Autor | Mensagem |
---|
Vepa Directora Vepa
Mensagens : 19307 Data de inscrição : 18/04/2009 Idade : 32 Localização : Porto, gaia, Valadares, francelos...
Ficha do personagem Nome: Directora Vepa Nome do grupo: Oficial Guardiã da Luz Poder: Terra
| Assunto: Re: Castelo de Mikero Qui Jun 04, 2009 1:05 am | |
| Ele regressa -Mas que raios ele cai no chão -Kaharu que lhe aconteceu? -Eles querem me enganar de novo! Ele leva Kaharu para o quarto | |
|
| |
Kiyuri Senpai Kiyuri
Mensagens : 5375 Data de inscrição : 24/04/2009 Idade : 26 Localização : Em algum lugar muito melhor do que esse pedaço de inferno
Ficha do personagem Nome: Nome do grupo: Poder:
| Assunto: Re: Castelo de Mikero Qui Jun 04, 2009 1:07 am | |
| -ONDE PENSAM QUEM VÃO EIN? -Huhuhu....Olá Mikerooo...QUanto tempo... | |
|
| |
Vepa Directora Vepa
Mensagens : 19307 Data de inscrição : 18/04/2009 Idade : 32 Localização : Porto, gaia, Valadares, francelos...
Ficha do personagem Nome: Directora Vepa Nome do grupo: Oficial Guardiã da Luz Poder: Terra
| Assunto: Re: Castelo de Mikero Qui Jun 04, 2009 1:07 am | |
| -Voces? Aqui? que pensam fazer contra mim? -ele sorri | |
|
| |
Kiyuri Senpai Kiyuri
Mensagens : 5375 Data de inscrição : 24/04/2009 Idade : 26 Localização : Em algum lugar muito melhor do que esse pedaço de inferno
| Assunto: Re: Castelo de Mikero Qui Jun 04, 2009 1:09 am | |
| -EU não pretendo vos matar.Eu pretendo apenas fazer o feitiço se quebrar.-ELa furiosa.-Ousast-te tira-lo de mim uma vez...Mas...NÃO VAIS DE NOVO!NÃOE NQUANTO EU ESTIVER AQUI!TU NÃO VAIS TIRAR A FELICIDADE DE KINHAS CRIANÇAS novamente! | |
|
| |
Vepa Directora Vepa
| Assunto: Re: Castelo de Mikero Qui Jun 04, 2009 1:11 am | |
| -Pergunte a Kaharu quem são os seus amigos, quem é que ele considera pai, quem o magoa... PERGUNTA !!! -diz ele aos berros | |
|
| |
Kiyuri Senpai Kiyuri
| Assunto: Re: Castelo de Mikero Qui Jun 04, 2009 1:15 am | |
| -NÃO!ELE ESTAVA ENFEITIÇADO!ELE É MEU FILHO MIEKRO!NÃO PODES O MANIPUALR PORQUE ANCIAS O TRONO QUE É DIGNO DDELE!E VOCÊ SABE QUE EU NÕ MINTO!NÃO É ATOA QUE ME CHAM DE A IMPERATRIZ REBELDE ELa vai ter com Kaharu. -Kaharu...Olhe eu sou um fardo na sua vida eu sei mas...EU também sofri...Eles foram mortos em minh afrente e memso voc~e NÃO SABENDO...Eles só sabiam falar de você -ela cpomeça a chorar-EU não queria levar essa culpa...EU nãoq euria ser oq ue eu sou...EU os tive tirados de mim para sempre,acredite qiue não foi fácil....EU lhe entendo...Quando eu era outra spessoa...EU perdi tudo...PELO MENOS VOC~E TEVE ALGUÉM PARA LHE CRIAR!EU PERDID TUDO!ENÃO ME DEIXOU NADA...EU PASSEI MISÍSEROS 9 ANOS NA RUA ME TORNANDO UAM SEM NADA QUE TINAHQ UE PEDIR ESMOLADS!ACHA QUE ISSO É BOM?ENQUANTO VOCÊ TINAH COMIDA E CASA,EU NÃO TINHA MERDA NENHUMA! | |
|
| |
Vepa Directora Vepa
| Assunto: Re: Castelo de Mikero Qui Jun 04, 2009 1:20 am | |
| -Mas voce teve amor de pais, foi criada entre quem ama-se o teu verdadeiro ser...eu? Eu aprendi que o poder é tudo...E não Mikero não quer meu poder ele gosta de mim como sou -ele começa a chorar-ele não é como a Miara, os demonios, os anjos negros, como tu e como ESSE ESPIRITO!!! -ele aponta para a mãe e de seguida abaixa-se e metea cabeça nos joelhos cobrindo com as mãos e diz baixinho numa forma de dor -deixem-me em paz e sejam sinceros... | |
|
| |
Kiyuri Senpai Kiyuri
| Assunto: Re: Castelo de Mikero Qui Jun 04, 2009 1:26 am | |
| -Olha...EU não quero ficar de mal com meu própio irmão.Não sou uma besta.O que eu mais queria era ter mais tempo com eles..ELe snunca tinham tempo para falar comigo...-chorava descontroladamente-EU fui criada por babás...E OQ UE EU MAIS QUERIA ERA UM TEMPO COM inha fam´ília!-ELa balbuciava-Durante dois anos...QUado ees tiveram-me tempo...FOram assassinados em minhaf frente...Bme em meus olhos...Se notar eu não estou amentir...EU não tenho forças para mentir para alguém que eu sempre quis te ao meu lado-EELa dizia com olhos cheio de lágrimas. | |
|
| |
Vepa Directora Vepa
| Assunto: Re: Castelo de Mikero Qui Jun 04, 2009 1:31 am | |
| o feitiço se desfaz e ele se levanta e abraça Hikary -Irmã...sei que doi imenso o que passou -ele faz-lhe uma festa pelos cabelos -e peço desculpa pelo que está a passar por minha culpa, desculpa-me... ele vai ter com a mãe e baixa a cabeça -Eu peço desculpa por me portar assim, mas não consigo perduar ter-me deixado para traz, porque não me levou com ela? -ele diz el lagrimas | |
|
| |
Kiyuri Senpai Kiyuri
| Assunto: Re: Castelo de Mikero Qui Jun 04, 2009 1:35 am | |
| -Porque Mikero e nNeusa...ELes controlou nosso pai...Ele fez o trancar dentro de um ármario,depois fez perder a memoria,e depois,ele mandou vosso pai se suicidar ems ua fente.Mamãe foi presa numa ilusão de Neusa e....Ela viu sua morte...Ela ahcou que estava morto e partiu...Ma quando dscobriu vocÊ já estava controlado...E ela se esforçou muito...Para tentar te ver...Mas antes disso...Neusa e Mikero a mataram diante de meus olhos. | |
|
| |
Vepa Directora Vepa
| Assunto: Re: Castelo de Mikero Qui Jun 04, 2009 1:40 am | |
| ele se enche de raiva. -Mikero não quero mais ficar contigo!!!!! -Não queres ? -ele se ri e aparece por detraz de Hikary-queres ve-la morta? -Não... -ele baixa a cabeça -Então vais ficar comigo...e chegar ao maximo do teu poder para me dares.. -como queiras... eles desaparecem | |
|
| |
Kiyuri Senpai Kiyuri
| Assunto: Re: Castelo de Mikero Qui Jun 04, 2009 1:41 am | |
| -ONEEE-SAMAA!!!!!!!!!!!-ELa grita desesperada e grita-ONDE VOC~E est´??? | |
|
| |
Vepa Directora Vepa
| Assunto: Re: Castelo de Mikero Qui Jun 04, 2009 1:42 am | |
| -Á procura do Alex o bonzão? -diz ele se rindo | |
|
| |
Kiyuri Senpai Kiyuri
| Assunto: Re: Castelo de Mikero Qui Jun 04, 2009 1:43 am | |
| -Alex!-Ela la nele-Sou eu Hikary!Mikero levou meu irmão para loge de cá!Onde ele foi? | |
|
| |
Vepa Directora Vepa
| Assunto: Re: Castelo de Mikero Qui Jun 04, 2009 1:45 am | |
| -Quem é teu irmã? -pergunta ele a ver se ela sabia da verdade | |
|
| |
Kiyuri Senpai Kiyuri
| Assunto: Re: Castelo de Mikero Qui Jun 04, 2009 1:46 am | |
| -É o Kaharu!Mikeor irá mata-lo!Por favro ajuda-me-Pedia com olhos em lágrimas. | |
|
| |
Vepa Directora Vepa
| Assunto: Re: Castelo de Mikero Qui Jun 04, 2009 1:48 am | |
| -Achas Mikero não o mata enquanto não conseguir tudo o que deseja...vais ver que amanha ele volta -ele a leva para fora do castelo e ve o amuleto "não é da minha chave não me interessa" -volta para casa e vês que amanha tudo voltar ao normal -ele a beija -xau -e fecha á porta | |
|
| |
Kiyuri Senpai Kiyuri
| Assunto: Re: Castelo de Mikero Qui Jun 04, 2009 1:53 am | |
| -Obrigada-FIca vermelha d evergonha.- | |
|
| |
Vepa Directora Vepa
| Assunto: Re: Castelo de Mikero Qui Jun 04, 2009 8:57 pm | |
| | |
|
| |
Fenrir Senpai Fenrir
Mensagens : 13514 Data de inscrição : 26/04/2009 Idade : 29 Localização : Reino Ametista
| Assunto: Re: Castelo de Mikero Qui Jun 04, 2009 9:19 pm | |
| - Vou para a escola!- diz ele para Mikero Ele teleporta-se para a casa da Miara | |
|
| |
Fenrir Senpai Fenrir
Mensagens : 13514 Data de inscrição : 26/04/2009 Idade : 29 Localização : Reino Ametista
| Assunto: Re: Castelo de Mikero Sex Jun 05, 2009 4:27 pm | |
| - Ele teleporta-se para casa da Miara! | |
|
| |
Vepa Directora Vepa
| Assunto: Re: Castelo de Mikero Sex Jun 05, 2009 4:28 pm | |
| -Cá para mim este anda apanhado por alguem! Enfim!!! ele se senta | |
|
| |
Fenrir Senpai Fenrir
| Assunto: Re: Castelo de Mikero Sex Jun 05, 2009 4:47 pm | |
| Drack chega ao castelo e senta-se numa cadeira | |
|
| |
Lunaria Sensei Lunaria
Mensagens : 3994 Data de inscrição : 23/04/2009 Idade : 29 Localização : Sabe ... é la
Ficha do personagem Nome: Misha Nome do grupo: Poder: Os mesmos de Takeru, Mikeru e Neusa
| Assunto: Re: Castelo de Mikero Sáb Jun 06, 2009 8:04 pm | |
| Ela entra - Siri você está ai? Ela começa a procurala | |
|
| |
Vepa Directora Vepa
| Assunto: Re: Castelo de Mikero Sáb Jun 06, 2009 8:05 pm | |
| -Quem é a menina? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Castelo de Mikero | |
| |
|
| |
| Castelo de Mikero | |
|