Autor | Mensagem |
---|
Tomoyo Sensei Tomoyo
Mensagens : 18857 Data de inscrição : 26/04/2009 Idade : 27 Localização : Reino Rubi
Ficha do personagem Nome: Tomoyo Sensei Nome do grupo: Poder: Ar
| Assunto: Re: Entreviste um personagem 8D Qua Jul 13, 2011 6:14 pm | |
| De: Elena Para: Tai
Que desperdicio de talento u.u Na proxima vez achamos um lugar melhor para esconder joias roubadas... Mas que diabos estou dizendo? Ò_Ó É a vontade por correr perigos a falar ! xD
De: Misha Para: Rima
Por que odeia Kiro? @.@ Vamos falar a sério, ele é detestavel !
De: Tai Para: Siri Quando é que tu te casas e páras de inventar coisas entre mim e os meninos ? XD
Quando parar de gostar de meninos 8D *foge pra Coreia* Ta vou parar de inventar você me derrotou u.u
Claro que derrotei, eu sou o melhor!
| |
|
| |
Vepa Directora Vepa
Mensagens : 19307 Data de inscrição : 18/04/2009 Idade : 32 Localização : Porto, gaia, Valadares, francelos...
Ficha do personagem Nome: Directora Vepa Nome do grupo: Oficial Guardiã da Luz Poder: Terra
| Assunto: Re: Entreviste um personagem 8D Qua Jul 13, 2011 6:23 pm | |
| De: Alex Para: Siri Sim sou, quer que eu seja mais do que isso? 8D
De: Ryo Para: Siri Eu não me estava a referir á Azusa...-.-'
De: Kiro Para: Misha Não. Achei-a adorável (:
De: Ryo Para: Siri Porque está preocupada em saber a minha opnião? | |
|
| |
Lunaria Sensei Lunaria
Mensagens : 3994 Data de inscrição : 23/04/2009 Idade : 29 Localização : Sabe ... é la
Ficha do personagem Nome: Misha Nome do grupo: Poder: Os mesmos de Takeru, Mikeru e Neusa
| Assunto: Re: Entreviste um personagem 8D Qui Jul 14, 2011 12:14 am | |
| De: Alex Para: Siri Sim sou, quer que eu seja mais do que isso? 8D
Vamos ser irmãos *O* -Q *brinca*
--
De: Ryo Para: Siri Porque está preocupada em saber a minha opnião?
Porque eu gosto de você bobo <3
-- --
De: Misha Para: Rima
Tudo bem não posso mudar sua opnião perante a isso não é mesmo? ^^ Mesmo que ele nunca me fez nada para parecer destavel, já que gosto muito dele *cora* Mas somos amigas certo? ^^
| |
|
| |
Vepa Directora Vepa
Mensagens : 19307 Data de inscrição : 18/04/2009 Idade : 32 Localização : Porto, gaia, Valadares, francelos...
Ficha do personagem Nome: Directora Vepa Nome do grupo: Oficial Guardiã da Luz Poder: Terra
| Assunto: Re: Entreviste um personagem 8D Qui Jul 14, 2011 1:49 am | |
| De: Ryo Para: Siri
Gosta como amigo?
----
De: Alex Para: Siri Quer ser minha amante? xD | |
|
| |
Tomoyo Sensei Tomoyo
Mensagens : 18857 Data de inscrição : 26/04/2009 Idade : 27 Localização : Reino Rubi
| Assunto: Re: Entreviste um personagem 8D Qui Jul 14, 2011 2:00 am | |
| De: Misha Para: Rima
Tudo bem não posso mudar sua opnião perante a isso não é mesmo? ^^ Mesmo que ele nunca me fez nada para parecer destavel, já que gosto muito dele *cora* Mas somos amigas certo? ^^ Claro , vamos com tochas todas juntas ter com a sensei e encendiamos a casa >D | |
|
| |
Vepa Directora Vepa
| Assunto: Re: Entreviste um personagem 8D Qui Jul 14, 2011 2:01 am | |
| De: Azusa Para: Rima e Misha Alguém viu aquele safado do pombo correio da sensei? * Diz ela com uma tocha na mão* | |
|
| |
Tomoyo Sensei Tomoyo
| Assunto: Re: Entreviste um personagem 8D Qui Jul 14, 2011 2:03 am | |
| De: Azusa Para: Rima e Misha Alguém viu aquele safado do pombo correio da sensei? * Diz ela com uma tocha na mão*
Ainda não nos abriu a porta! Ò.Ó | |
|
| |
Vepa Directora Vepa
| Assunto: Re: Entreviste um personagem 8D Qui Jul 14, 2011 2:05 am | |
| De: Azusa Para: Rima Safado! ´.` | |
|
| |
Lunaria Sensei Lunaria
Mensagens : 3994 Data de inscrição : 23/04/2009 Idade : 29 Localização : Sabe ... é la
Ficha do personagem Nome: Misha Nome do grupo: Poder: Os mesmos de Takeru, Mikeru e Neusa
| Assunto: Re: Entreviste um personagem 8D Qui Jul 14, 2011 2:25 am | |
| De: Ryo Para: Siri
Gosta como amigo?
