|
| Capitulo 1 "Conheço-te melhor do que a mim" | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Vepa Directora Vepa
Mensagens : 19307 Data de inscrição : 18/04/2009 Idade : 32 Localização : Porto, gaia, Valadares, francelos...
Ficha do personagem Nome: Directora Vepa Nome do grupo: Oficial Guardiã da Luz Poder: Terra
| Assunto: Capitulo 1 "Conheço-te melhor do que a mim" Qui Abr 30, 2009 2:15 am | |
| 1º CapítuloO primeiro capítulo vai ser baseado nas apresentações das personagem e elas se conhecendo durante o RpgFic. Pontos importantes:-> Devem começar neste tópico apresentação e será por esta ordem: 1º Miara 2º Akira 3º Alex e Kaharu 4º Annie 5º Siri 6ºTai 7ºYuumei 8ºKatsuya 9ºSabrina 10º Sirenna depois de isto feito inicia-se o rpg P.S:Todas as quartas novo capitulo ^^
Última edição por Vepa em Qui maio 07, 2009 3:55 am, editado 6 vez(es) | |
| | | Vepa Directora Vepa
Mensagens : 19307 Data de inscrição : 18/04/2009 Idade : 32 Localização : Porto, gaia, Valadares, francelos...
Ficha do personagem Nome: Directora Vepa Nome do grupo: Oficial Guardiã da Luz Poder: Terra
| Assunto: Re: Capitulo 1 "Conheço-te melhor do que a mim" Qui Abr 30, 2009 2:27 am | |
| *Pela primeira vez sinto como a chuva realmente é fria, como nunca reparei nisto? Porque o tempo não apaga a dor que trago no coração?* -Porque me deixas-te? Prometes-te que permanecias comigo depois de tudo que aconteceu! - diz ela chorando em frente da campa do seu namorado que acabará de falecer. -Volta não me deixes tambem tu....po...por favor!-Diz ela em tão baixinho. Miara depois daquela noite á chuva em frente á campa repara que finalmente amanheceu, ela vira-se e vê como o sol levou a chuva embora. -Porque não levas tambem a minha dor?- levanta-se e dirige-se para a saida do cemitério. Bem eu sou a Miara Kauro e a minha história não tem muito que lhe diga, tenho dinheiro casa, mas perdi meu pai e o meu namorado recentemente. Meu pai moreu num acidente de carro e o meu namorado envenenado, mas porque me querem tanto mal? Bem eu não sei o que fiz de tão mal, mas sei que a minha vida agora irá piorar, mas o pensamento positivo irá continuar. Apartir de agora apenas vou viver com a minha madrasta, eu não gosto muito dela pois ela não me inspira confiança mas é a unica familia que tenho. -Vejam só as horás daqui a nada começa a escola e eu aqui toda molhada, vou a casa e correrei para a escola! | |
| | | Kiyuri Senpai Kiyuri
Mensagens : 5375 Data de inscrição : 24/04/2009 Idade : 26 Localização : Em algum lugar muito melhor do que esse pedaço de inferno
Ficha do personagem Nome: Nome do grupo: Poder:
| Assunto: Re: Capitulo 1 "Conheço-te melhor do que a mim" Qui Abr 30, 2009 2:56 am | |
| *Droga...Esse mundo só quer meu mal não é?Porque esse sidiotas ficam olhando para mim,tenho vontade de mandar eles se ferrerem!Tá eu sou Akira Akahara a garota problema,mas o que isso tem a haver?* - Por***...QUEM FOI O MERDA QUE ME COLOCOU NESSA SALA?*Entrei na sala furiosa,não é todo tempo que se fica nas sala dos popularesbem meu nome é AKira Akahara,tenho 16 anos,perdi meus pais com 4 anos e fui adotada pelo casal de alemães,os Hubermann* | |
| | | Vepa Directora Vepa
| Assunto: Re: Capitulo 1 "Conheço-te melhor do que a mim" Qui Abr 30, 2009 3:09 am | |
| *Chiiritrukc* -Ai não! O despertador a esta hora dá cabo de mim! -Coloca a mão e desliga o despertador. -Minha cabeça está doendo, e o que são estas pessoas todas em minha casa? Que dia é hoje? -Levanta-se meio atorduado com a dor de cabeça. -Ai não hoje começa as aulas e meus pais chegam da viagem, gente toca a levantar e a sair a porta é á esqueda. Enquanto as pessoas de levantam e dirigem-se para a saida, ele corre para o banheiro toma um duche e pega na moschila. Olha em volta - Ai não arrumar esta sala agora não dá!- pega no papel e escreve para a sua empergada que arrume e que não diga a seus pais. Com pão na boca lá vai ele pelo caminho até á escola. Que procaria a escola já começa hoje e eu que queria mais festas, mais miudas e mais apostas para eu ganhar. Bem meu nome é Alex não interessa o resto, passo todos os anos porque meus pais pagam aos professores, já perdi a conta de miudas que curti, mas namoro aserio nenhuma, ganhar apostas é comigo! A caminho da escola, vai Kaharu Maheara como sempre pontual. -ahhh...esta dor de novo?Tenho que ir ver um médico, isto não é normal, apesar de Mikero dizer que é normal nos anjos negros mas para mim isso é mentira. Bem meu nome já sabem, mas sobre a minha famila nada sabem, Mikero é como meu pai já que os outros me abandonaram eu não me lembro de nada mas se Mikero diz é porque é verdade, ele não tem motivos para me mentir e além disso ele não gosta que me dê com humanos, mas isso eu não ligo para ele! Bem e cá estou eu nesta escola mais um ano.
Última edição por Vepa em Qui Abr 30, 2009 3:19 am, editado 1 vez(es) | |
| | | Tomoyo Sensei Tomoyo
Mensagens : 18857 Data de inscrição : 26/04/2009 Idade : 27 Localização : Reino Rubi
Ficha do personagem Nome: Tomoyo Sensei Nome do grupo: Poder: Ar
| Assunto: Re: Capitulo 1 "Conheço-te melhor do que a mim" Qui Abr 30, 2009 3:17 am | |
| Num dia ventoso, numa casa normal: -humm..já é de manhã, que horas serão? Ao ver que horas eram se veste e corre para baixo. Lá em baixo quando Annie chegou já seu pais tomavam pequeno almoço. -Annie tens de ser a melhor da tua escola. -diz a mãe -E lembra-te não precisas de amigos e muito menos de namorados e nem penses em ser lesbica ou bisexual, pois isso só atrapalha!- diz o pai. -Tudo bem.- diz Annie colocando a cabeça para baixo. Os meus pais não me percebem, sai de casa finalmente e corre até á casa de katsuya e pensa. *Quem me dera ter coragem de chegar perto dele e dizer -Olá meu nome é Annie Domoto queres vir comigo para a escola?* Ai não ele vem ai é melhor ir andando para a escola. | |
| | | Lunaria Sensei Lunaria
Mensagens : 3994 Data de inscrição : 23/04/2009 Idade : 29 Localização : Sabe ... é la
Ficha do personagem Nome: Misha Nome do grupo: Poder: Os mesmos de Takeru, Mikeru e Neusa
| Assunto: Re: Capitulo 1 "Conheço-te melhor do que a mim" Qui Abr 30, 2009 3:56 am | |
| Hospedada em um hotel na Terra... - Será que vou me dar bem na Terra? Todos me olharam quando cantei neste hotel por diversão isso é uma coisa ruim? Com frio a menina fecha a janela - Por que será que esse planeta é tão está frio? Ontem quando vuei para cá estava calor.. A menina sai do hotel e passa em uma escola,ela tem um precentimento estranho quanto a lá uma coisa que é ruim ao submundo - Que coisa mais estranha... Ela sai enquanto espera que alguem fale com ela pela rua | |
| | | Tomoyo Sensei Tomoyo
Mensagens : 18857 Data de inscrição : 26/04/2009 Idade : 27 Localização : Reino Rubi
Ficha do personagem Nome: Tomoyo Sensei Nome do grupo: Poder: Ar
| Assunto: Re: Capitulo 1 "Conheço-te melhor do que a mim" Qui Abr 30, 2009 4:13 am | |
| -Apanhem esse ladrão! -QUERIAM!- diz Tai com policias atrás dele. Tai ao ver um carro parado entra nesse carro. - Já não era sem tempo!Leve-me já para a escola - diz uma menina muito chique. -Queres ir para a escola boneca?- diz Tai vendo os policias a passar para outra rua. -Quem...Quem és tu?!?- diz a rapariga -Vem gostei de a conhecer mais tenho de seguir caminho. Tai sai e corre para a escola. | |
| | | Princess Venus Anime Mermaid
Mensagens : 142 Data de inscrição : 25/04/2009 Idade : 31 Localização : SSA-BA
| Assunto: Re: Capitulo 1 "Conheço-te melhor do que a mim" Qui Abr 30, 2009 11:58 am | |
| A manhã chegava fria e clara,e a cidade começava a acordar lentamente,enquanto os primeiros sinais de movimentação já começava nas ruas.Num quarto escuro,uma garota de longos cabelos negros e frios olhos azuis observava algumas colegiais,que riam e conversavam,dirigir-se ao colégio. "Humanos imprestáveis....porque mesmo eu tinha que vir para cá?Este lugar é horroroso!"pensou ela,de mal-humor.Abraçou-se ligeiramente.Estava um pouco frio. "Ahh,como está frio!No submundo,nunca precisei passar por isso...a temperatura lá era sempre agradável!" A garota lembrou-se com saudades de seu mundo,de sua família.Queria voltar logo....voltar e deixar para trás aquele mundo imperfeito,povoado por criaturas imprestáveis e manipuláveis. "Meu nome é Tsukishira Yuumei,e eu sou uma criatura do submundo.Vim para este mundo horroroso,o mundo dos humanos,graças ao desejo de meu pai.Mas mal vejo a hora de voltar para o meu próprio....porém,nada me impede de me divertir um pouco primeiro!"De repente,ela teve uma idéia.Seus olhos brilharam de malícia e ela abriu um sorriso ao deixar a janela. "Ah,isso vai ser interessante!"pensou,divertida,enquanto pegava um casaco e rumava para a porta. "Que a diversão começe!" | |
| | | Fenrir Senpai Fenrir
Mensagens : 13514 Data de inscrição : 26/04/2009 Idade : 29 Localização : Reino Ametista
| Assunto: Re: Capitulo 1 "Conheço-te melhor do que a mim" Qui Abr 30, 2009 8:52 pm | |
| Katsuya ía para a escola quando chocou contra uma rapariga e deixou caír os seus libros: - Desculpa , não te vi- Afirma a rapariga - Não faz mal- retorquiu Katsuya De repente aparece um cão que morde um libro de Katsuya e foge com ele: - Adeus tenho de ir atras do livro- Afirma Katsuya para a rapariga Lá vai ele atrás do livro quando o cão larga o livro e vai-se embora e Katsuya apanha-o. Eu sou o Katsuya não gosto de me meter na vida de ninguem e adoro ler ...... Ajudo na biblioteca da escola ao arrumar os livros que os outros espalham... Katsuya dirige-se para a escola. | |
| | | Filipa Fernandes Anime Fairy
Mensagens : 197 Data de inscrição : 27/04/2009 Idade : 30 Localização : Gaia
| Assunto: Re: Capitulo 1 "Conheço-te melhor do que a mim" Sex maio 01, 2009 3:00 am | |
| Já eram 7h e Sabrina já estava acordada no seu quarto tocando na guitarra que acabara de comprar naquelas férias de verão. -Filha pequeno almoço. - grita a mãe -Eu já vou. - diz Sabrina *queriam eles, a escola é para tolos eu quero é vida de artista, acordar tarde e tocar num palco* -Sabrina não ouvis-te a tua mãe?- grita o pai já um pouco impulsivo -Aie a minha vida, esta gente nem sonhar me deixa, já vou!!! Ela desce as escadas de pijama. -Ai santo deus ainda de pijama??Mas tu sabes que dia é hoje? - pergunta a mãe colocando as mãos na cabeça -Sei bem que dia é hoje, mas não quero saber! -Vá filha deixa-te de sonhar que és rica, a escola a esta hora já começou! Revultada Sabrina sobe as escadas, veste-se e pega na guitarra e sai da sua casa sem tomar o pequeno almoço. Mais um ano lectivo e para o ano faculdade arrrg!!!! | |
| | | meimi Anime Angel
Mensagens : 628 Data de inscrição : 26/04/2009 Idade : 31 Localização : seika =3
| Assunto: Re: Capitulo 1 "Conheço-te melhor do que a mim" Sex maio 01, 2009 11:00 am | |
| -Já é dia. Tenho que ir para a escola. Por sorte, tenho um condutor que me leva para a escola na limusina da minha familia. Ir a pé é uma chatice. Espero que não se atrase, não quero chegar atrasada ao primeiro dia de aulas. Olá! O meu nome é Sirenna Mitsuki. Moro num casarão com meus pais, apesar de estar com eles só aos fins-de-semana, e com muitas empregadas ao meu dispor. Sou popular na escola e não suportaria a ideia de alguém querer tirar-me o lugar ò_ó. Sirenna veste o seu uniforme e depois de tomar o pequeno almoço vai para a escola na limusina. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Capitulo 1 "Conheço-te melhor do que a mim" | |
| |
| | | | Capitulo 1 "Conheço-te melhor do que a mim" | |
|