Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Capitulo 1 "Conheço-te melhor do que a mim"

Ir para baixo 
+4
Lunaria
Tomoyo
Kiyuri
Vepa
8 participantes
AutorMensagem
Vepa
Directora Vepa
Directora Vepa
Vepa


Mensagens : 19307
Data de inscrição : 18/04/2009
Idade : 32
Localização : Porto, gaia, Valadares, francelos...

Ficha do personagem
Nome: Directora Vepa
Nome do grupo: Oficial Guardiã da Luz
Poder: Terra

Capitulo 1 "Conheço-te melhor do que a mim" Empty
MensagemAssunto: Capitulo 1 "Conheço-te melhor do que a mim"   Capitulo 1 "Conheço-te melhor do que a mim" Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 2:15 am

Capitulo 1 "Conheço-te melhor do que a mim" Portal10


1º Capítulo

O primeiro capítulo vai ser baseado nas apresentações das personagem e elas se conhecendo durante o RpgFic.

Pontos importantes:
-> Devem começar neste tópico apresentação e será por esta ordem:

1º Miara
2º Akira
3º Alex e Kaharu
4º Annie
5º Siri
6ºTai
7ºYuumei
8ºKatsuya
9ºSabrina
10º Sirenna

depois de isto feito inicia-se o rpg Very Happy

P.S:Todas as quartas novo capitulo ^^


Última edição por Vepa em Qui maio 07, 2009 3:55 am, editado 6 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Vepa
Directora Vepa
Directora Vepa
Vepa


Mensagens : 19307
Data de inscrição : 18/04/2009
Idade : 32
Localização : Porto, gaia, Valadares, francelos...

Ficha do personagem
Nome: Directora Vepa
Nome do grupo: Oficial Guardiã da Luz
Poder: Terra

Capitulo 1 "Conheço-te melhor do que a mim" Empty
MensagemAssunto: Re: Capitulo 1 "Conheço-te melhor do que a mim"   Capitulo 1 "Conheço-te melhor do que a mim" Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 2:27 am

Capitulo 1 "Conheço-te melhor do que a mim" 16953812

*Pela primeira vez sinto como a chuva realmente é fria, como nunca reparei nisto? Porque o tempo não apaga a dor que trago no coração?*
-Porque me deixas-te? Prometes-te que permanecias comigo depois de tudo que aconteceu! - diz ela chorando em frente da campa do seu namorado que acabará de falecer.
-Volta não me deixes tambem tu....po...por favor!-Diz ela em tão baixinho.
Miara depois daquela noite á chuva em frente á campa repara que finalmente amanheceu, ela vira-se e vê como o sol levou a chuva embora.
-Porque não levas tambem a minha dor?- levanta-se e dirige-se para a saida do cemitério.
Bem eu sou a Miara Kauro e a minha história não tem muito que lhe diga, tenho dinheiro casa, mas perdi meu pai e o meu namorado recentemente. Meu pai moreu num acidente de carro e o meu namorado envenenado, mas porque me querem tanto mal? Bem eu não sei o que fiz de tão mal, mas sei que a minha vida agora irá piorar, mas o pensamento positivo irá continuar. Apartir de agora apenas vou viver com a minha madrasta, eu não gosto muito dela pois ela não me inspira confiança mas é a unica familia que tenho.
-Vejam só as horás daqui a nada começa a escola e eu aqui toda molhada, vou a casa e correrei para a escola!
Ir para o topo Ir para baixo
Kiyuri
Senpai Kiyuri
Senpai Kiyuri
Kiyuri


Mensagens : 5375
Data de inscrição : 24/04/2009
Idade : 26
Localização : Em algum lugar muito melhor do que esse pedaço de inferno

Ficha do personagem
Nome:
Nome do grupo:
Poder:

Capitulo 1 "Conheço-te melhor do que a mim" Empty
MensagemAssunto: Re: Capitulo 1 "Conheço-te melhor do que a mim"   Capitulo 1 "Conheço-te melhor do que a mim" Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 2:56 am

Capitulo 1 "Conheço-te melhor do que a mim" Flores12
*Droga...Esse mundo só quer meu mal não é?Porque esse sidiotas ficam olhando para mim,tenho vontade de mandar eles se ferrerem!Tá eu sou Akira Akahara a garota problema,mas o que isso tem a haver?*
- Por***...QUEM FOI O MERDA QUE ME COLOCOU NESSA SALA?*Entrei na sala furiosa,não é todo tempo que se fica nas sala dos popularesbem meu nome é AKira Akahara,tenho 16 anos,perdi meus pais com 4 anos e fui adotada pelo casal de alemães,os Hubermann*
Ir para o topo Ir para baixo
Vepa
Directora Vepa
Directora Vepa
Vepa


Mensagens : 19307
Data de inscrição : 18/04/2009
Idade : 32
Localização : Porto, gaia, Valadares, francelos...

Ficha do personagem
Nome: Directora Vepa
Nome do grupo: Oficial Guardiã da Luz
Poder: Terra

Capitulo 1 "Conheço-te melhor do que a mim" Empty
MensagemAssunto: Re: Capitulo 1 "Conheço-te melhor do que a mim"   Capitulo 1 "Conheço-te melhor do que a mim" Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 3:09 am

Capitulo 1 "Conheço-te melhor do que a mim" Alex11

*Chiiritrukc*
-Ai não! O despertador a esta hora dá cabo de mim! -Coloca a mão e desliga o despertador.
-Minha cabeça está doendo, e o que são estas pessoas todas em minha casa? Que dia é hoje? -Levanta-se meio atorduado com a dor de cabeça. -Ai não hoje começa as aulas e meus pais chegam da viagem, gente toca a levantar e a sair a porta é á esqueda. Enquanto as pessoas de levantam e dirigem-se para a saida, ele corre para o banheiro toma um duche e pega na moschila.
Olha em volta - Ai não arrumar esta sala agora não dá!- pega no papel e escreve para a sua empergada que arrume e que não diga a seus pais.
Com pão na boca lá vai ele pelo caminho até á escola. Que procaria a escola já começa hoje e eu que queria mais festas, mais miudas e mais apostas para eu ganhar. Bem meu nome é Alex não interessa o resto, passo todos os anos porque meus pais pagam aos professores, já perdi a conta de miudas que curti, mas namoro aserio nenhuma, ganhar apostas é comigo!


Capitulo 1 "Conheço-te melhor do que a mim" Kaharo10

A caminho da escola, vai Kaharu Maheara como sempre pontual.
-ahhh...esta dor de novo?Tenho que ir ver um médico, isto não é normal, apesar de Mikero dizer que é normal nos anjos negros mas para mim isso é mentira.
Bem meu nome já sabem, mas sobre a minha famila nada sabem, Mikero é como meu pai já que os outros me abandonaram eu não me lembro de nada mas se Mikero diz é porque é verdade, ele não tem motivos para me mentir e além disso ele não gosta que me dê com humanos, mas isso eu não ligo para ele! Bem e cá estou eu nesta escola mais um ano.


Última edição por Vepa em Qui Abr 30, 2009 3:19 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoyo
Sensei Tomoyo
Sensei Tomoyo
Tomoyo


Mensagens : 18857
Data de inscrição : 26/04/2009
Idade : 26
Localização : Reino Rubi

Ficha do personagem
Nome: Tomoyo Sensei
Nome do grupo:
Poder: Ar

Capitulo 1 "Conheço-te melhor do que a mim" Empty
MensagemAssunto: Re: Capitulo 1 "Conheço-te melhor do que a mim"   Capitulo 1 "Conheço-te melhor do que a mim" Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 3:17 am

Capitulo 1 "Conheço-te melhor do que a mim" Yun_3113

Num dia ventoso, numa casa normal:
-humm..já é de manhã, que horas serão?
Ao ver que horas eram se veste e corre para baixo. Lá em baixo quando Annie chegou já seu pais tomavam pequeno almoço.
-Annie tens de ser a melhor da tua escola. -diz a mãe
-E lembra-te não precisas de amigos e muito menos de namorados e nem penses em ser lesbica ou bisexual, pois isso só atrapalha!- diz o pai.
-Tudo bem.- diz Annie colocando a cabeça para baixo.
Os meus pais não me percebem, sai de casa finalmente e corre até á casa de katsuya e pensa.
*Quem me dera ter coragem de chegar perto dele e dizer -Olá meu nome é Annie Domoto queres vir comigo para a escola?* Ai não ele vem ai é melhor ir andando para a escola.
Ir para o topo Ir para baixo
Lunaria
Sensei Lunaria
Sensei Lunaria
Lunaria


Mensagens : 3994
Data de inscrição : 23/04/2009
Idade : 28
Localização : Sabe ... é la

Ficha do personagem
Nome: Misha
Nome do grupo:
Poder: Os mesmos de Takeru, Mikeru e Neusa

Capitulo 1 "Conheço-te melhor do que a mim" Empty
MensagemAssunto: Re: Capitulo 1 "Conheço-te melhor do que a mim"   Capitulo 1 "Conheço-te melhor do que a mim" Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 3:56 am

Capitulo 1 "Conheço-te melhor do que a mim" Lunari11
Hospedada em um hotel na Terra...
- Será que vou me dar bem na Terra? Todos me olharam quando cantei neste hotel por diversão isso é uma coisa ruim?
Com frio a menina fecha a janela
- Por que será que esse planeta é tão está frio? Ontem quando vuei para cá estava calor..
A menina sai do hotel e passa em uma escola,ela tem um precentimento estranho quanto a lá uma coisa que é ruim ao submundo
- Que coisa mais estranha...
Ela sai enquanto espera que alguem fale com ela pela rua
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoyo
Sensei Tomoyo
Sensei Tomoyo
Tomoyo


Mensagens : 18857
Data de inscrição : 26/04/2009
Idade : 26
Localização : Reino Rubi

Ficha do personagem
Nome: Tomoyo Sensei
Nome do grupo:
Poder: Ar

Capitulo 1 "Conheço-te melhor do que a mim" Empty
MensagemAssunto: Re: Capitulo 1 "Conheço-te melhor do que a mim"   Capitulo 1 "Conheço-te melhor do que a mim" Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 4:13 am

Capitulo 1 "Conheço-te melhor do que a mim" Tai10

-Apanhem esse ladrão!
-QUERIAM!- diz Tai com policias atrás dele.
Tai ao ver um carro parado entra nesse carro.
- Já não era sem tempo!Leve-me já para a escola - diz uma menina muito chique.
-Queres ir para a escola boneca?- diz Tai vendo os policias a passar para outra rua.
-Quem...Quem és tu?!?- diz a rapariga
-Vem gostei de a conhecer mais tenho de seguir caminho.
Tai sai e corre para a escola.
Ir para o topo Ir para baixo
Princess Venus
Anime Mermaid
Anime Mermaid
Princess Venus


Mensagens : 142
Data de inscrição : 25/04/2009
Idade : 31
Localização : SSA-BA

Ficha do personagem
Nome:
Nome do grupo:
Poder:

Capitulo 1 "Conheço-te melhor do que a mim" Empty
MensagemAssunto: Re: Capitulo 1 "Conheço-te melhor do que a mim"   Capitulo 1 "Conheço-te melhor do que a mim" Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 11:58 am

Capitulo 1 "Conheço-te melhor do que a mim" Maria-10

A manhã chegava fria e clara,e a cidade começava a acordar lentamente,enquanto os primeiros sinais de movimentação já começava nas ruas.Num quarto escuro,uma garota de longos cabelos negros e frios olhos azuis observava algumas colegiais,que riam e conversavam,dirigir-se ao colégio.

"Humanos imprestáveis....porque mesmo eu tinha que vir para cá?Este lugar é horroroso!"pensou ela,de mal-humor.Abraçou-se ligeiramente.Estava um pouco frio.

"Ahh,como está frio!No submundo,nunca precisei passar por isso...a temperatura lá era sempre agradável!"

A garota lembrou-se com saudades de seu mundo,de sua família.Queria voltar logo....voltar e deixar para trás aquele mundo imperfeito,povoado por criaturas imprestáveis e manipuláveis.

"Meu nome é Tsukishira Yuumei,e eu sou uma criatura do submundo.Vim para este mundo horroroso,o mundo dos humanos,graças ao desejo de meu pai.Mas mal vejo a hora de voltar para o meu próprio....porém,nada me impede de me divertir um pouco primeiro!"

De repente,ela teve uma idéia.Seus olhos brilharam de malícia e ela abriu um sorriso ao deixar a janela.

"Ah,isso vai ser interessante!"pensou,divertida,enquanto pegava um casaco e rumava para a porta.

"Que a diversão começe!"
Ir para o topo Ir para baixo
Fenrir
Senpai Fenrir
Senpai Fenrir
Fenrir


Mensagens : 13514
Data de inscrição : 26/04/2009
Idade : 28
Localização : Reino Ametista

Ficha do personagem
Nome:
Nome do grupo:
Poder:

Capitulo 1 "Conheço-te melhor do que a mim" Empty
MensagemAssunto: Re: Capitulo 1 "Conheço-te melhor do que a mim"   Capitulo 1 "Conheço-te melhor do que a mim" Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 8:52 pm

Capitulo 1 "Conheço-te melhor do que a mim" Katsuy16

Katsuya ía para a escola quando chocou contra uma rapariga e deixou caír os seus libros:
- Desculpa , não te vi- Afirma a rapariga
- Não faz mal- retorquiu Katsuya

De repente aparece um cão que morde um libro de Katsuya e foge com ele:

- Adeus tenho de ir atras do livro- Afirma Katsuya para a rapariga

Lá vai ele atrás do livro quando o cão larga o livro e vai-se embora e Katsuya apanha-o.

Eu sou o Katsuya não gosto de me meter na vida de ninguem e adoro ler ...... Ajudo na biblioteca da escola ao arrumar os livros que os outros espalham...

Katsuya dirige-se para a escola.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animemanga.forumpratodos.com
Filipa Fernandes
Anime Fairy
Anime Fairy
Filipa Fernandes


Mensagens : 197
Data de inscrição : 27/04/2009
Idade : 30
Localização : Gaia

Ficha do personagem
Nome:
Nome do grupo:
Poder:

Capitulo 1 "Conheço-te melhor do que a mim" Empty
MensagemAssunto: Re: Capitulo 1 "Conheço-te melhor do que a mim"   Capitulo 1 "Conheço-te melhor do que a mim" Icon_minitimeSex maio 01, 2009 3:00 am

Capitulo 1 "Conheço-te melhor do que a mim" Filipa10

Já eram 7h e Sabrina já estava acordada no seu quarto tocando na guitarra que acabara de comprar naquelas férias de verão.
-Filha pequeno almoço. - grita a mãe
-Eu já vou. - diz Sabrina *queriam eles, a escola é para tolos eu quero é vida de artista, acordar tarde e tocar num palco*
-Sabrina não ouvis-te a tua mãe?- grita o pai já um pouco impulsivo
-Aie a minha vida, esta gente nem sonhar me deixa, já vou!!!
Ela desce as escadas de pijama.
-Ai santo deus ainda de pijama??Mas tu sabes que dia é hoje? - pergunta a mãe colocando as mãos na cabeça
-Sei bem que dia é hoje, mas não quero saber!
-Vá filha deixa-te de sonhar que és rica, a escola a esta hora já começou!
Revultada Sabrina sobe as escadas, veste-se e pega na guitarra e sai da sua casa sem tomar o pequeno almoço.
Mais um ano lectivo e para o ano faculdade arrrg!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
meimi
Anime Angel
Anime Angel
meimi


Mensagens : 628
Data de inscrição : 26/04/2009
Idade : 30
Localização : seika =3

Ficha do personagem
Nome:
Nome do grupo:
Poder:

Capitulo 1 "Conheço-te melhor do que a mim" Empty
MensagemAssunto: Re: Capitulo 1 "Conheço-te melhor do que a mim"   Capitulo 1 "Conheço-te melhor do que a mim" Icon_minitimeSex maio 01, 2009 11:00 am

Photobucket

-Já é dia. Tenho que ir para a escola. Por sorte, tenho um condutor que me leva para a escola na limusina da minha familia. Ir a pé é uma chatice. Espero que não se atrase, não quero chegar atrasada ao primeiro dia de aulas.

Olá! O meu nome é Sirenna Mitsuki. Moro num casarão com meus pais, apesar de estar com eles só aos fins-de-semana, e com muitas empregadas ao meu dispor. Sou popular na escola e não suportaria a ideia de alguém querer tirar-me o lugar ò_ó.

Sirenna veste o seu uniforme e depois de tomar o pequeno almoço vai para a escola na limusina.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mangaanime.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Capitulo 1 "Conheço-te melhor do que a mim" Empty
MensagemAssunto: Re: Capitulo 1 "Conheço-te melhor do que a mim"   Capitulo 1 "Conheço-te melhor do que a mim" Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Capitulo 1 "Conheço-te melhor do que a mim"
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Otaku Portugal :: Mundo Rpg :: Guardiãs da Luz :: RpgFic (1ª temporada) :: Missão-
Ir para: