| Entreviste um personagem 8D | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Kiyuri Senpai Kiyuri
Mensagens : 5375 Data de inscrição : 24/04/2009 Idade : 26 Localização : Em algum lugar muito melhor do que esse pedaço de inferno
Ficha do personagem Nome: Nome do grupo: Poder:
| Assunto: Entreviste um personagem 8D Ter Ago 10, 2010 7:30 pm | |
| Tive essa ideia no meio da aula, e acabei tendo que postar aqui <3 Funciona com um personagem perguntando coisas ao outro, e s eo personagem for seu, você responde como se fosse ele por exemplo:
De:Hikary Para: Sirenna
Porque você se acha tão bonita? Resposta: Porque eu sou, ué *--*
Entenderam a brincadeira? 8D Então eu começo.
De: Mukami Para: Miara
Você ama o Kaharu?*--* | |
|
| |
Fenrir Senpai Fenrir
Mensagens : 13514 Data de inscrição : 26/04/2009 Idade : 29 Localização : Reino Ametista
| Assunto: Re: Entreviste um personagem 8D Ter Ago 10, 2010 9:01 pm | |
| Adorei a ideia <3
Aqui vai
De: Kairi Para: Hikary
Voce está confiante de passar a Humanidades ? *--* | |
|
| |
Kiyuri Senpai Kiyuri
Mensagens : 5375 Data de inscrição : 24/04/2009 Idade : 26 Localização : Em algum lugar muito melhor do que esse pedaço de inferno
| Assunto: Re: Entreviste um personagem 8D Ter Ago 10, 2010 9:30 pm | |
| - Fenrir escreveu:
- Voce está confiante de passar a Humanidades ? *--*
Não sei dizer!! Acho que sim, talve, sabe eu sou indecisa 8D De:Hikary PAra: Katsuya DIga de quem você gosta!!!8D | |
|
| |
Fenrir Senpai Fenrir
Mensagens : 13514 Data de inscrição : 26/04/2009 Idade : 29 Localização : Reino Ametista
| Assunto: Re: Entreviste um personagem 8D Ter Ago 10, 2010 9:33 pm | |
| - Kiyuri escreveu:
DIga de quem você gosta!!!8D Eu gosto da Sire ..... Voz de Takeru: Tu amas a Sango - Eu amo a Sango - diz ele hipnotizado Acho que deu para perceber xD | |
|
| |
Vepa Directora Vepa
Mensagens : 19307 Data de inscrição : 18/04/2009 Idade : 32 Localização : Porto, gaia, Valadares, francelos...
Ficha do personagem Nome: Directora Vepa Nome do grupo: Oficial Guardiã da Luz Poder: Terra
| Assunto: Re: Entreviste um personagem 8D Ter Ago 10, 2010 10:10 pm | |
| - Kiyuri escreveu:
De: Mukami Para: Miara
Você ama o Kaharu?*--* Sim muito. De:Nádia Para: Annie Porque não gosta de mim? | |
|
| |
Fenrir Senpai Fenrir
| Assunto: Re: Entreviste um personagem 8D Qua Ago 11, 2010 5:16 am | |
| De: Katsuya Para: Sirenna
Arrependeste do tempo que passamos juntos ? | |
|
| |
Kiyuri Senpai Kiyuri
| Assunto: Re: Entreviste um personagem 8D Qua Ago 11, 2010 5:16 am | |
| De: Hikary Para: Alex
Porque você me odeia? | |
|
| |
Vepa Directora Vepa
Mensagens : 19307 Data de inscrição : 18/04/2009 Idade : 32 Localização : Porto, gaia, Valadares, francelos...
Ficha do personagem Nome: Directora Vepa Nome do grupo: Oficial Guardiã da Luz Poder: Terra
| Assunto: Re: Entreviste um personagem 8D Qua Ago 11, 2010 1:57 pm | |
| - Fenrir escreveu:
- De: Katsuya
Para: Sirenna
Arrependeste do tempo que passamos juntos ? Sirenna: Dificil de dizer, algumas das tuas algumas das tuas acções magoavam, mas mesmo assim gostei de ter namorado contigo. | |
|
| |
Lunaria Sensei Lunaria
Mensagens : 3994 Data de inscrição : 23/04/2009 Idade : 29 Localização : Sabe ... é la
Ficha do personagem Nome: Misha Nome do grupo: Poder: Os mesmos de Takeru, Mikeru e Neusa
| Assunto: Re: Entreviste um personagem 8D Qua Ago 11, 2010 4:46 pm | |
| De: Siri Para: Tai
Gostas de quem? :B | |
|
| |
Fenrir Senpai Fenrir
| Assunto: Re: Entreviste um personagem 8D Qua Ago 11, 2010 4:57 pm | |
| De: Ven Para: Elena
Se fosse fosse presa por ter roubado joias como ficaria ? | |
|
| |
Lunaria Sensei Lunaria
Mensagens : 3994 Data de inscrição : 23/04/2009 Idade : 29 Localização : Sabe ... é la
Ficha do personagem Nome: Misha Nome do grupo: Poder: Os mesmos de Takeru, Mikeru e Neusa
| Assunto: Re: Entreviste um personagem 8D Qua Ago 11, 2010 5:15 pm | |
| - Fenrir escreveu:
- Se fosse fosse presa por ter roubado joias como ficaria ?
Primeiro ficaria com odio, depois chutaria Tai, pedia desculpa e planejava como sair da cadeia :B e sairia | |
|
| |
Tomoyo Sensei Tomoyo
Mensagens : 18857 Data de inscrição : 26/04/2009 Idade : 27 Localização : Reino Rubi
Ficha do personagem Nome: Tomoyo Sensei Nome do grupo: Poder: Ar
| Assunto: Re: Entreviste um personagem 8D Qua Ago 11, 2010 5:45 pm | |
| De:Nádia Para: Annie
Porque não gosta de mim? Voce assusta-me De: Siri Para: Tai
Gostas de quem? :B De mim xD , ninguem !
De: Annie Para : Nadia
Porque me percegue ? | |
|
| |
Vepa Directora Vepa
| Assunto: Re: Entreviste um personagem 8D Qua Ago 11, 2010 11:36 pm | |
| - Tomoyo escreveu:
De: Annie Para : Nadia
Porque me percegue ? Nádia: É perfeita demais --' | |
|
| |
Lunaria Sensei Lunaria
| Assunto: Re: Entreviste um personagem 8D Qui Ago 12, 2010 4:53 pm | |
Dos meninos 8D *foge
| |
|
| |
Tomoyo Sensei Tomoyo
Mensagens : 18857 Data de inscrição : 26/04/2009 Idade : 27 Localização : Reino Rubi
| Assunto: Re: Entreviste um personagem 8D Qui Ago 12, 2010 8:43 pm | |
Dos meninos 8D *foge E bom que fujas ! * pega na foice e vai atras dela * | |
|
| |
Vepa Directora Vepa
| Assunto: Re: Entreviste um personagem 8D Sáb Ago 21, 2010 2:00 pm | |
| De: Hunter Para: Annie
Ficarás comigo para sempre? *O* | |
|
| |
Tomoyo Sensei Tomoyo
| Assunto: Re: Entreviste um personagem 8D Sáb Ago 21, 2010 2:05 pm | |
| De: Hunter Para: Annie
Ficarás comigo para sempre? *O* Claro que sim ^^
De: Tai Para: Nadia
Porque que es sempre canival ? | |
|
| |
Vepa Directora Vepa
| Assunto: Re: Entreviste um personagem 8D Sáb Ago 21, 2010 2:09 pm | |
| - Tomoyo escreveu:
Claro que sim ^^
De: Tai Para: Nadia
Porque que es sempre canival ? Porque sou descontrolada `_´ | |
|
| |
Lunaria Sensei Lunaria
| Assunto: Re: Entreviste um personagem 8D Qua Jul 13, 2011 12:31 am | |
| Revivendo 8D
De: Siri Para: Ryo e Alex
Oque iam achar se eu fosse para a Coreia? 8D
De: Siri Para: Tai
Ainda gosta de meninos? 8B *foge de novo | |
|
| |
Tomoyo Sensei Tomoyo
| Assunto: Re: Entreviste um personagem 8D Qua Jul 13, 2011 1:35 am | |
| De: Siri Para: Tai Ainda gosta de meninos? 8B *foge de novo Eu dou-te os meninos ! * corre atras dela com um pau * Caso não saiba , eu , Tai , estou noivo da jornalista perigosa , Nádia , sou um viúvo noivo ! * sente-se vitorioso * De: Tai Para: Elena Que dirias se fossemos roubar de novo ? | |
|
| |
Lunaria Sensei Lunaria
| Assunto: Re: Entreviste um personagem 8D Qua Jul 13, 2011 3:46 am | |
| De: Tai Para: Elena Que dirias se fossemos roubar de novo ? Tire essa ideia da sua cabeça `-´ -- De: Elena Para: Tai Onde foram parar aquelas joias? O.O -- De: Siri Para : Tai Você é muito metido sabia? e-e E pare de levar a Elena pro mal caminho `-´ -- De: Misha Para: Rima Porque sensei falta tanto, não achas que devira ter uma substituda? E porque você me odeia? | |
|
| |
Tomoyo Sensei Tomoyo
| Assunto: Re: Entreviste um personagem 8D Qua Jul 13, 2011 4:54 am | |
| De: Elena Para: Tai
Onde foram parar aquelas joias? O.O Foram destruidas com cemitério , tanto dinheiro por água a baixo ioi
--
De: Siri Para : Tai
Você é muito metido sabia? e-e E pare de levar a Elena pro mal caminho `-´ Não sou nada metido , su atrevida! A Elena se vier comigo vai sempre pelo bom caminho ! *-*
--
De: Misha Para: Rima
Porque sensei falta tanto, não achas que devira ter uma substituda? E porque você me odeia?
Arranjar uma substituta ?! Nunca, só quero que ela avise à noite que durante um tanto tempo vai faltar para eu não acordar cedo ! xD Eu não te odei-o , pelo contrario acho que é demasiado boa para o Kiro , eu odeio esse rapaz de morte . | |
|
| |
Vepa Directora Vepa
| Assunto: Re: Entreviste um personagem 8D Qua Jul 13, 2011 5:08 am | |
| De: Siri Para: Ryo e Alex Oque iam achar se eu fosse para a Coreia? 8D De: Alex Para: Siri Porquê eu? Bem Siri tu sabes que nós já andamos enrolados, por isso seria um desperdício você ir, pois o casamento pode dar para o torto...
De: Ryo Para: Siri Siri tu sabes que o que eu e a Mio tivemos foi estranho, mas profundo, mas agora estou sentindo alguma coisa por outra pessoa...consegue adivinhar quem és? De: Sirenna Para: Rima Quando arranjas um namorado decente como o meu? | |
|
| |
Tomoyo Sensei Tomoyo
| Assunto: Re: Entreviste um personagem 8D Qua Jul 13, 2011 3:43 pm | |
| De: Sirenna Para: Rima Quando arranjas um namorado decente como o meu? 1º O teu marido não é decente e 2º eu arranjo quando calhar , não tens nada haver com isso ! Ò.Ó
De: Tai Para: Siri Quando é que tu te casas e páras de inventar coisas entre mim e os meninos ? XD | |
|
| |
Lunaria Sensei Lunaria
| Assunto: Re: Entreviste um personagem 8D Qua Jul 13, 2011 5:50 pm | |
| De: Elena Para: Tai
Que desperdicio de talento u.u Na proxima vez achamos um lugar melhor para esconder joias roubadas... Mas que diabos estou dizendo? Ò_Ó
--
De: Misha Para: Rima
Por que odeia Kiro? @.@
--
De: Siri Para: Alex
Ainda é meu best friend forever? \o/
--
De: Siri Para: Ryo
Consigo sim mas não acha Azusa muito nova pra você? 8D
--
De: Misha Para: Kiro
Eu pareci muito idiota na primeira vez que me viu?
-- --
De: Tai Para: Siri Quando é que tu te casas e páras de inventar coisas entre mim e os meninos ? XD
Quando parar de gostar de meninos 8D *foge pra Coreia* Ta vou parar de inventar você me derrotou u.u
(Ryo e Alex respondi com perguntas :B) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Entreviste um personagem 8D | |
| |
|
| |
| Entreviste um personagem 8D | |
|