Não 8D quer dizer.. tambem *-*
--
De: Alex Para: Siri Quer ser minha amante? xD
Pode ser tambem \o/
--
De: Azusa Para: Rima e Misha Alguém viu aquele safado do pombo correio da sensei? * Diz ela com uma tocha na mão* Ainda não nos abriu a porta! Ò.Ó
Fazemos abrir *tentando ser perversa* | |
|
| |
Vepa Directora Vepa
| Assunto: Re: Entreviste um personagem 8D Qui Jul 14, 2011 2:31 am | |
| De:Ryo Para: Siri Como podes gostar de mim se te estás a fazer ao Alex? ô.o | |
|
| |
Lunaria Sensei Lunaria
| Assunto: Re: Entreviste um personagem 8D Qui Jul 14, 2011 2:36 am | |
| De:Ryo Para: Siri Como podes gostar de mim se te estás a fazer ao Alex? ô.o
É uma coisa complicada que outra hora eu possa de explicar 8B mas se não quiser gostar de mim tudo bem o/ não,nãoestátudobem | |
|
| |
Vepa Directora Vepa
| Assunto: Re: Entreviste um personagem 8D Qui Jul 14, 2011 2:41 am | |
| De:Ryo Para:Siri Está a dizer que é-lhe igual gostar de si ou não?
De:Alex Para: Siri e Ryo Eu faço as coisas serem complicadas 8] | |
|
| |
Lunaria Sensei Lunaria
| Assunto: Re: Entreviste um personagem 8D Qui Jul 14, 2011 2:50 am | |
| De: Siri Para: Ryo
Não,não é igual! Quer dizer sim, quer dizer não o.o quer dizer, estou confusa >.< | |
|
| |
Vepa Directora Vepa
| Assunto: Re: Entreviste um personagem 8D Qui Jul 14, 2011 3:01 am | |
| De: Alex Para: Siri Tu gostas dele não admites porquê? | |
|
| |
Lunaria Sensei Lunaria
| Assunto: Re: Entreviste um personagem 8D Qui Jul 14, 2011 3:09 am | |
| De: Alex Para: Siri Tu gostas dele não admites porquê?
Não é facil okay @-@' | |
|
| |
Tomoyo Sensei Tomoyo
| Assunto: Re: Entreviste um personagem 8D Qui Jul 14, 2011 3:09 am | |
| De: Azusa Para: Rima e Misha Alguém viu aquele safado do pombo correio da sensei? * Diz ela com uma tocha na mão* Ainda não nos abriu a porta! Ò.Ó
Fazemos abrir *tentando ser perversa Ai Misha * riso pervesso*
De: Tai Para: Siri Você é uma tarada , sabia? | |
|
| |
Lunaria Sensei Lunaria
| Assunto: Re: Entreviste um personagem 8D Qui Jul 14, 2011 3:25 am | |
| De: Tai Para: Siri Você é uma tarada , sabia? | |
|
| |
Vepa Directora Vepa
| Assunto: Re: Entreviste um personagem 8D Qui Jul 14, 2011 3:27 am | |
| De: Alex Para: Siri EStá maluca??? | |
|
| |
Lunaria Sensei Lunaria
| Assunto: Re: Entreviste um personagem 8D Qui Jul 14, 2011 3:32 am | |
| De: Alex Para: Siri EStá maluca???
É culpa do Tai Ò.Ó | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Entreviste um personagem 8D | |
| |
|
| |
| Entreviste um personagem 8D | |
|