Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Capitulo 2 "A tua traição não é a mesma que a minha"

Ir para baixo 
+3
Kiyuri
Lunaria
Vepa
7 participantes
AutorMensagem
Vepa
Directora Vepa
Directora Vepa
Vepa


Mensagens : 19307
Data de inscrição : 18/04/2009
Idade : 32
Localização : Porto, gaia, Valadares, francelos...

Ficha do personagem
Nome: Directora Vepa
Nome do grupo: Oficial Guardiã da Luz
Poder: Terra

Capitulo 2 "A tua traição não é a mesma que a minha" Empty
MensagemAssunto: Capitulo 2 "A tua traição não é a mesma que a minha"   Capitulo 2 "A tua traição não é a mesma que a minha" Icon_minitimeQua maio 06, 2009 2:32 am

Capitulo 2 "A tua traição não é a mesma que a minha" Elemen10


Este capitulo terá muitos acontecimentos novos, irei postar o que deve acontecer e as perguntas que ficaram no ar do primeiro capitulo!

O que deve acontecer:
->Guardiãs iram descobrir que têm poderes;
->Haverá duas batalhas entre as guardiãs e os anjos negros...a primeira deve ser ganha pelos anjos negros porque elas não tem experiencia, mas a segunda será ganha por as guardiãs;
->Haverá a festa do Halloween no café;

Suspance:
->Mukami chega o colégio Heniméria
->Se inicia uma guerra entre Azuiria e Lolita
->Akira quer descobrir porque ganhou nova forma
->Porque será que Mukami é tão misteriosa?
->Mikero suspeita quem será a princesa do submundo
->Siri continuará ajudar Mikero?
->Sirenna e Katsuya ficaram juntos?
->Porque Kaharu está sempre doente?
->Que realmente se passa com Alice?
->Trent se libertará?
->Aparecimento de Léon

Não perca o 2º episódio cheio de emoção!!!!
Pessoal, acho melhor fazerem um resumo da vossa personagem aqui antes de iniciárem, pois eu sei que a Princess Venus se perdeu e se alguem disser alguma coisa do que aconteceu no primeiro capitulo nunca nos vamos perder ^^
Se quiserem eu arranjo uma ordem de postar Very Happy

1ºVepa
2ºNoelle
3ºFilipa
4ºTomoyo
5ºLunaria
6ºHokuto
7ºMeime
8ºPrincess venus
9ºVepa
eu fico com dois lugares porque teho muitas personagens xD


Última edição por Vepa em Qui maio 07, 2009 3:56 am, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lunaria
Sensei Lunaria
Sensei Lunaria
Lunaria


Mensagens : 3994
Data de inscrição : 23/04/2009
Idade : 28
Localização : Sabe ... é la

Ficha do personagem
Nome: Misha
Nome do grupo:
Poder: Os mesmos de Takeru, Mikeru e Neusa

Capitulo 2 "A tua traição não é a mesma que a minha" Empty
MensagemAssunto: Re: Capitulo 2 "A tua traição não é a mesma que a minha"   Capitulo 2 "A tua traição não é a mesma que a minha" Icon_minitimeQua maio 06, 2009 2:43 am

Sugiro a ordem de postar \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Kiyuri
Senpai Kiyuri
Senpai Kiyuri
Kiyuri


Mensagens : 5375
Data de inscrição : 24/04/2009
Idade : 26
Localização : Em algum lugar muito melhor do que esse pedaço de inferno

Ficha do personagem
Nome:
Nome do grupo:
Poder:

Capitulo 2 "A tua traição não é a mesma que a minha" Empty
MensagemAssunto: Re: Capitulo 2 "A tua traição não é a mesma que a minha"   Capitulo 2 "A tua traição não é a mesma que a minha" Icon_minitimeQua maio 06, 2009 2:44 am

EU tbm acho correcto u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Vepa
Directora Vepa
Directora Vepa
Vepa


Mensagens : 19307
Data de inscrição : 18/04/2009
Idade : 32
Localização : Porto, gaia, Valadares, francelos...

Ficha do personagem
Nome: Directora Vepa
Nome do grupo: Oficial Guardiã da Luz
Poder: Terra

Capitulo 2 "A tua traição não é a mesma que a minha" Empty
MensagemAssunto: Re: Capitulo 2 "A tua traição não é a mesma que a minha"   Capitulo 2 "A tua traição não é a mesma que a minha" Icon_minitimeQua maio 06, 2009 4:35 pm

Capitulo 2 "A tua traição não é a mesma que a minha" 16953813
Miara no 1º capitulo, começou a fazer amigos para alem de Sabrina, ela se começou a dar com Alex, Sirenna, Yuuki e Kaharu. Finalmente está a começar esquecer aquele passado negro que tivera e se esta a começar a libertar mais ao se dar com Kaharu, pois este faz tudo para que ela sorria sempre. Ela recentemente conheceu Mukami que lhe falou de um mundo pararelo ao qual ela não percebe nada, mas Mukami agora esta hospedada em casa de Miara.

Capitulo 2 "A tua traição não é a mesma que a minha" Alex10
Alex parece estar a mudar, mas ainda mantem a aposta de pé ao levar Akira ao baile de Natal. Conheceu o lado mais sencivel de Akira mas não na sua forma humana mas sim na forma de anjo negro...ele tem o seu coração dividido em duas raparigas que há primeira vista são diferentes, mas que no fundo elas são iguais...que irá Alex fazer?

Capitulo 2 "A tua traição não é a mesma que a minha" Anime110
Com o aparecimento de Mukami, Neusa se preocupa com o seu futuro e por isso vai observar todos os passos de Mukami.

Capitulo 2 "A tua traição não é a mesma que a minha" Child910
Yuuki desde que ficou a tomar conta do café, tem feito muitos amigos por lá e fará várias festas, conheceu muitas meninas, mas só uma o despertou atenção...a Sabrina
Ir para o topo Ir para baixo
Fenrir
Senpai Fenrir
Senpai Fenrir
Fenrir


Mensagens : 13514
Data de inscrição : 26/04/2009
Idade : 28
Localização : Reino Ametista

Ficha do personagem
Nome:
Nome do grupo:
Poder:

Capitulo 2 "A tua traição não é a mesma que a minha" Empty
MensagemAssunto: Re: Capitulo 2 "A tua traição não é a mesma que a minha"   Capitulo 2 "A tua traição não é a mesma que a minha" Icon_minitimeQua maio 06, 2009 4:42 pm

Capitulo 2 "A tua traição não é a mesma que a minha" Katsuy16

Katsuya no 1º capitulo começou a conhecer melhor varias pessoas e gostava de uma rapariga da claque Nádia. Depois os sentimentos que sentia por Nádia desapareceram e entrou em várias discussões com o seu amigo Tai por causa da rapariga que ele amava Sirenna.
Katsuya no final do 1ºcapitulo pede em namoro Sirenna e ela aceita.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animemanga.forumpratodos.com
Filipa Fernandes
Anime Fairy
Anime Fairy
Filipa Fernandes


Mensagens : 197
Data de inscrição : 27/04/2009
Idade : 30
Localização : Gaia

Ficha do personagem
Nome:
Nome do grupo:
Poder:

Capitulo 2 "A tua traição não é a mesma que a minha" Empty
MensagemAssunto: Re: Capitulo 2 "A tua traição não é a mesma que a minha"   Capitulo 2 "A tua traição não é a mesma que a minha" Icon_minitimeQua maio 06, 2009 4:46 pm

Capitulo 2 "A tua traição não é a mesma que a minha" Filipa11
Sabrina iniciou o capitulo fazendo mentiras para os professores. Ela é melhor amiga de Miara que graças a esta ela fica com o numero de Yuuki o rapaz por o qual sente mais que amizade...Ela entrou num concurso de bandas com Siri e elas ganharam o primeiro prémio. Ela conta a vida de Alex a Siri nos ultimos dias do 1º captulo
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoyo
Sensei Tomoyo
Sensei Tomoyo
Tomoyo


Mensagens : 18857
Data de inscrição : 26/04/2009
Idade : 26
Localização : Reino Rubi

Ficha do personagem
Nome: Tomoyo Sensei
Nome do grupo:
Poder: Ar

Capitulo 2 "A tua traição não é a mesma que a minha" Empty
MensagemAssunto: Re: Capitulo 2 "A tua traição não é a mesma que a minha"   Capitulo 2 "A tua traição não é a mesma que a minha" Icon_minitimeQua maio 06, 2009 8:01 pm

Capitulo 2 "A tua traição não é a mesma que a minha" Tai10
Tai penxava k tinha um amigo max afinal tinha um inimoigo Chamado Katsuya fex uma amiga Annie e o Katsuya roubou a rapariga de kem o Ta goxtava xamada Sirennae Tai acabara de xaber kem e uma das guardiaex
Capitulo 2 "A tua traição não é a mesma que a minha" Yun_3114

Annie aranjou novox amigox como Tai


Última edição por Tomoyo em Qua maio 06, 2009 8:14 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kiyuri
Senpai Kiyuri
Senpai Kiyuri
Kiyuri


Mensagens : 5375
Data de inscrição : 24/04/2009
Idade : 26
Localização : Em algum lugar muito melhor do que esse pedaço de inferno

Ficha do personagem
Nome:
Nome do grupo:
Poder:

Capitulo 2 "A tua traição não é a mesma que a minha" Empty
MensagemAssunto: Re: Capitulo 2 "A tua traição não é a mesma que a minha"   Capitulo 2 "A tua traição não é a mesma que a minha" Icon_minitimeQua maio 06, 2009 8:13 pm

Capitulo 2 "A tua traição não é a mesma que a minha" Muky10
A Misteriosa aluna nova,Mukami Hazegawa se depara com seu desafio:Ter que viver com Neusa e pessoas que mau conhece,porque el é tão misteriosa assim?Porquee la se apaixonou por alguém?Por a coitada tem que sofrer nas mãos do irmão?Agora,hospedada na casa de Miara tem uma chance de reeguer seu futuro,pois guarda consigo um grandioso segredo.

Capitulo 2 "A tua traição não é a mesma que a minha" Chesir11
No final do primeiro capitulo,Akira ganha uma forma de demonio no submundo e conhece Kaharu!Ela está cada vez mais confusa sobre seus sentimentos por Alex,e tem medo que Siri o tire dela!A garota problema e irritada que descobrir porque ganhou uma nova forma e,descobrir mais sobre seu passado.

Capitulo 2 "A tua traição não é a mesma que a minha" 20070810
Sorryu teme pela vida de sua irmã!Após conhecer Trent,que ajuda-lo com a irmã,ela também sabe de coisas,nesse capitulo,ela será proclamada a nova rainha dos bonecos!Mas ela não quer roubar o cargo de Lolita!O que SOrryu fará para acabar com o sofriemnto de sua irmã?
Ir para o topo Ir para baixo
meimi
Anime Angel
Anime Angel
meimi


Mensagens : 628
Data de inscrição : 26/04/2009
Idade : 30
Localização : seika =3

Ficha do personagem
Nome:
Nome do grupo:
Poder:

Capitulo 2 "A tua traição não é a mesma que a minha" Empty
MensagemAssunto: Re: Capitulo 2 "A tua traição não é a mesma que a minha"   Capitulo 2 "A tua traição não é a mesma que a minha" Icon_minitimeQua maio 06, 2009 11:48 pm

Capitulo 2 "A tua traição não é a mesma que a minha" Sirenna

Sirenna conheceu novas pessoas, como o Katsuya e o Tai. Sirenna não gosta do Tai pois implica sempre com ela e tornou-se amiga do Katsuya, tratando-o por Katsuya-chan.
Houve alguma brigas entre o tai e o Katsuya por sua causa. agora namora com Katsuya, pois se sente atraída por ele.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mangaanime.forumeiros.com
Lunaria
Sensei Lunaria
Sensei Lunaria
Lunaria


Mensagens : 3994
Data de inscrição : 23/04/2009
Idade : 28
Localização : Sabe ... é la

Ficha do personagem
Nome: Misha
Nome do grupo:
Poder: Os mesmos de Takeru, Mikeru e Neusa

Capitulo 2 "A tua traição não é a mesma que a minha" Empty
MensagemAssunto: Re: Capitulo 2 "A tua traição não é a mesma que a minha"   Capitulo 2 "A tua traição não é a mesma que a minha" Icon_minitimeQui maio 07, 2009 2:20 pm

Capitulo 2 "A tua traição não é a mesma que a minha" Fdwf10

Siri conhece novos amigos e tal, mas mikero não sabes, o seu trabalho é servir Mikero a todas as circunstancias mesmo sendo horriveis,Ela gosta de um menino chamado Alex que é um dos anjos negros, seu amor está atrapalhando os planos de Mikero ela não sabe oque fazer, ela passa a odiar Azuiria e acaba a matar....
Ir para o topo Ir para baixo
Kiyuri
Senpai Kiyuri
Senpai Kiyuri
Kiyuri


Mensagens : 5375
Data de inscrição : 24/04/2009
Idade : 26
Localização : Em algum lugar muito melhor do que esse pedaço de inferno

Ficha do personagem
Nome:
Nome do grupo:
Poder:

Capitulo 2 "A tua traição não é a mesma que a minha" Empty
MensagemAssunto: Re: Capitulo 2 "A tua traição não é a mesma que a minha"   Capitulo 2 "A tua traição não é a mesma que a minha" Icon_minitimeQui maio 07, 2009 6:54 pm

Sinopse do Cap:
Se tudo o que você ama te trair,o que você faria?Bem a traiçao de alguns são a queda de outros,vocês estão dispostos a lutar,para tudo aquilo que amam?
Ir para o topo Ir para baixo
Vepa
Directora Vepa
Directora Vepa
Vepa


Mensagens : 19307
Data de inscrição : 18/04/2009
Idade : 32
Localização : Porto, gaia, Valadares, francelos...

Ficha do personagem
Nome: Directora Vepa
Nome do grupo: Oficial Guardiã da Luz
Poder: Terra

Capitulo 2 "A tua traição não é a mesma que a minha" Empty
MensagemAssunto: Re: Capitulo 2 "A tua traição não é a mesma que a minha"   Capitulo 2 "A tua traição não é a mesma que a minha" Icon_minitimeQui maio 07, 2009 7:03 pm

Se a pessoa que eu amo me amasse seria capaz de tudo :p
Ir para o topo Ir para baixo
Kiyuri
Senpai Kiyuri
Senpai Kiyuri
Kiyuri


Mensagens : 5375
Data de inscrição : 24/04/2009
Idade : 26
Localização : Em algum lugar muito melhor do que esse pedaço de inferno

Ficha do personagem
Nome:
Nome do grupo:
Poder:

Capitulo 2 "A tua traição não é a mesma que a minha" Empty
MensagemAssunto: Re: Capitulo 2 "A tua traição não é a mesma que a minha"   Capitulo 2 "A tua traição não é a mesma que a minha" Icon_minitimeQui maio 07, 2009 7:05 pm

A mim tbm XD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Capitulo 2 "A tua traição não é a mesma que a minha" Empty
MensagemAssunto: Re: Capitulo 2 "A tua traição não é a mesma que a minha"   Capitulo 2 "A tua traição não é a mesma que a minha" Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Capitulo 2 "A tua traição não é a mesma que a minha"
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Otaku Portugal :: Mundo Rpg :: Guardiãs da Luz :: RpgFic (1ª temporada) :: Missão-
Ir para: