

O que tem que acontecer:

-> Hikaru e Sango tornam-se amigos, pois ele parece ser o unico que a compreende.
-> Os Anjos Negros voltam a ter os seus poderes.

Questão no ar:

-Quem será Yuki?
-Ryo trabalhará para Takeru?
Ir para o topo Ir para baixo
Vepa
Directora Vepa
Directora Vepa
Vepa


Mensagens : 19307
Data de inscrição : 18/04/2009
Idade : 32
Localização : Porto, gaia, Valadares, francelos...

Ficha do personagem
Nome: Directora Vepa
Nome do grupo: Oficial Guardiã da Luz
Poder: Terra

História - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: História   História - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 11, 2010 10:39 pm

História - Página 2 Show-110
9º Capitulo

As férias natal decorrem e todos se divertem á grande, esquecendo todos os problemas excepto Takeru que não descança e prepara o inicio da verdadeira guerra. Treina as suas guerreiras para saberem tirar os poderes ás guardiãs da luz. As aulas iniciam-se e as aulas serão melhor do que eles esperão.

O que tem que acontecer:
-> Guardiãs perdem os poderes.
->Lolita foge de Rainboll

Questão no ar:
-Quem será Yuki?
-Ryo trabalhará para Takeru?
- Será que o facto de Alex ter dito aquelas palavras frias no bar á Hikary alteraram o futuro?
Ir para o topo Ir para baixo
Vepa
Directora Vepa
Directora Vepa
Vepa


Mensagens : 19307
Data de inscrição : 18/04/2009
Idade : 32
Localização : Porto, gaia, Valadares, francelos...

Ficha do personagem
Nome: Directora Vepa
Nome do grupo: Oficial Guardiã da Luz
Poder: Terra

História - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: História   História - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 14, 2010 4:06 pm

História - Página 2 Roda

10º Capitulo - Roda da Mudança

Neste capitulo as guardiãs saberão como podem reaver os seus poderes, Hunter irá descobrir. As guerreiras do mal irão por fim descançar em paz e os seus poderes ficarão na mão de Hunter. Decorrerá tambem o 2º semestre.
O que tem que acontecer:
->Guardiãs reaverem os poderes
-> Mio, Minto, Ichigo e Sango descansão em paz
-> Visitas de estudo

Questão no ar:
-Quem será Yuki?
-Ryo trabalhará para Takeru?Nao !
-Será que o facto de Alex ter dito aquelas palavras frias no bar á Hikary alteraram o futuro?
Ir para o topo Ir para baixo
Vepa
Directora Vepa
Directora Vepa
Vepa


Mensagens : 19307
Data de inscrição : 18/04/2009
Idade : 32
Localização : Porto, gaia, Valadares, francelos...

Ficha do personagem
Nome: Directora Vepa
Nome do grupo: Oficial Guardiã da Luz
Poder: Terra

História - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: História   História - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 19, 2010 5:43 am

História - Página 2 Arvore11

11º Capitulo - "Novo começo"

Após as intocáveis ficarem em paz, as nossas guardiãs reaberam os poderes, mas será que o inimigo será mais forte?
Férias de primavera e o aniversário de Hunter está a chegar, irá fazer 19 anos. Nestas férias haverão concursos e a feira da ciência e a de talentos. Max tem andado muito estranho desde que recebeu uma carta mistério. Bem, os demônios só morrem com os poderes secundários, por isso Hunter lhes emprestará e vai ensinar-lhes a usar.

Campos de força vence Sara
Areia vence Livi
Raios vence Paul
Gelo vence Medusa

O que têm que acontecer:
-> Hunter perde os poderes.
-> Descobre-se quem é Max na realidade.
-> As guardiãs aprendem a utilizar os seus poderes secundários.
-> Morte dos demónios.
-> Recuperam Fox.

Questão no ar:
-Quem será Yuki?
-Ryo trabalhará para Takeru?Nao !
-Será que o facto de Alex ter dito aquelas palavras frias no bar á Hikary alteraram o futuro? Não
-Quem será sensei Max?
Ir para o topo Ir para baixo
Vepa
Directora Vepa
Directora Vepa
Vepa


Mensagens : 19307
Data de inscrição : 18/04/2009
Idade : 32
Localização : Porto, gaia, Valadares, francelos...

Ficha do personagem
Nome: Directora Vepa
Nome do grupo: Oficial Guardiã da Luz
Poder: Terra

História - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: História   História - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 06, 2010 2:58 pm

História - Página 2 Img80
12º Capitulo - "Batalha Final"

A batalha contra os demónios terminou e agora está na hora da batalha contra Takeru, mas se a Fox, nem o Hunter têm o poder da luz quem poderá vence-lo?

O que tem que acontecer:
-> A escola irá terminar;
-> As guardiãs atingem a forma de Oficiais Guardiãs da Luz (OGL);
-> Exames finais;
-> Vencem Takeru;
-> Graduação

Questão no ar:
-Quem será Yuki?Riku
-Ryo trabalhará para Takeru?Nao.
-Será que o facto de Alex ter dito aquelas palavras frias no bar á Hikary alteraram o futuro? Não.
-Quem será sensei Max? Pai de Alex.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





História - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: História   História - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
História
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Uma boa história de terror!!!
» Comentarios á história
» História da 3ª Temporada
» História do rpg "DollSchool"
» História Cómica de 10 palavras

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Otaku Portugal :: Mundo Rpg :: Guardiãs da Luz :: RpgFic (2ª Temporada) :: Renascer-
Ir para: